Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, novembro 29, 2009

Horóscopo de 30/11/2009

Quatro quadraturas tomam conta do céu hoje. Essa energia faz com que as pessoas – mesmo as de bom-senso – acabem cometendo erros primários. Atenção hoje será importantíssimo. As comunicações podem ser interrompidas, como falhas no sistema bancário e celulares fora do ar. Muitas vezes não se consegue concluir no dia as tarefas agendadas.



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje, uma energia de tensão e ansiedade tomará conta facilmente de você. Discussões e brigas podem ocorrer por praticamente nada. Influencias de seu astro regente, Marte, que não está muito a fim de brincadeiras... Evite atitudes e decisões importantes. Serão impensadas.



Touro - 21/04 a 20/05

Os problemas do dia-a-dia lhe causarão um desconforto maior do que o normal. Não se deixe abalar com qualquer coisa, mesmo que alguém chegue com duas pedras na mão. E se atirarem a pedra, não revide. O Melhor a se fazer é evitar confusão, porque enquanto elas não chegam as vias de fatos o clima só irá aquecer.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Momento de incerteza existencial. Você está em um ponto de sua vida que se pergunta se vale à pena estar aqui nesse mundo, estando exposto a todo os tipos de dificuldades para garantir sua sobrevivência. Mas são essas incertezas da vida que podem fazer você trilhar caminhos melhores.



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando a Lua passa pelo plácido signo de Touro, são preferidos os lugares relaxantes e de preferência perto do verde e da natureza. Ambientes calmos, sem muito barulho e corre-corre, também facilitarão a prática de qualquer atividade e diminuirão o stress deste dia.



Leão - 23/07 a 22/08

Hoje você será surpreendido com uma energia inquieta, irritadiça e hostil. Sob essa influência é fácil perder a paciência com qualquer um ou qualquer coisa. Um pouco de ansiedade te fará forçar situações e tomar decisões impulsivas. É melhor esfriar a cabeça e esperar o momento propício para agir para não acabar ardendo na fogueira eterna do inferno!



Virgem - 23/08 a 22/09

Você pode sentir uma necessidade latente de verbalizar o que essa sua cabecinha por vezes insiste em querer exteriorizar! Desabafar é bom, mas com limites. Vomitar palavras nem sempre é o melhor caminho. Cuidado com as aceleradas e as frases sarcásticas...



Libra - 23/09 a 22/10

O que liga você ao gigantesco mundo das coisas que não se consolidam da maneira que você deseja é o encantado e paralelo mundo de Plutão, que quanto mais você precisa de garantias, menos ele te dá... O jeito é esperar, afinal, nada dura para sempre.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Esta segunda-feira promete ser tensa. Qualquer descuido uma simples discussão besta pode virar uma briga feia. As pessoas a sua volta estarão extravasando suas contrariedades por nada, e qualquer vírgula será capaz de acender o fogo de contendas Em vez de aumentar essa chama, apague-a.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Mercúrio continua em quadratura com Urano. Estará difícil chegara um acordo. O que você quer, da maneira que você deseja não será possível. Há grande diversificação de opinião e interesses antagônicos, e até contraditórios. Seu grande desafio será conseguir conciliar esses pontos de atrito.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Transações financeiras, investimentos, poupança, aquisição de bens de valor são atividades fertilizadas com a passagem da Lua neste signo atento as coisas da matéria. Todas as opções que oferecem menos risco devem ter preferência. Às vezes é possível evitara alguns problemas usando a prudência.



Aquário - 21/01 a 19/02

Devido uma quadratura formada entre a Lua e Júpiter, você recebe uma energia que gera insatisfação com o que é corriqueiro, pois deseja neste momento, vivenciar uma experiência mais grandiosa, acreditando merecer algo mais... Tente avaliar se não é você que está esperando muito, e assim tudo lhe parece pouco.



Peixes - 20/02 a 20/03

Você começa a segunda feira com a dura provação de Mercúrio e Urano. Você acordará com a sensação de que o mundo olhou pra você com cara de reprovação. Por menos que você fale parecerá que tem mil dedos apontados pra você, todos só com o olhar fulminante.

Horóscopo de 29/11/2009

Mudanças de opinião de última hora, programação alterada sem nenhuma explicação, telefonemas repentinos quebrando o domingo é o mínimo que podemos esperar com a entrada de um desagradável aspecto entre Mercúrio e Urano. Devemos ter em mente que esperar alguns minutos não é o fim do mundo.



Áries - 21/03 a 20/04

A palavra risco, agora, é carta fora do baralho. Por isso se você recebeu seu décimo terceiro ou um dinheiro extra é importante saber utilizar corretamente. Nada de sair por ai igual a um louco gastando tudo de uma vez. Controle seus impulsos. A paciência agora é seu maior aliado.



Touro - 21/04 a 20/05

Lua está no seu teimoso signo: Touro. É bom desistir de tentar mudar a idéia de alguém nesses dias. O lado positivo é que há uma sensibilidade maior para dar e receber afeto e é mais fácil experimentar e despertar sentimentos de ternura, quando a Lua transita neste doce signo. Mas lembre-se cada um dá o que tem...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Se você está esperando que as coisas se acalmem hoje, esqueça! Hoje você vai quer ficar ligado em tudo que vai acontecer... Mesmo com a agenda repleta, não deixe de fazer uma boa caminhada ou alguns exercícios, com mais disposição você fará o dia render muito mais!



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando a Lua seu astro protetor entra no signo de touro você passa a ter mais prazer em mergulhar numa longa sessão de beleza. Não confunda cuidar da sua imagem com excesso de vaidade. É muito saudável valorizar a si mesmo. Quem está satisfeito consigo e possui uma visão saudável de si vive mais feliz.



Leão - 23/07 a 22/08

Comer bem, tratar-se bem, comprar alimentos mais requintados, tudo isso fará um enorme bem ao seu corpo e a sua alma... Mas atenção o metabolismo está mais lento hoje! Escolha com cautela, colocando em mente que a boa comida e deleite, devem caminhar juntos. Por isso, na hora de comer, dê um tempo só pra você.



Virgem - 23/08 a 22/09

Hoje você vai estar impossível! Dirija com muita atenção. Quando Urano se combina de forma tensa com Mercúrio ocorre maior predisposição a acidentes. Tente diminuir o stress, afinal hoje é dia de lazer, não há porque você ficar ”ligadíssimo na tomada”.



Libra - 23/09 a 22/10

O seu atual momento, profissional e pessoal, ainda requer atenção, por tanto transforme seus objetivos em prioridade máxima. Mesmo que você não consiga realizar tudo que deseja vai acabar cumprindo alguma coisa.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Esse aspecto entre a Lua e Plutão, seu planeta guia, torna o dia propício para uma arrumação geral em casa. Cuidar das roupas, dar uma geral nas gavetas, fazer uma faxina na cozinha, valem ouro para ajustar sua mente e seu espírito. São as pequenas coisas triviais que te preparam para os grandes eventos.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Um ótimo aspecto do céu entre Mercúrio no seu signo e Júpiter vão dar aquele empurrão para você começar suas compras de Natal neste domingo. Que você encontre alegria não só nesse entra e sai das lojas com presentes para as pessoas que você ama, mas também realizando algum trabalho voluntário.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você pode pensar, Ah, hoje é domingo, dia de descanso... Que nada, dia de lavar a alma com água e sabão para começar uma semana novinho em folha. Aproveite cada minuto que a Lua se liga a Plutão para limpar a cabeça de idéias ruins, de lembranças desagradáveis e você verá que seu humor ficará excelente!



Aquário - 21/01 a 19/02

Uau! Será dificil conseguir ficar quieto hoje. Quando Mercúrio encontra Júpiter de forma harmoniosa você fica com a tendência para fazer o máximo de coisas em um mínimo de tempo. Quando as coisas começarem a se atropelar, pare um tempo. Com uma pequena pausa suas horas vão se expandir.



Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio forma um chato aspecto tenso com Urano. Cuidado ao falar... Esse aspecto é conhecido por gerar incompreensões. Você pode ser o mais gentil e agradável possível, mas hoje terá alguém implicando até com a sua bondade - Paciência.

Horóscopo de 28/11/2009

Parece que os astros estão mesmo à nosso favor: O trigono entre Mercúrio e Júpiter vai favorecer as compras em geral. Quem quer ir adiantando as compras de Natal vai encontrar ótimas oportunidades. Bom período para comprar principalmente veículos e equipamentos importados.



Áries - 21/03 a 20/04

O clima estará descontraído neste sábado graças à ligação da Lua com Mercúrio, tornando tudo mais fácil. Essa tarde está perfeita para encontrar pessoas, bater “aquele” papo camarada e ficar numa roda de amigos. Você se sentirá muito à vontade e vai trocar muitas idéias, como dar ou pedir informações. Você terá bons feedbacks.



Touro - 21/04 a 20/05

Se é no amor que você pretende dar uma virada, aproveite que Vênus, seu astro ainda caminha no signo de escorpião, favorecendo a você cria rum clima de sedução irresistível. E mesmo que de “cara” não topem a sua proposta, só de viver essa expectativa já valerá à pena...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Será muito mais fácil reunir amigos quando se está sob a influência dessa sociável combinação planetária: Mercúrio e Júpiter. E o melhor, essa combinação astral esbanja alegria e descontração. Por isso se você quer aproveitar esse sábado de forma descontraída, está pra você. Por tanto retribua agindo de forma otimista!



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando a Lua atravessa este esquentado signo de fogo, os ânimos ficam mais exaltados. No relacionamento Você está mais propenso a agir deforma individualista. Você está mais franco e esboçando as emoções com facilidade. Isto poderá afetar o relacionamento. A dica é agir de forma forte e doce ao mesmo tempo...



Leão - 23/07 a 22/08

Devido ao belo trigono da Lua com Marte no início da manhã este sábado está ótimo para caminhadas ao ar livre, para a prática de esportes, jogos e tudo que necessite energia. Lugares amplos e abertos serão os melhores. Expresse de forma verdadeira e espontânea os seus desejos, não finja que você quer fazer algo só para agradar.



Virgem - 23/08 a 22/09

A boa ligação de Júpiter, seu astro guia deixará você mais atento à pequenos detalhes. Então fique de olho quando uma boa oportunidade surgir e tenha sempre uma frase espirituosa e inteligente para retratar o que você quer transmitir. De quebra faça brincadeiras, provoque risadas e isso poderá dar chance para pintar muitas coisas legais.



Libra - 23/09 a 22/10

Esse não é o momento mais indicado para deixar as coisas correrem... Saturno vem apertar a situação, não por um castigo dos céus, mas para dar elementos que te ajudem a se preparar melhor profissionalmente... Com todas as dificuldades que isso representa.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Por mais confiante que você seja, é bem capaz que um ciumezinho brote enquanto Vênus desfila pelo seu signo, provocando uma ansiedade que acabará interferindo nas outras áreas da sua vida. Afetando estudos, trabalho, tempo com a família e o relacionamento com os amigos. Por isso seja mais autoconfiante e pare de menosprezar seu valor.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Com Mercúrio e Júpiter trabalhando unidos você só tem a ganhar. Versátil, com grande agilidade física, mental e brilhantismo intelectual, você terá a chance de mostrar sua verdadeira personalidade, sendo quem você é, sem tirar nem por...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você percebe novas situações pintando, mas acha tudo meio duvidoso e tem medo desse futuro incerto? Não faz mal, agora não... Mesmo que você possa se encontrar cheio de inseguranças, é preciso deixar de lado o medo e dar lugar a novas oportunidades.



Aquário - 21/01 a 19/02

Hoje você tem uma energia de otimismo e expansão: Lua e Júpiter. Que tal aproveitar esse bom humor e vontade de aventura e pegar a estrada? Para perto ou para longe tanto faz. O importante é o efeito que essa “arejada” tem – você verá que muita coisa muda com a cabeça fresca! O problema vai ser querer voltar!!!



Peixes - 20/02 a 20/03

Sabe aquela vontade de seguir em frente, mesmo sabendo que pode ser um passo desconhecido? É, isso continua gritando dentro de você. Para dar um reforço nesse período Urano e os Nodos estão mandando ótimas vibrações. Você está mudando, suas necessidades estão mudando, a vida está mudando!

Horóscopo de 27/11/2009

Quando os pares arquetípicos “Sol e Lua” encontram-se harmonicamente no Céu, temos uma energia da melhor qualidade. Eles trazem um beneficiamento especial para os casais. Excelente dia para casar, se unir ou se associar! Por ser um aspecto de grande fertilidade, beneficia as gestações, as concepções e os nascimentos. Mas essa fertilidade estende-se, também, a todas as áreas da vida.



Áries - 21/03 a 20/04

Lua e Sol em trigono: É extremamente favorável para reconciliações e para o início de relacionamentos. Você verá com clareza as coisas como são e aceitará bem o que lhe acontece. Ótimo momento para se avaliar o que quer dar, o que gostaria de receber em um relacionamento. No relacionamento vocês estarão falando a mesma língua...



Touro - 21/04 a 20/05

O período continua instável. Você corre o risco de se iludir e projetar nos outros um ideal que não corresponde a verdade e claro, com isso irá se decepcionar. Porque o que você sonhou não se realizou. É preciso jogar ancora ao mar e não deixar o navio vagando nas águas da fantasia.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Hoje você estará muito mais estimulado para começar novos empreendimentos. E com tanta disposição para dar partida a novos projetos você chegará ao final do dia exausto. Não é para menos, porque a correria será demais. Pode até ser cansativo, mas sua sexta será bastante produtiva!



Câncer - 21/06 a 22/07

Esta sexta-feira deve ser bombástica! Neste belicoso signo – Áries- a Lua, seu planeta guia, traz um clima de impetuosidade. Você ficará mais explosivo, agitado e energético. Ainda bem, porque o não lhe faltará é coisas para fazer. Não se espante se lhe faltar tempo até para almoçar...



Leão - 23/07 a 22/08

O dia promete muita disposição, graças a bom aspecto entre a Lua e o Sol, seu astro. Momento de grande harmonia interna. Tudo parece ter mais cor e vida. A dinâmica de um bom relacionamento hoje exigirá principalmente participação. O que for pensado e planejado a dois tem mais chance de dar certo.



Virgem - 23/08 a 22/09

Passa a predominar um ritmo acelerado no comportamento das pessoas. Elas procuram tudo o que for mais rápido e mais fácil, então nada de fazer corpo mole. Você precisa entrar nesse ritmo ágil para que seu dia flua da maneira que você deseja. Então, já vá esquecendo essa mania de jogar as coisas mais difíceis pra frente...



Libra - 23/09 a 22/10

Nada que você faça nesse momento poderá alterar a situação ou fazer o resultado se voltar a seu favor. Mas continue agindo de forma honesta e competente, mesmo que aparentemente não tenha chance de vitória. Nesse momento o astral está adiando o sonho da construção de uma vida mais estruturada.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A sua intuição está turva e muita coisa escapará da sua compreensão, não faça algo sem ter a certeza de que realmente você quer isso, aguarde mais uns dois ou três dias quando essa combinação entre Vênus e Netuno irá se desfazer que você não terá mais essa distorção da percepção.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Hoje o prazer estará em compartilhar... As boas vibrações solares e lunares ajudarão você a desfrutar momentos especiais ao lado de quem você gosta de verdade. Conflitos internos podem ser resolvidos e dúvidas podem ser dissipadas pelo bom equilíbrio entre razão e emoção.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Às vezes os deuses gostam de brincar com a gente... Por isso se você anda se sentindo um “zero a esquerda”, nada de ficar “jururu”. Se o seu chão anda sumindo, não se desespere, você saberá contornar a situação. Alguns momentos se passa por um susto para se ver a vida com outros olhos...



Aquário - 21/01 a 19/02

Netuno continua mascarando as coisas... Fique atento se surgir uma situação que exija de você uma boa dose de sacrifício e abnegação. Você está com tendência a abrir mão das suas vontades em prol os outros, mas lá pra frente você poderá vir a se arrepender...



Peixes - 20/02 a 20/03

Fique atento com a velocidade que as horas vão passar hoje. Mais do que nunca será necessário colocar em prática seu mágico poder de ação, em todos os sentidos. As iniciativas serão tomadas com maior facilidade. Ideal para sair da confortável e segura rotina que você vive e partir em busca de algo mais. Mesmo que você comece por algo fácil e simples.

Horóscopo de 26/11/2009

A auspiciosa aliança entre Mercúrio e Marte continua nos beneficiando. O momento astral dá ênfase para a movimentação comercial, a circulação de produtos e serviços. Com boas idéias será fácil aproveitar o tempo disponível para fazer bons contatos e bons negócios. A dica é termos o máximo de objetividade possível.



Áries - 21/03 a 20/04

Sabe aquilo que você estava querendo falar e ninguém estava a fim de ouvir? Tenha iniciativa e fale, pondere, argumente, mas claro que sem parecer atirado demais. Aceite alguns desafios. Cuidado apenas com volume de coisas com que você vai se comprometer...



Touro - 21/04 a 20/05

Exponha-se, faça contato, procure as pessoas e os amigos, de preferencia os mais alegres, pois as coisas vão acontecer a partir da agitação e nada vai pintar se você ficar parado. Inclusive, há chances de benefícios inesperados advirem disso, seja de ordem pessoal ou profissional.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio lhe dará mais desenvoltura para colocar abertamente suas opiniões. Experimente uma nova maneira de se expressar. Tudo é moldável de acordo com as suas atitudes. Seja firme. Você não imagina o quanto uma atitude, ou um conjunto delas, pode fazer e afetar o rumo das coisas.



Câncer - 21/06 a 22/07

As dificuldades financeiras tendem a diminuir. A ligação entre Vênus e os Nodos permanece ativa. Esta é uma combinação astral que aponta boas chances de lucros e aumento de renda. É a sua chance de saldar dívidas ou de melhorar um pouquinho seu padrão de vida com ganhos melhores.



Leão - 23/07 a 22/08

Se você está com uma lista enorme de mil coisas para fazer, hoje é o dia: estabeleça claramente seus planos. Mexa-se. Se você quer acelerar, fazer tudo rápido, melhor ainda, mas comece pelas coisas menores e mais simples. São elas que abrirão caminhos para coisas maiores e melhores.



Virgem - 23/08 a 22/09

Boa época para fazer novas amizades e conhecer pessoas diferentes das que você costuma se relacionar normalmente. Você também pode receber algum tipo de presente inesperadamente, surpresas que só o destino é capaz de fazer...: Esteja receptivo e de braços abertos para que isso se torne realidade.



Libra - 23/09 a 22/10

Enquanto Saturno e Plutão estiverem em desarmonia você não tem nenhuma condição de barganhar nada... Sabe quando você é voto vencido? Você faz uma pressão, bota um limite sem a menor força para segurar isso. Aguarde com calma. Muita coisa ainda está por vir.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você continua sendo beneficiado pelas boas vibrações de Vênus e Urano. Esse é um ótimo momento para arrumar fontes de renda paralelas, ou seja, inventar um jeito diferente de ganhar dinheiro! Essa é literalmente uma hora que se você usar a cabeça o bolso vai agradecer.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Mercúrio de mãos dadas com Marte pede muita agilidade, principalmente no falar e escrever. Sua linguagem deve ser clara e objetiva. E para concluir: Entre diretamente no assunto que você quer abordar juntando suas idéias de forma simples, pratica e determinada.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Surpresas na vida a dois... Vênus se combinam muito bem com os Nodos. Isso é um indicador astrológico de benefício, de facilidade, melhora... As circunstâncias estão boas, favoráveis. Boa época para transcender suas limitações pessoais. Se deixe levar pela boa intenção, é a sua chance de conseguir alguém legal.



Aquário - 21/01 a 19/02

Não coloque sua vida em uma pessoa. Mais tarde você poderá se arrepender e se ressentir de ter agido assim. No momento você pode até achar que você sente é o mais puro amor e ele é capaz de superar todas as dificuldades, mas com Netuno envolvido nenhuma avaliação é 100% correta.



Peixes - 20/02 a 20/03

Se você anda pensando em mudar alguma coisa no seu relacionamento, não perca essa chance. Quando Vênus e Urano se associam a novidade cai bem. Dê um chega pra lá para a monotonia. Nada de deixar a sua vida parada. Esqueça um pouco as regras, seja mais flexível...

Horóscopo de 25/11/2009

Continua valendo para hoje, essa tremenda colher de chá com que o Céu nos serviu com o caminhar do Sol, nossa estrela maior, nos primeiros graus do signo de Sagitário se harmonizando com Saturno no signo de Libra, deixando nossa vida bem mais ordenada e muito mais estável.



Áries - 21/03 a 20/04

Marte seu astro está com a força total! Use e abuse do estilo “eu sou mais eu”. Acreditar em você mesmo agora é essencial. Seja genuíno, autêntico, e defenda quem você realmente é, e não se esconda atrás um personagem que nada tem a ver com você que você irá se sair bem.



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus se aproxima bastante Urano de modo muito favorável. E hora de renovar os ares dos relacionamentos. Tente descobrir novos modos de levar a sua relação. É hora de ousar coisas novas e diferentes sem medo de errar, essa é a formula para o amor deve deslanchar!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Velocidade é a palavra de hoje. Ao longo do dia você irá render bastante, porque o astral traz aquela vontade de resolver as coisas que estavam meio estagnadas na sua vida. Há uma certa agonia de ver as coisas caminhando pela própria natureza. E não há nada de errado em dar uma aceleradinha nelas...



Câncer - 21/06 a 22/07

Uma combinação benéfica entre Vênus - o planeta do dinheiro - e Cabeça de Dragão, responsável pelos caminhos, está facilitando muito a circulação de grana... Será mais fácil você sentir seus efeitos, graças a Deus! Ficará maior também a sua capacidade de compra, se você precisa encontrará maior facilidade de crédito.



Leão - 23/07 a 22/08

Você recebe a boa influência da soma de um planeta ágil, Mercúrio com um planeta rápido, Marte, contribuindo de forma benéfica para você agir em uma multiplicidade de caminhos. Crie oportunidades. Seja proativo. Conceitos simples, porém que exigem muita determinação para que sejam aplicados.



Virgem - 23/08 a 22/09

Hoje é preciso cuidado com relação a mal entendidos. As palavras podem ser mal colocadas e como resultado disso mal interpretadas, o que não será nada agradável. Faça o possível para não marcar reuniões no final da tarde. Pequenas discussões podem atrapalhar um relacionamento.



Libra - 23/09 a 22/10

O Sol continua ligado à Saturno. É um período onde você tem a maior chance de construir, elaborar, crescer. Os benefícios, mesmo que demorem a aparecer, virão e é como se eles se propagassem a longo prazo, mas para isso você terá que trabalhar e mostrar seus potenciais. É um teste de competência.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Vênus e Urano estão em sintonia... Esse trânsito celeste traz muita “sacação”, um tremendo senso de oportunidade. Você pode enxergar alternativas novas de ganhos. Quem trabalha com design, decoração, moda, estética pode ter idéias futuristas ou até lançar uma moda.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Quando Mercúrio se liga a Marte é sinal que o dia será de bastante conversa. Excelente para quem gosta de bater um papo por telefone e na internet. Os chats estarão dinâmicos, animados e toda conversa terá como base muita franqueza. Bom dia também para fazer se fazer uma bela caminhada.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Surge no céu uma combinação planetária que faz os encontros acontecere: Vênus e a Cabeça do Dragão. Não só encontros no sentido usual da palavra ( conhecer alguém ou topar com alguém) mas no sentido mais profundo... Fique esperto!



Aquário - 21/01 a 19/02

A sensação de que a situação é boa, farta e abundante pode ser pura ilusão. Netuno lança uma neblina e mascara as situações trazendo um alívio fictício. Ele é o grande ilusionista do Cosmos e quando ele atua fica quase impossível distinguir o real do imaginário.



Peixes - 20/02 a 20/03

As coisas continuam bem para o seu lado! Urano no seu signo recebe boas influências de Vênus, o planeta do amor... Experimente não agir como você age normalmente... Prepare uma surpresa... A dica parece simples, mas pode fazer uma grande diferença na sua relação e dar um “Up” no coração.

Horóscopo de 24/11/2009

Quando a Lua está passando da fase nova para a cheia é chamada lua crescente. Esse é um momento mágico e especial, o que for iniciado neste momento está apto para alcançar o sucesso. Mas é necessário arregaçar as mangas e agir, se quisermos vencer e receber toda energia da lua cheia que vem logo depois.



Áries - 21/03 a 20/04

Aproveite o dia de hoje para refletir sobre si mesmo e tente com isso reorganizar a sua vida. Ter apenas metas não adianta. Tome uma iniciativa maior em relação à sua vida, a iniciativa é a irmã do resultado é só se lançando mais rapidamente nas coisas que elas acontecem.



Touro - 21/04 a 20/05

Tentar manter as coisas exatamente como estão, ir sempre aos mesmos lugares, não variar, não mudar a rotina nem um milímetro, não irão lhe favorecer e você perderá uma excelente vibração do astral. Mude um pouco, fará muito bem se abrir ao que ainda virá!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu planeta, começa a formar uma ótima ligação com Marte. Esse é o momento certo para você investir todas as suas forças no que você mais quer. Quanto mais você pensar em seus desafios e nos novos caminhos a seguir, mais se sentirá carregado de boa energia e você conseguirá resultados surpreendentes!



Câncer - 21/06 a 22/07

Se você anda sentindo o forte desejo de encontrar alguém que lhe preencha afetivamente a harmonia entre Vênus, o planeta do amor e a Cabeça de Dragão, responsável pelos encontros, estará favorecendo os relacionamentos. Talvez você consiga encontrar ou se acertar com a pessoa que foi feita para você!



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua forma uma quadratura com o Sol, seu astro, em astrologuês isso significa a entrada da lua crescente. Bom momento para colocar novas idéias no ar e enraizar um “plano maior”... Mais forte do que tudo deve ser sua vontade de cumprir seus objetivos, esperanças e sonhos. Por tanto, dê tudo de si!



Virgem - 23/08 a 22/09

Boas idéias devem emergir hoje. Escute sua consciência, ela pode estar lhe alertando... Você deve agir de acordo com o que você acredita e acima de tudo, seja um bom estrategista, sabia planejar sua ação, é isso que ajudará você a ser mais eficiente e produtivo.



Libra - 23/09 a 22/10

Você tem Saturno dando o maior apoio ao Sol, para colocar na prática, de maneira realista, concreta e eficaz qualquer tipo de objetivo, ao qual você já dedicou tempo suficiente na maturação. Mas não desperdice essa energia com “ninharias”, saiba decidir o que é mais importante.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Os acontecimentos estão te favorecendo, o acaso está a seu favor: Não deixe nenhuma oportunidade passar em branco! Durante estes dias que Vênus no seu signo se liga a Urano você será surpreendido com alguns benefícios seja na vida financeira ou afetiva.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua e o Sol estão em quadratura. Este aspecto caracteriza a entrada da Lua na Fase Crescente. Nesta Fase, é importante lutar para que seus objetivos e ideais vinguem. Mas, para que isso ocorra, é necessário que haja envolvimento e comprometimento de sua parte. É agora que muita coisa será traçada. O passado é longo, mas o futuro promete...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Ufa! Finalmente um período de harmonia financeira, são uns poucos dias onde você coincide o momento de estar com dinheiro, com recursos suficientes para ter o prazer e o gosto de fazer as coisas que você aprecia e encontra oportunidade para isso.



Aquário - 21/01 a 19/02

Durante toda manhã e o início da tarde a Lua ainda desfila pelo seu signo. Quando a Lua passa pelo universal signo de Aquário, o seu espírito de solidariedade é intensificado, proporcionando assim uma ótima oportunidade para colaborar com quem precisa da sua ajuda. Sob esta influência você sentirá uma forte necessidade de estar envolvido em causas humanitárias.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua em sua fase crescente é excelente para um aprimoramento em todas as áreas. Período favorável para finanças, no que se refere à investimentos, como abrir poupança, comprar ações, iniciar investimentos, aquisição de imóveis e até tentar pleitear um aumento salarial.

sábado, novembro 21, 2009

Horóscopo de 23/11/2009

A passagem da Lua pelo signo de Aquário representa um momento de forte individualidade e liberdade, e não aceitamos de jeito nenhum qualquer espécie de tolhimento, ou de invasão em nossa vida. Parece que de repente as pessoas ficaram livres de antigos conceitos. Em compensação são dias que não se tem muita facilidade em expressar sentimentos 'comuns', como o ciúme, por exemplo.



Áries - 21/03 a 20/04

Sob a influência planetária da Lua e Marte que estará mais atuante por volta da parte da manhã qualquer coisa poderá te irritar e fazer você reagir de uma maneira automática sem pensar nas conseqüências – que não serão boas. Neste caso, esqueça o primeiro impulso, ele será o pior conselheiro. Tente pensar duas ou três vezes...



Touro - 21/04 a 20/05

Cuidado, não vá se empolgar! Quando a lua e Vênus formam uma ligação difícil é preciso moderar na alimentação, pois há tendência a se querer compensar qualquer frustração com doces ou bebidas e o resultado é extrapolar! Prefira as atividades mais amenas, que não lhe exijam esforço.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O que sair da norma, da rotina, do convencional cativará o espírito das pessoas. Experimentar a sensação de liberdade e de conceder liberdade proporcionará um imenso bem estar. Uma idéia genial pode atravessar a mente criando uma alternativa e uma visão totalmente nova, para uma antiga questão. Aposte nela!!!



Câncer - 21/06 a 22/07

Por toda tarde e inicio da Noite a Lua fica em tensão com Vênus... Típica combinação que leva à gastos supérfluos e excessivos. Consome-se mais, para compensar algum tipo de falta de gratificação. Para os que estão carentes, este dia aumenta a necessidade de companhia e de se sentir amado. Saiba dar a devida importância as coisas.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua se opõe a Marte: Competições, excesso de responsabilidade e cobranças hoje podem gerar sinais de nervosismo, estresse e te perturbar. Estas situações podem afetar o seu equilíbrio e, conseqüentemente, prejudicam o perfeito andamento de suas atividades. Tente se manter mais calmo.



Virgem - 23/08 a 22/09

A falta de preconceitos e uma disposição menos tradicional, permitirá o contato com diversos tipos de pessoas e renderá ótimas conversas e construtivas argumentações. Hoje você está menos apegado ao que possuí e também pouco afeitos à arroubos afetivos. Não faça julgamentos a partir de uma inclinação pessoal.



Libra - 23/09 a 22/10

Seu astro guia forma um aspecto um pouco desarmônico. Quando isso acontece geralmente sua tendência é interromper dietas, exercícios e programas que exijam esforço, disciplina, austeridade ou qualquer tipo de frustração. Afinal de contas o planeta que gera gratificação e facilidades está impedido de atuar da melhor forma...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Cuidado com o consumismo exagerado para compensar alguma carência afetiva gerado pela quadradura entre a Lua e Vênus. Torna-se mais difícil conseguir uma satisfação emocional nos relacionamentos. Não se deixe abalar por um sentimento de “Parece que não sirvo pra nada”... Logo você passará deste estado para outro mais feliz!



Sagitário - 22/11 a 21/12

A bem-afortunada união entre a Lua e seu Planeta, Júpiter, faz deste um dia afortunado... Fique mais do que otimista de que boas coisas estão por vir. As pessoas mais felizes não são necessariamente as pessoas que têm o melhor de cada coisa, mas aquelas que aproveitam bem tudo aquilo que a vida lhes proporciona em cada momento.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Nada de muito grude. Atividades que estimulem a convivência em grupo, que reúna um grande número de pessoas e que tenham um apelo criativo e arrojado serão as mais favorecidas. Esteja aberto a novas experiências. Dê preferência aos ambientes espaçosos e ao ar livre.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua se une a Júpiter no seu signo, trazendo uma energia de excessos e exageros. É necessário se impor limites. Mesmo nas coisas boas tem que saber se controlar, usar de forma moderada. O seu lado equilibrado deve tentar domar o seu lado exagerado, mesmo que seja difícil vencer essa batalha...



Peixes - 20/02 a 20/03

Na parte da Noite a Lua se une ao seu astro guia. Netuno. Você precisa do silêncio para se conhecer, para escutar o que se passa dentro do seu corpo e mente, para estabelecer conexões com os outros. Para isso o melhor é fechar os olhos, para enxergar menos o mundo a sua volta e mais a Deus. Assim seu espírito estará em paz.

Horóscopo de 22/11/2009

Neste Domingo dia 22, o Sol se despede do astral misterioso, e dramático e, entra disposto a se esparramar na alegre influência de Sagitário. Os nascidos nos primeiros dias dos signos de fogo (Aries, Leão e Sagitário) e nos signos de ar (Gêmeos. Libra e Aquário) serão os felizes beneficiados desta animada influência solar.



Áries - 21/03 a 20/04

Sob Sagitário, tudo lhe parecerá pequeno se você não ampliar seus horizontes e tentar metas mais ousadas. Não abra mão de seus interesses. Afinal, um pouco de ambição não faz mal a ninguém... E na verdade, nem um monte!



Touro - 21/04 a 20/05

Agora tudo lhe parecerá pequeno se você não se esforçar para ampliar seus horizontes e tentar metas mais ousadas. O próximo passo em direção a elas depende mais de você do que qualquer outra coisa e está mais ao seu alcance do que você imagina.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Diante de uma situação dificil que você possa estar passando, siga as diretrizes deste auspicioso signo de Sagitário que o Sol se encontra agora e aja de uma dessas duas maneiras, se possível de ambas: com franqueza e com nobreza. Esteja certo que essas são duas preciosas regras de ouro para seguir enquanto o Sol brilhar no signo oposto ao seu.



Câncer - 21/06 a 22/07

Liberte-se de preocupações pequenas e assuntos miúdos ou sentimentos mesquinhos que não vão lhe ajudar em nada a andar pra frente. Hoje começa uma vibração de crescimento. Você deve se concentrar em pessoas, situações e oportunidades que tes empurre pra frente e te ajude a dar passos largos.



Leão - 23/07 a 22/08

Aproveite este suplemento extra de energia positiva que o Sol, seu planeta, vem trazer entrando no signo de Sagitário e se dedique com otimismo a conquistar os seus mais preciosos alvos. Os obstáculos estão de repouso. Mas é preciso lembrar que na vida, não basta progredir, você tem que fazer o progresso na direção certa.



Virgem - 23/08 a 22/09

Começa agora uma estação de otimismo, de renovação da confiança e do entusiasmo, principalmente se eles andaram meio em baixa. Portanto é a hora de levantar de vez o seu astral e mantê-lo lá no alto. Como diz o ditado, “rir ainda é o melhor remédio para tudo na vida”.



Libra - 23/09 a 22/10

Maior disposição, aumento da autoconfiança, mais alegria de viver e sensação de que afinal de contas os seus anseios não são tão impossíveis de se realizar, é o mínimo para descrever o estado em que você se encontrará. Afinal, tudo flui melhor quando você se sente mais confiante.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Os bons fluidos de um signo de fartura estão agora por ai e tudo vem aos potes. Não é hora de deixar escapar nada e nem de se intimidar diante de desafios e propostas mais vultuosas. Este signo tem uma marca do “Grande” .Faça a sua e, marque o livro da sua vida.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Finalmente o Sol começa sua caminhada no seu signo! Sagitário é um signo de energia extrovertida, expancionista e desbravadora.E um bom momento para explorar situações desconhecidas, se aventurar em projetos mais ambiciosos e por favor, sair do rame rame da vidinha previsível.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Engrandeça sua vida e persiga os seus alvos. Você terá suficiente energia e fé para isto. A felicidade deve ser o seu destino, bem como o seu caminho. Estabelecer metas é importante. Entretanto executá-las é ainda mais importante. Não desperdice este mês com preocupações pequenas, detalhes insignificantes ou tarefas banais.



Aquário - 21/01 a 19/02

O Sol, nos primeiros graus do signo de Sagitário cobre o Céu dos irradiantes tons deste signo de fogo. Nada de lamurias, pessimismo ou baixo astral.O bom humor agora é o seu melhor aliado, além de fortalecer seu sistema imunológico libera o fluxo das energias.



Peixes - 20/02 a 20/03

Um bom período para conhecer gente, ampliar contatos, descobrir novos lugares, explorar novos ambientes. Aproveite todas as oportunidades para alargar seu território. Não se encolha... não se recolha e muito menos seja precipitado desistindo logo quando algo de cara não parece caminhar bem.

Horóscopo de 21/11/2009

Quando a Lua se encontra em Capricórnio, ficamos mais dispostos a descartar qualquer coisa que não seja segura e confiável. E nos interessamos pelo que possui estrutura ou pelo que pode gerá-la. Quem for fazer compras a dica é optar por um produto de boa procedência e não se deixar levar pelo preço baixo, mas com qualidade inferior.



Áries - 21/03 a 20/04

Nada de pressa e sair atropelando tudo. A lua em capricórnio vem trazer uma energia bem diferente da energia dos arianos. É preciso aceitar que tudo tem seu tempo. A calma se faz necessária, a serenidade é o teto da alma. O que é bom não se consegue de imediato.



Touro - 21/04 a 20/05

O clima de romantismo cai e as demonstrações de afeto são mais tímidas. Nada de demonstrações carinhosas em público! No entanto, é o melhor momento para se botar a cabeça no lugar - baixar o sentimentalismo e avaliar em termos práticos o que a sua relação oferece de sólido e concreto.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Este sábado estará mais sereno, e nada fora desse ritmo cairá bem. A paciência e a disciplina são fundamentais nesse momento. Não é o melhor momento para aventuras ou de mudar seus hábitos. É hora de colocar em prática o ditado: Time que está ganhando, não se mexe...



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua em aspecto com Urano cria uma energia de criatividade e inventividade. Esteja aberto a alguma coisa nova que surgir – seja um convite, uma proposta ou até uma programação diferente, algo que não faz parte de sua rotina. Mesmo que seja um programa TV, você pode se deparar com algo trazendo fluidos novos para sua alma.



Leão - 23/07 a 22/08

Representando o feminino e o masculino, este famoso par celeste Sol e Lua, quando em harmonia, emanam uma vibração favorável ao entendimento entre casais. Unido à Lua Nova, e ao signo de Escorpião, beneficia concepções, gestações e nascimentos. É um momento de força criativa e grande fertilidade! Em todos os sentidos.



Virgem - 23/08 a 22/09

As boas energias astrais ajudarão você a adotar formas mais práticas de lidar com a sua vida. Situações que envolvam os familiares podem ser resolvidas de maneira definitiva e com o aval de todos, desde que você se mostre seguro de suas posições e responsável para cumprir suas propostas.



Libra - 23/09 a 22/10

Não se deixe desmoronar por qualquer coisa. Adote uma atitude. Não adianta cruzar os braços e deixar acontecer. Ao invés de chorar, é resolver. Ao invés de se emocionar, arregaçar as mangas e solucionar. A vida não é para amadores. É muito mais fácil fechar os olhos, mas não te leva a lugar nenhum.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A Lua e o Sol - que está no seu signo – formam uma ligação harmônica nesta noite. Necessidades emocionais e desejos estarão caminhando na mesma direção. Se você quer compartilhar seus pensamentos existirá uma boa aceitação. Apesar de existirem diferenças, elas são bem administradas. Conclusão, os casais são muito beneficiados, pois podem se entender bem melhor e chegar, facilmente a acordos.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua em Capricórnio deixa sempre uma sensação estranha no ar, principalmente para quem é ativo como você... A disposição é para um estado de humor sóbrio e introspectivo. Você hoje estará mais reservado e passa a dar muito valor ao atendimento dos compromissos e das responsabilidades.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Por todo o dia a Lua estará no seu signo. Bom dia para você fazer planejamentos e orçamentos, organizar a sua agenda e colocar ordem na bagunça de sua casa. Aliás, ficará tudo muito bem ordenado, já que você estará eficiente, realista e com mania de perfeição. Favorável para a compra de bens duráveis e para se fazer metas para a vida profissional.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua forma uma excelente ligação com seu astro guia, Urano: Você tem aí uma ótima chance para largar vícios e hábitos indesejáveis, pois está com os condicionamentos mais baixos. Pode, também, descartar coisa, situações ou pessoas de sua vida, que estejam lhe cerceando ou impedindo sua evolução. É chutar mesmo o balde!



Peixes - 20/02 a 20/03

Devido a ligação da Lua com Urano há uma disposição leve e o clima é despreocupação. Com o astral tão bom você curtirá programas arejados e lugares com ambiente descontraído serão os que mais te agradarão. Se você quer curtir o sábado é preciso entrar nessa atmosfera mais solta e sem cobranças.

Horóscopo de 20/11/2009

Graças aos bons aspectos celestes desta sexta-feira sentimos muito prazer em sermos úteis a alguém. Dividir os bons momentos com sentimento é compartilhar alegria! Os relacionamentos ganham muito se compartilharmos as tarefas rotineiras com o parceiro. Tomar pequenas providências juntos pode valer por um bom programa! E nada como uma boa companhia para transformar as mazelas da vida!!!



Áries - 21/03 a 20/04

Você estará muito entusiasmado, mas não vá com muita sede ao pote, você pode estragar tudo, pensando que é amor, e ser apenas uma mistura de paixão com tesão. Não confunda sexo com amor, a relação pode ficar esquisita e ambos se afastam, pois percebem que nada é aquilo como imaginavam.



Touro - 21/04 a 20/05

A doce energia da Lua com Vênus, seu planeta regente proporciona uma agradável noite de sexta-feira. Clima suave e de cortesia entre as pessoas que se gostam. O carinho e as demonstrações de afeto transmitidos com "alma e coração, serão muito bem vindos. Prepare um delicioso jantar e delicie-se com muito prazer os seus alimentos preferidos.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu planeta continua sua caminhada pelo signo de Sagitário. Isso te levará a pensar grande e a abarcar muitos assuntos e tarefas ao mesmo tempo. Você deve ter cuidado para não ceder às idéias megalomaníacas, e a querer consumir todas as maravilhosas ofertas que o comércio está lançando.



Câncer - 21/06 a 22/07

Um esplendido aspecto no céu promete uma noite cheia de descontração... Lugares de lazer e entretenimento, são indicados para usufruir da boa energia entre a Lua, seu astro regente, e Vênus. Nesse clima agradável vai ser uma delícia estar ao lado de quem se gosta nesta Sexta. Clima propício também ao amor e a novos encontros.



Leão - 23/07 a 22/08

Hoje você estará irritado e insatisfeito em alguns relacionamentos, principalmente com pessoas do sexo contrario ao seu. Todo relacionamento tem dificuldades, que podem muito bem se transformar em estress e até brigas quando o Vênus e Marte se “estranham no céu”. Ambos devem ceder para os dois ganharem.



Virgem - 23/08 a 22/09

O céu está colaborando com boas doses de compreensão entre as pessoas. Bom momento para reuniões sociais, atividades de lazer, compras e até para cuidar da beleza, pois sua aparência refletirá o seu estado de espírito. Aproveite para seduzir e amar... Ótimo para novos encontros, eles terão um gosto doce e agradável.



Libra - 23/09 a 22/10

A ligação astral de hoje estimula os relacionamentos pessoais. Aceite cada um tal qual é, procurando ter paciência com aqueles que você não tolera muito. Você verá que muitas situações que pareciam improváveis vão se reverter a seu favor... Quem sabe você não plantará algumas sementes e faça boas e novas amizades...



Escorpião - 23/10 a 21/11

A ligação astral de hoje estimula os relacionamentos pessoais, comerciais e as negociações. Aceite cada um tal qual é, procurando ter paciência com aqueles que você não tolera muito. Você verá que muitas situações que pareciam improváveis vão se reverter a seu favor... Quem sabe você não plantará algumas sementes e faça boas e novas amizades...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Com o caminhar de Mercúrio no seu signo você sente vontade de ampliar seus horizontes... Aproveite o feriado para ler mais ou navegar pela internet em busca de algo diferente que leve sua mente a novos lugares. A tecnologia e a velocidade da internet devem melhorar.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A energia da Lua em aspecto com Vênus somada à energia da Lua Nova brinda a sua sexta-feira com um astral propício aos encontros, romances e afetos. Tudo cercado de muita harmonia e disposição. Você encontrará muita gente “de bem com a vida” colorindo principalmente a sua noite, para você aproveitar esse feriado em sua plenitude!



Aquário - 21/01 a 19/02

Sentimento de insatisfação para quem está sozinho. Para quem já tem alguém a insatisfação ocorre em outro nível: Você espera do seu relacionamento que seu par entenda o que você deseja e isso não acontecerá. Se você cobrar os resultados serão muitos mal entendidos e brigas sem fim.



Peixes - 20/02 a 20/03

Surge no céu um aspecto de delicadeza e afetividade. Que tal um programinha com os amigos? Afinal hoje é feriado, dia de esquecer os problemas e se divertir. Se você preferir um programinha à dois também cairá super bem! E saia sem se preocupar com a hora porque se depender dos astros você chegará tarde em casa...

Horóscopo de 19/11/2009

Para a vida financeira, a combinação de Vênus e Marte ainda promete alguns danos, durante esses dias. Sob esta influência, não conseguimos segurar o dinheiro no nosso bolso. O conselho é sermos mais cautelosos... Quem não puder evitar gastar, pelo menos temporariamente, que o faça muito comedidamente!



Áries - 21/03 a 20/04

Os deuses do Olimpo podem estar testando os alicerces de sua relação conjugal. Problemas tempestuosos podem se abater sobre a fundação de seu relacionamento. Um pode achar que o outro não tem o mesmo carinho e atenção que cada um possui ou vice-versa. Não deixe sentimentos transitórios estragar o que estava indo bem.



Touro - 21/04 a 20/05

Esses dias serão tensos no setor financeiro. É preciso agir com especial cautela para não acabar se prejudicando. A grana vai voar mais rapidamente do que você pensa e não vai entrar da mesma forma. Aguente firme essa fase e aguarde para breve dias melhores.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Boa fase para trocar idéias: Elas serão ricas e poderão trazer valiosas inspirações. A mente prevalece sobre tudo, ela domina e cria tudo. Quando utilizamos nossa força mental, funcionamos como uma pilha, que faz tudo funcionar. Deixe-se envolver por esta idéia. Ela se poderá se tornará realidade...



Câncer - 21/06 a 22/07

Pode ser uma boa idéia viajar... Aproveite a Lua no signo de Sagitário na parte da manhã e trace seus planos, escolha seu roteiro e adiante a partida, você encontrará muito movimento. Uma boa vasculhada em sites da Internet, revistas e cadernos de viagem em jornais pode ajudar com informações preciosas, como caídas do céu.



Leão - 23/07 a 22/08

Você pode começar a perceber muitas diferenças entre você e quem você gosta. Procure ter paciência e não crie problemas por motivos insignificantes. Só são parâmetros de comparação diferentes. Faça o inverso: dê seu total apoio, sendo mais compreensivo do que nunca.



Virgem - 23/08 a 22/09

A tendência será para uma visão crítica, das situações ou pessoas. Há, também, menos sociabilidade e mais introspecção por parte de todos. Isso pode deixar você se sentindo carente. As emoções se tornam mais frias. O clima não está para romantismo e as demonstrações de afeto tornam-se menos evidentes.



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua forma uma quadratura com Saturno, você ficará um pouco fechado para algumas pessoas, com uma aparência um pouco sisuda, dando a impressão que você está bravo. Esse comportamento pode causar falhas de comunicação e mal-entendidos. Obviamente esse não é um período indicado para envolver-se em situações emocionalmente delicadas.



Escorpião - 23/10 a 21/11

As posições de Vênus e Marte desequilibram o orçamento. As despesas e as contas do período chegam de uma vez só para serem pagas, vêem numa velocidade muito mais rápida do que o dinheiro que está entrando, e com isso você acabará se descapitalizando.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Amplie seus horizontes. Faça um passeio ou uma viagem. Mas não deixe para resolver em cima da hora. Com a Lua no seu signo na parte da manhã as excursões serão mais procuradas e o turismo fica mais ativado, principalmente para os lugares que não são comuns. Outra boa opção são congressos, conferências e cursos que terão grande adesão de público.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Com a Lua no seu signo você sedará conta o que é necessário fazer. Excelente dia para antecipar suas necessidades. Você fará uma avaliação prática do lugar aonde quer chegar e dos recursos de que dispõe para isso. Você está vendo as coisas como realmente são, não abrindo espaço para fantasias ou ilusões.



Aquário - 21/01 a 19/02

Se você estiver sozinho, este não é o melhor momento para sair em busca de alguém. A experiência poderá ser desagradável, e o encontro será mais baseado em uma atração física do que em uma afinidade verdadeira, criando uma falsa sensação de alegria no seu coração.



Peixes - 20/02 a 20/03

Uma disposição mais séria e responsável estará no ar. Não é um bom momento para estar desocupado ou fazendo coisas sem um objetivo prático de maior alcance. Dedique-se algo com afinco. Caso contrário, essa pode ser uma daquele dias que você passará se cobrando o que deixou de fazer.

Horóscopo de 18/11/2009

Para a vida financeira, a combinação de Vênus e Marte ainda promete alguns danos, durante esses dias. Sob esta influência, não conseguimos segurar o dinheiro no nosso bolso. O conselho é sermos mais cautelosos... Quem não puder evitar gastar, pelo menos temporariamente, que o faça muito comedidamente!



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje você estará irritado e insatisfeito em alguns relacionamentos, principalmente com pessoas do sexo contrario ao seu. Todo relacionamento tem dificuldades, que podem muito bem se transformar em estress e até brigas quando o Vênus e Marte se “estranham no céu”. Ambos devem ceder para os dois ganharem.



Touro - 21/04 a 20/05

Procure controlar seus impulsos consumistas. Você pode ter problemas de gastos extras. Um conserto, uma obra, uma mudança de residência vai sair mais cara do que você imaginou. Seja especialmente cauteloso com alguém que venha lhe pedir ajuda financeira.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Quando a Lua passa pelo expansivo signo de Sagitário, signo oposto ao seu, deve-se procurar meios de se crescer profissionalmente e abrir os horizontes para expectativas e desafios que te façam evoluir. Cursos, estudos e concursos estão beneficiados. Lembre-se que para ser um vencedor é preciso ter atitudes de um vencedor!



Câncer - 21/06 a 22/07

A passagem da Lua pelo signo de Sagitário, marca um período de maior entusiasmo, abertura, e otimismo, resgatando sua motivação. Por isso não há momento melhor para você investir mais em você. O astral também favorece todos os assuntos ligados ao estrangeiro, relacionamentos à distância e viagens.



Leão - 23/07 a 22/08

Vênus e Marte podem criar confusão no coração. Não acumule queixas e mágoas do passado e não jogue tudo em cima do seu par de uma só vez. Quando tiver que discutir, se limite a um assunto por vez. Saiba ouvir: Toda moeda tem 2 faces e duas pessoas podem ter razão ao mesmo.



Virgem - 23/08 a 22/09

Uma dica para a noite: Para garantir um sono melhor, retire tudo que lhe dê a sensação de cerceamento, como almofadas, cobertas, etc. Faça o possível para se livrar de entulhos a sua volta. Dormir com maior liberdade, facilitará o sono. Use roupas leves e confortáveis. O mais importante é se sentir bem.



Libra - 23/09 a 22/10

O seu atual momento, profissional e pessoal, ainda requer cuidados. A maior característica do trânsito desarmônico de Saturno sobre Plutão é a pessoa sem poder. Saiba jogar o jogo da vida... Esse não é o melhor momento para você dar um cheque-mate em ninguém.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você pode começar a perceber muitas diferenças entre você e quem você gosta. Procure ter paciência e não crie problemas por motivos insignificantes. Só são parâmetros de comparação diferentes. Faça o inverso: dê seu total apoio, sendo mais compreensivo do que nunca.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Aspectos importantes da sua vida serão favorecidos pela influência da Lua no seu signo. Tenha fé nos melhores resultados. Tudo é possível, basta olhar pelo ângulo certo. Por tanto acredite que o melhor ainda está por vir mas, precisa ser buscado para ser alcançado. Não se detenha apenas ao que está ao redor, tenha uma perspectiva mais ampla e geral.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Caso você banque o metido, dá um “dá ou desce” no trabalho, “dá ou desce” para alguém da família, Saturno te puxará o tapete e você dança! Porque a sua carta de pressão é menor do que o poder que você tem para pressionar. Seja um bom estrategista eevite atitudes prematuras.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua e Netuno se combinam de forma harmônica. Essa é uma influência que desperta a busca pela fé. Ajuda a crer em Deus, nas suas leis e ter fé no seu amparo. Perceba na simplicidade do dia a dia o valor das coisas, já que elas estão ai o tempo todo e são elas que constroem a sua jornada e que realmente importam. É isso que guiará você para o seu destino.



Peixes - 20/02 a 20/03

A noite recebe uma influência de tensão, agitação e desprogramação do que estava previsto: Lua e Urano. Você pode ficar mais irritado. Controle seus impulsos e tenha cuidado para não deixar um desentendimento banal desandar para uma briga. Melhor evitar situações de controle e pessoas autoritárias.

Horóscopo de 17/11/2009

Marte sempre acelera e desempata os assuntos de natureza material, quando está atuante no céu, mas quando isso acontece de forma desafinada com a Vênus, essa velocidade se torna prejudicial. Precisamos fazer opções mais econômicas, para a crise não nos pegar... Pensar direitinho valerá á pena!



Áries - 21/03 a 20/04

Podem surgir mal entendidos com pessoas do sexo oposto, porque os interesses são diferentes, podendo resultar em corte ou em separação, mesmo que temporária. Nestes dias, as diferenças entre você e as pessoas de quem você gosta estão mais pronunciadas do que as semelhanças e afinidades. Vá com calma.



Touro - 21/04 a 20/05

Péssimos dias para aquisições materiais, pois elas são realizadas de forma impulsiva. Você poderá se arrepender do dinheiro gasto com uma compra completamente inadequada. Você precisa se disciplinar muito. Segure seu dinheiro à sete chaves e não caia na tentação de comprar por comprar.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Boa hora para se fechar, assinar contratos e negócios longamente discutidos, definir tarefas, resolver pendência administrativa e burocrática, por papéis e gavetas em ordem e concluir pendências mesmo as mais maçantes. O inimigo número um da produtividade pessoal é a desorganização.



Câncer - 21/06 a 22/07

O alto astral d a Lua no signo de Sagitário vai contagiar as pessoas deixando elas bem humoradas, generosas e otimistas. As pessoas também ficam mais diretas, espontâneas e confiantes nas próprias atitudes. Entre nesse ritmo você também. Você é que tem que transformar a sua vida numa Vida Entusiástica.



Leão - 23/07 a 22/08

Com a quadratura entre Vênus e Marte você pode fazer algum negócio, alguma compra ou venda, de forma precipitada, resultando em um desacerto na sua vida financeira. Se você tiver que tomar alguma decisão nesse sentido, espere essa influência passar para utilizar melhor os seus recursos.



Virgem - 23/08 a 22/09

Dedique seus pensamentos exclusivamente aos assuntos que já estejam em pauta e aos que você possa efetivamente realizar. Para alcançar os seus propósitos você deve colocá-los como sua meta de vida e trabalhar disciplinadamente para tanto.



Libra - 23/09 a 22/10

Apesar de Mercúrio e Saturno estarem lhe beneficiando você deve se esforçar. Tenha o pensamento fixo no seu objetivo. Pensamento fixo é igual música que está na moda, o refrão ou a parte que você entendeu repete o tempo todo e acaba grudando na sua cabeça, quer você queira ou não.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Brigas por pura provocação ou disputas afetando a harmonia dos relacionamentos podem surgir esses dias que Vênus e Marte não estão bem. Os sentimentos e desejos não estão coincidindo, então não espere demais do seu par, ele não tem a obrigação de adivinhar o que você sente, pensa, gosta.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A harmonia Celeste desses dias entre Mercúrio e Saturno garante o que você já tinha combinado, pensado, planejado, se informado com segurança anteriormente seja fechado e concluído exatamente como você espera. Seja firme em seus propósitos que tudo correrá bem.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Não invente para além dos dados concretos que você possui. Nesse momento, sua capacidade de análise estará aumentada consideravelmente, utilize-a. Ótimo momento para analisar as vantagens e desvantagens e depois de analisar, seguir com a sua própria cabeça.



Aquário - 21/01 a 19/02

Hoje você começará o dia mais feliz e satisfeito. Ficará mais disposto a perseguir um objetivo grandioso, e com isso irá em busca de algo espetacular. Essa energia estimula o empenho da superação dos seus próprios limites. Conselho: Inicialmente estabeleça um ponto de início bem claro e definido e baseado em seu desempenho atual.



Peixes - 20/02 a 20/03

Hoje você se sentirá muito incomodado com atitudes mesquinhas, pessoas mais limitadas, ou situações mais restritas. Em compensação, a fartura (seja de afeto, de idéias ou de coisas materiais) lhe causará imenso bem-estar. Aproveite para buscar algo que ajude você a expandir a sua vida.

Horóscopo de 16/11/2009

Hoje no final da tarde, exatamente às 17h15min acontece o encontro da Lua e do Sol no signo de Escorpião. Esse é o período conhecido como Lua Nova. Essa é uma fase de juntar forças para começarmos as mudanças do próximo período. Quem quiser aproveitar o empurrão do astral e decidir mudar, qualquer coisa que seja está de parabéns!



Áries - 21/03 a 20/04

Nada começado nesses dias terá resultado imediato ou mais visível. Mas tudo que você pretende que tenha melhores resultados é preciso desenvolver aos poucos e deixar ir crescendo ao longo do tempo. Nada de pressa. Respeite o ritmo da natureza.



Touro - 21/04 a 20/05

Hoje ponde pintar um desejo louco que seus problemas desapareçam magicamente ou que as circunstâncias se incumbam de dissipá-los, pelo menos lhe dê uma trégua. Mas a verdade é que você está mais passivo que o de costume e com uma enorme dificuldade de arrumar energia para vencer grandes obstáculos.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Seriedade no trabalho – esta é a melhor postura que você deve adotar, pelo menos enquanto Mercúrio estiver recebendo os bons fluidos de Saturno. Responsabilidade e competência são os maiores responsáveis por resultados positivos.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro regente, entra em sua fase nova. Este é o momento certo de planejar, apostar no seu crescimento e começar a realizar o seu futuro, pois tudo tende a avançar como você gostaria e aos poucos você verá resultados animadores. Ótimo período para iniciar poupanças, aplicações, investimentos ou novas aquisições.



Leão - 23/07 a 22/08

Quando esses dois, Sol (seu astro guia) e Netuno, se ligam de forma desarmônica sempre nos sentimos menos ativos e, com mais vontade de não fazer simplesmente nada. Quem pode se dar esse luxo, deve procurar atividades mais amenas... Sombra e água fresca...



Virgem - 23/08 a 22/09

Com seu astro regente ligado a Saturno você não estará inclinado a brincadeiras, sarcasmo ou ironia nem diversões inconseqüentes porque estará mais sério e responsável que de costume. Mas se necessário, esforçar-se por manter a presença de espírito e assim motivar as pessoas.



Libra - 23/09 a 22/10

Saturno está dizendo que alguma coisa importante para você e significativa irá se resolver se você der atenção a uma miudeza. Não negligencie coisas pequenas. Não pense que coisas sem importância, coisas que ficaram para trás são bobagens, ao contrário, ela é à base de algo maior.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Deixe as situações em aberto. Você está tentando nadar contra a corrente, e ela agora está mais forte que você. As coisas, elas mesmas, se reorganizarão, no seu tempo certo. Aprender a abanadonar um pouco e deixar nas mãos de Deus é uma difícil lição, mas às vezes necessária!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Mercúrio no seu signo forma um Sextil com Saturno: O momento é bom para organizar sua rotina e seu ambiente. Não considere suas tarefas como se fosse uma cruz que você tem que carregar. Você forja o seu caráter nas atividades diárias, e estas construirão seu destino.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua está fazendo uma conjunção ao Nodo Norte, esse é um aspecto muito harmônico. A Lua está amplificada no potencial mais elevado que ela poderia estar, ajudando você a pressentir o que está no ar, o que ainda não aconteceu... Você está sentindo tudo, mesmo que de maneira vaga. Não ignore.



Aquário - 21/01 a 19/02

Com Sol e Netuno e mquadratura é preciso atenção com as ofertas que lhe são oferecidas hoje, pois você corre o risco de descobrir depois que aquilo pelo qual isso se propunha não era nada realista nem atingível. Foram apenas coisas alimentadas por um sonho em vão...



Peixes - 20/02 a 20/03

Devido à ligação astral entre a Lua e Urano o dia não será nada estável, o que te deixará super-ativo e inquieto. Não se reprima. Sair da rotina ou procurar o parecer de pessoas com outro ponto de vista, será vantajoso. Se o relacionamento afetivo não estiver indo bem, tente uma abordagem nova que tudo se acertará.

Horóscopo de 15/11/2009

Mercúrio entra hoje, Domingo, no Signo de Sagitário. Isso nos leva a pensar grande e a abarcar muitos assuntos e tarefas ao mesmo tempo. Não limite sua mente, objetivos pequenos, sucessos pequenos... Objetivos grandes, sucessos grandes!



Áries - 21/03 a 20/04

Com a Lua em tensão com Marte, seu astro, hoje os desentendimentos podem crescer como uma bola de neve, as pessoas estão mais impacientes, irritadas, intolerantes, tirando conclusões e sentindo-se provocadas e atacadas por qualquer coisa. Você que não costuma pensar muito antes de responder deve tentar se controlar para não estragar o seu domingo.



Touro - 21/04 a 20/05

O encontro da Lua com Vênus no signo oposto ao seu faz deste um momento romântico que propicia o encontro a dois. Você está mais sedutor do que nunca. Não tenha vergonha de demonstrar o que você sente. Escreva bilhetes de amor, as demonstrações de carinho e afeto valem muito. Pequenos gestos são capazes de gerar grandes resultados.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Com seu astro regente agora em Sagitário seus pensamentos vão correr mais do que o normal. Corra atrás deles. Projetos fantásticos que seduzirão o seu espírito podem pintar. Não fique com receio achando que parece bom demais para ser verdade, às vezes boas verdades saem do papel e se realizam.



Câncer - 21/06 a 22/07

As relações sejam elas de negócios, amor, amizade, dinheiro, ou em qualquer outra área da vida estão sendo iluminadas e direcionadas pelo Sol no signo de Escorpião e os Nodos, em Capricórnio e Câncer. Com tanta transparência no astral tudo que for verdadeiro e puro virá à tona!



Leão - 23/07 a 22/08

Tanto o Sol como Netuno formam um aspecto desarmônico para o seu signo, atrapalhando as coisas. Nada de definitivo se resolverá ou se decidirá agora, inclusive em relação a sua vida íntima. Alguém que parecia fácil lidar pode agir de forma camuflada, na sua frente se mostrando colaborador e nas suas costas te apunhalando...



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, seu planeta começa sua caminhada pelo signo de Sagitário. Você deve ter cuidado para não ceder às idéias megalomaníacas, e a querer consumir todas as maravilhosas ofertas que o comércio está lançando. Um pouco de comedimento será indispensável. E além do mais nem sempre o melhor é o mais caro.



Libra - 23/09 a 22/10

A lua e Vênus estão contribuindo para harmonizar suas emoções. O dia está excelente para você curtir um amor, um afeto especial, alguém querido, a família e os amigos. Muitas vezes não nos damos conta de como o lazer também é importante para nós, mas ele é fundamental para que você consiga levar suas obrigações com mais disposição.



Escorpião - 23/10 a 21/11

O Sol no seu signo está fazendo uma quadratura à Netuno: Atenção é o mínimo que se pode recomendar esses dias. Fique de olho nos “vendedores de ilusão”. O que não vai faltar é gente querendo mostrar o que não é, vender o que não tem e propor o que não é seguro...



Sagitário - 22/11 a 21/12

O Planeta da comunicação, Mercúrio, chega ao seu signo! Você pode receber notícias encorajadoras a respeito de algo que já tinha deixado prá lá. Mais motivado, não faltará coragem para você dizer o que se deseja e dessa conversa você poderá bolar novas coisas. Uma idéia brilhante agora poderá decolar.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O Sol, a nossa estrela Maior está em uma belíssima ligação com o Nodo Norte que está no seu signo: Ótimo momento para você refletir o que é melhor para você e se necessário optar por um novo caminho a seguir. Há no céu uma onda de clareza sobre isso.



Aquário - 21/01 a 19/02

A presença desarmônica do Sol com o Netuno atrapalha um pouco o seu senso prático e a sua capacidade de concretização. Além disso, você estará mais preguiçoso e com uma enorme vontade de empurrar o abacaxi um pouco para outra pessoa descascar. Sem essa. Assume você a coisa!



Peixes - 20/02 a 20/03

O Céu ainda está generoso com a presença do Sol e Urano em harmonia! Esta é uma combinação astrológica que favorece o desembaraço dos acontecimentos. É uma energia de soltura e liberação. O que você estava ansiando em acontecer pode pintar de uma hora para outra, aguarde!!!

Horóscopo de 14/11/2009

O Céu propõe novos desafios: Enquanto a combinação astrológica de Sol e Urano estiver atuante viveremos dias de muita agitação, pois essa ligação garante impulso suficiente para sairmos da rotina. As coisas irão acontecendo no mundo de tal forma que vão exigir que as situações sejam abordadas a partir de uma perspectiva totalmente diferente.



Áries - 21/03 a 20/04

Se for preciso uma dose a mais de tolerância, agora você tem! E será mais fácil você se entender com as pessoas, mesmo com as pessoas que a convivência pode não ser das mais fáceis. Isso deve ser entendido como uma necessidade da vida em sociedade, principalmente quando a Lua caminha no signo oposto ao seu!



Touro - 21/04 a 20/05

Algo extraordinário pode ser lançado em sua vida - quer no setor material, pessoal ou familiar - e, subitamente mudar a direção de tudo. Reveja seus conceitos. Esteja alerto e preparado para, se necessário, criar opções e alternativas paraaproveitar essa “boa virada”.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você anda vivendo em uma roda viva, isso pode estar fazendo com que você deixe a desejar em alguns setores. Se alguém anda chateado com você por causa disso tente mudar o clima. Mas sempre de maneira serena, diplomática e cordial... Dizendo um simples desculpe ou OBRIGADO, por exemplo.



Câncer - 21/06 a 22/07

Devido às conexões planetárias de hoje sua mente captará muitas coisas. Arrisque-se em explorar coisas novas, sem medo de ser feliz. Confie no seu discernimento, sua alma sentirá o que é verdade ou não... O que é bom ou não... O que vale a pena ou não...



Leão - 23/07 a 22/08

Sol, seu planeta guia, e Urano... É o momento para renovação e descobertas. Boas novidades à vista, principalmente se você está pretendendo qualquer tipo de mudança - profissional, financeira, pessoal - encontrará bom apoio. Se você gosta de um alvoroço saudável encontrará terreno fértil, com muito “oba-oba” nesse sábado!



Virgem - 23/08 a 22/09

Não seja inflexível, é preciso dar espaço para as coisas acontecerem e mudar o que vem te incomodando. Mas não basta 'ter apenas uma boa intenção'. É preciso ação. Não dá para ficar o tempo todo trancado em casa vendo a vida passar.



Libra - 23/09 a 22/10

O aumento de atividades sociais pode vir a deixar a sua agenda com programas bem agradáveis. Esse é um ótimo dia para curtir um bom programa e a boa conversa. Além d e sábado ser mundialmente conhecido como dia do divertimento, a lua em libra faz com que hoje seja um dia ainda mais apropriado para encontros...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você deve ter reparado como esses dias as coisas estão acontecendo de uma maneira mais acelerada. Se você vinha tentando algum objetivo profissional, financeiro ou afetivo deve ter notado que as coisas estão perto de rolar. Com a ligação de Urano e Sol o astral está favorecendo, não perca tempo, seja ágil!



Sagitário - 22/11 a 21/12

As regras para se viver de forma harmoniosa hoje são quatro itens fundamentais para qualquer tipo de relação, que são: intenções verdadeiras, respeito e cortesia, diálogo harmonioso e não constranger jamais seja a situação que for. Por tanto é primordial ser simpático, agindo com correção, prudência e educação.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Quando o Sol e os Nodos se ligam, como acontece agora, é indicação de que há uma importante questão existencial para se pensar... Não existem respostas certas ou erradas, existem as respostas que melhor se adéquam a seu estilo de vida.



Aquário - 21/01 a 19/02

Sol e Netuno: Esta é uma combinação de equívocos e negligência. É preciso tentar ser mais preciso. A falta de cuidado poderá lhe sair caro. Não negligencie o peso de sua responsabilidade. Aperte o controle, tome todas as cautelas possíveis e redobre à atenção.





Peixes - 20/02 a 20/03

O Sol forma uma aliança bastante positiva com Urano. Durante esses dias você estará agitado e cheio de energia. Portanto já aguarde um nível mais acelerado na sua vida neste final de semana. Certamente não é o momento para relaxar, nem para programas que requeiram disciplina.

Horóscopo de 13/11/2009

Hoje é sexta-feira 13, mas de azar não tem nada! Com uma bela formação astrológica composta do Sol, Urano e o Nodo, formando um triangulo, o céu com esse ternário representa a presença ainda mais forte da Divindade: Pai, filho e espírito Santo ou Brama, Vixenu e shiva ou Ain, Ain Soph e Ain Soph Aur, como cada um em sua religião preferir chamar...



Áries - 21/03 a 20/04

O dia lhe presenteia com uma ótima influência para se agir, tomar atitudes e decisões: Lua e Marte. Com esses dois você conta com garra, dinamismo e ousadia. Em pouco tempo dá para resolver pendências que vinham se arrastando. Você terá alta disposição e sensação de capacidade ampliada. Impasses e dúvidas serão superados facilmente.



Touro - 21/04 a 20/05

Com o Sol no seu signo oposto na ponta de uma formação astrológica, há sinais de novidades por todos os lados. E uma surpresa positiva lhe aguarda. Mas para isso você precisa cortar o cordão umbilical que te prende a situações que devem ser deixadas para trás. É ir com a cara e a coragem e dar umas avançadas!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Não vacile ao optar por alguma questão que prometa crescimento ou expansão. Você está com excelente capacidade de julgamento das situações. Deixe entrar um pouco de esperança e de sentimento de justiça em sua vida. Atitudes mais grandiosas e generosas em qualquer tipo de relacionamento pega bem.



Câncer - 21/06 a 22/07

Se você anda em busca de encontrar o rumo em direção aos seus sonhos e ideais a hora é essa. O Cosmos aponta uma linda e iluminada estrada, pegue sua trouxa, e parta para ela. Mas é claro que os bons resultados vão depender da sua ousadia de arriscar algo diferente do conhecido.



Leão - 23/07 a 22/08

Essa é uma época carregadade surpresas. Urano ligad oao Sol, seu astro, não deixará nada como está, o melhor é você se antecipar e ousar ser diferente onde todos seguem um padrão. E rápido porque as horas hoje vão simplesmente passando, como areia que escorre por entre os dedos de suas mãos.



Virgem - 23/08 a 22/09

Está para se revelar algumas informações, elas serão uma agradável surpresa, mesmo que vindo de forma inesperada! Apesar de serem coisas boas, poderá ser impossível seguir os planejamentos e concluir as tarefas que você tinha se planejado.



Libra - 23/09 a 22/10

Essa noite começará com o pé direito devido a uma excelente ligação da Lua com Júpiter. Agir com espírito de grandeza, ajudará você a transpor alguns obstáculos. Ponha em prática a generosidade e o espírito de grandeza. Enobreça o espírito de alguém que estava precisando de uma forcinha. Você se sentirá bem com isso!



Escorpião - 23/10 a 21/11

A ligação entre o Sol no seu signo e Urano indica que você próprio mudará o seu enfoque ou a forma de encarar alguma questão. Isto lhe dará uma perspectiva nova, e lhe fará enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. Os problemas do passado ficarão lá, no passado...



Sagitário - 22/11 a 21/12

A noite chega trazendo uma energia de otimismo e pede que você enfrente os desafios com fé e a crença de que tudo dará certo. As pessoas a sua volta se tornam mais bem humoradas e com o sentimento de esperança mais aguçado. Com isso você tem otimismo suficiente para pensar em grandes encontros ou grandes realizações.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O Sol está em harmonia com o Nodo Norte no seu signo, isso significa que soluções rápidas e eficientes devem surgir para quem vai em busca da verdade e do esclarecimento, obtendo boas graças bênção das Forças invisíveis... Que tal desta vez fazer diferente?



Aquário - 21/01 a 19/02

Esta noite tudo muda de figura. A vibração muda completamente. O espírito aventureiro e bonachão está sendo estimulado por uma boa energia. Você não vai conseguir ficar em casa de bobeira. O melhor mesmo é aproveitar a noitada indo se divertir com os amigos; acredite você será presenteado com ótimos momentos.



Peixes - 20/02 a 20/03

Se sua vida andava monótona e acomodada ela não ficará mais: Não há mais desculpas para não agir! Urano com o Sol vem carregado de muita energia de liberdade e descontração. E com esse empurrão dos astros você pode transformar sua vida em algo fantástico!

quarta-feira, novembro 11, 2009

Horóscopo de 12/11/2009

Quando Mercúrio forma uma quadratura com Netuno a desconfiança paira no ar. Será difícil evitar mal entendidos. No mínimo será confuso ou cansativo. Os danos que um mal entendido causa, supera qualquer antivírus de última geração lançado no mercado para combater equívocos...



Áries - 21/03 a 20/04

Com Marte, seu planeta, em Leão, vale aplicar sua energia em esportes, que elevem seu pique. Você agora pode muito mais! A passagem de Marte por Leão deixa seu coração completamente à flor da pele e também cobra de você postura, garra e atitude pró-ativa na sua profissão.



Touro - 21/04 a 20/05

Busque um “apaixonamento”. Através do entusiasmo é possível encontrar a felicidade, a satisfação e o encantamento pela vida. Quem sente paixão pelo que faz nunca perde o brilho da vida. Queira amores e alegrias gritantes. São estes sentimentos fortes que fazem mover montanhas!!!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Veja bem como e o que você fala. Um argumento mal empregado poderá causar um estrago. Um olhar suspeito no momento errado, um movimento ingênuo com toques de malícia pode ser suficiente para provocar muita confusão hoje!



Câncer - 21/06 a 22/07

Uma influência planetária chata entre seu planeta regente, a Lua, e Plutão vem tirar seu sossego emocional. Lembranças de antigas mágoas e ressentimentos, podem ressurgir das cinzas. Melhor encará-las, ir fundo e expurgá-las, ao invés de permitir que essas lembranças continuem a lhe envenenar.



Leão - 23/07 a 22/08

Sua estrela guia, o Sol está muito bem com Urano, o planeta do imprevisto! Com o horizonte em franca queda livre, você não tem muito o que fazer ao não ser entrar nesse ritmo: Se abra para novas possibilidades, sem preconceitos. Inove. Crie. Saia do padrão. Facilite sua vida.



Virgem - 23/08 a 22/09

Se você deseja fortemente uma coisa seja o mais prático possível e ponha os seus pés mais perto do chão e mantenha o pensamento focado na realidade, são essas atitudes que contribuirão para que as coisas caminhem no sentido correto. Quando a Lua passa pelo seu signo é assim que tudo transcorrerá melhor.



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua no seu signo forma um aspecto tenso com Plutão. Não se aflija. Somente uma mente tranqüila e pacífica pode ajudar você a lidar com a vida. Por isso não há a menor necessidade de alterar o modo de falar ou de se expressar. Aprenda com as crises e não repita os erros do passado para não cair duas vezes nas mesmas más opções.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Cuidado com pessoas manipuladoras. Confie na sua intuição quando alguém o incomoda, mesmo sem este alguém ter feito nada para você. Em tempo de Mercúrio/ Netuno devemos desconfiar até da própria sombra- Taí uma frase que é bem conhecida, que deve ser respeitada!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Mostre boa vontade. Atenda prontamente quem lhe solicita, tente facilitar o lado de todo mundo ao invés de apontar os defeitos e as coisas que incomodam. Nem tudo depende só de você, se a boa vontade não for uma atitude prévia será difícil levar o dia sem alguma s dificuldades e principalmente bom humor.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Hoje o orgulho está em campo. Qualquer conversa pode fazer o clima esquentar com a Lua e Plutão se enfrentando e mesmo que você saiba que não está nem tão certo assim, não vai querer pedir desculpas de jeito nenhum, porque na sua cabeça “isso é se rebaixar”... Se você não quer se chatear, fique “na sua”.



Aquário - 21/01 a 19/02

Mercúrio pode causar estragos, devido uma tensão com Netuno... Num minuto está tudo bem, no outro as pessoas estão de "trombas" uns com os outros e sem querer você pode sobrar pra você e você magoar alguém. Há dias em que mais vale manter o bico fechado.



Peixes - 20/02 a 20/03

Bons fluidos são emanados entre o Sol e Urano: Se você vem tentando algum objetivo, seja na área profissional, financeira ou afetiva e nada acontece, ficará surpreso como de uma hora para outra tudo pode virar um turbilhão, incrivelmente agitado, surgindo uma alternativa surpreendente.

Horóscopo de 11/11/2009

Quando Mercúrio e Netuno de confrontam no céu é sinal de mal entendido. Equívocos podem comprometer a credibilidade... Não podemos esperar, equivocadamente, que as pessoas pensem, comuniquem e respondam da mesma maneira que a gente. Mesmo ficando mais calado, ainda se correr o risco de falar demais...



Áries - 21/03 a 20/04

Marte começa seu desfile pelo segundo decanato do signo de Leão. Se você quer ações de grande efeito, de grande visibilidade e que tenham impacto sob sua vida ou na vida de quem você quer tocar, seja menos tímido e ao mesmo tempo mais entusiasmado e vibrante ao tomar qualquer resolução.



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus encontra-se aclimatada no signo de Escorpião, fortalecendo sua aura de paixão. Não tente impedir. Paixão não se doma nem se controla. Deixa-se envolver. Se você não se apaixona por uma pessoa, por um projeto, por uma causa nunca dará o passo de se envolver nela.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Sua mente pode estar distorcendo um pouco as coisas.Você também pode se deixar abater por um sentimento de fracasso ou de medo, e deixar de fazer alguma coisa importante por uma insegurança infundada em função de um aspecto nebuloso de Netuno.



Câncer - 21/06 a 22/07

Procure manter-se receptivo aos outros. Desta forma, você terá maior facilidade em compreender as diferenças e opostos existentes entre você e as outras pessoas. Essa combinação de hoje dos dois luminares (Sol e Lua) é bastante benéfica e favorece, acima de tudo, contatos com o sexo oposto.



Leão - 23/07 a 22/08

Seu astro Rei, o Sol ainda está em quadradura com Júpiter deixando você com um nível de exigência absurdo. Tenha objetivos realizáveis. Caso contrário você se sentirá frustrados porque o outro não satisfaz suas expectativas. Portanto, é bom fazer tudo sem esperar nada em troca...



Virgem - 23/08 a 22/09

Um belíssimo aspecto astral vem influenciar sua conduta de forma bastante positiva: Lua em harmonia com o Sol. Onde cada um, num relacionamento, representa exatamente o papel que lhe cabe – ou seja, homem no papel de homem e mulher no papel de mulher. “Cada um no seu quadrado...”



Libra - 23/09 a 22/10

Negócios que podem parecer pequenos, se começados agora, a médio prazo se tornarão altamente promissores. Mas é preciso não se deixar tomar pela empolgação e esquecer de ponderar. Muito cuidado para não baixar o saldo bancário sem perceber. Será mais difícil se recuperar dinheiro.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Esta é uma fase em que você fica o tempo todo bolando novas coisas... Buscando sempre novas oportunidades. Aproveite que Mercúrio, no seu signo, está dando sinal verde para planos mais ousados e graças a essa abertura, boas surpresas podem acontecer!



Sagitário - 22/11 a 21/12

O Sol ainda está em tensão com Júpiter seu planeta. Cuidado, você pode estar se achando a “última coca-cola do deserto” e com isso poderá cair na zona de conforto por acreditar que você é melhor e não tem mais nada para aprender e fazer. Reconhecer e se policiar já é um bom começo...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Nesse período é comum comprometer todo o salário antes mesmo de você receber seu pagamento. Você precisa saber administrar suas finanças e assim liquidar dívidas. Esse período é árido porque Saturno seca e Plutão corta. Se você não tiver juízo, não sobra quase nada.



Aquário - 21/01 a 19/02

Mercúrio forma uma confusa combinação com Netuno. Procure ser o mais claro possivel na sua comunicação, porque a tendência é que as pessoas não entendam o que você quer dizer. As vezes por excesso de tato você pode estar rodeando demais e confundido os outros.



Peixes - 20/02 a 20/03

Para dar um bom empurrão nessa quarta-feira o céu mandou Mercúrio e Urano fazendo você sair da rotina: Circule mais, passeie um pouco, freqüente outros ambientes e se possível viaje. É dessa forma, saindo da mesmice, que novidades boas e surpreendentes lhe aguardam.

Horóscopo de 10/11/2009

Continua uma benéfica combinação para as conversas: Mercúrio e Urano. Fica muito mais ágil a troca de informação e o entendimento entre as pessoas. Devemos aproveitar esses dias para ficar com os amigos, colocar o papo em dia e fazer alguns programas diferentes... E se alguma coisa não sair como foi planejado, aproveitemos da mesma forma!



Áries - 21/03 a 20/04

Atividade como o penhor, venda e compra de jóias serão estimuladas na parte da manhã, quando a Lua ainda caminha em um signo de fogo. A vaidade também está em alta! É um ótimo momento para ir ao cabeleireiro e fazer um Up Grade na aparência. Beneficia particularmente os processos de clarear o cabelo ou pelos, fazer luzes ou reflexo.



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus seu planeta está muito bem! Bom dia para vender/comprar carro, imóvel ou bens de maior valor. Você vai adquirir o produto ou bem ideal para você e para seu bolso. Aproveite a sua chance. Mas lembre-se: É preciso foco na hora de comprar e nada de fazer compras além do necessário.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio seu astro forma uma tensão com Netuno:Tendência a se estar pensando de maneira mais sensível e sem objetividade. Você pode se sentir mais inseguro, confuso e com pouca claridade de pensamento. Evite longas conversas que não chegam a lugar nenhum.



Câncer - 21/06 a 22/07

Mais na parte da tarde você é agraciado com a bela ligação da lua com Plutão. Bom momento para as negociações que ficaram travadas e você já estava quase desistindo delas. Bom dia também para lidar com questões imobiliárias, reformas de propriedades e todas as medidas que beneficiem transformações na moradia e instalações.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu planeta guia continua em quadratura à Júpiter: As pessoas a sua volta parecem estar esperando de você muito mais do que você pode ou quer conceder. Deixe bem claro o que você pode fazer e o que está fora do seu alcance. Não force sua barra para fazer o impossível.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua de bem com Plutão é um excelente momento para pegar o que é seu de direito e reaver chances, oportunidades e até pessoas tidas como perdidas. Essa combinação do início do dia é por excelência, uma energia de recuperação. Em todos os sentidos. Faça uma avaliação profunda do que ainda valia a pena tentar investir.



Libra - 23/09 a 22/10

Se a grana ficou apertada, esta semana promete uma entrada extra que reequilibra o bolso e essa folga financeira permite que débitos sejam quitados e que compras que você desejava realizar, mas que pareciam impossível voltam a ter chance. Quem sabe agora você poderá fazer boas aquisições?.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Mercúrio e Urano resolvem deixar tudo de pernas para o ar, mudando tudo que você tinha programado. Liberte-se de regras, preconceitos e velhas crenças. Pode ser uma ótima oportunidade que está chegando às suas mãos para fazer as coisas virarem de uma forma positiva e rapidamente!



Sagitário - 22/11 a 21/12

O equilíbrio e a atitude serena de pesar na balança, parece que desapareceram. Você está desejando mais do que pode ter ou pode assumir. Quando Júpiter está na jogada em aspecto tenso há uma tendência a exceder em tudo e se deixar guiar por um otimismo pueril, com isso você avalia mal as situações.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Um bom arranjo entre a lua e Plutão, planeta que está no seu signo, vem tomar conta das energias do dia. Esta combinação astral de hoje lhe revigora e reanima. Ficará mais fácil você entrar em contato com as emoções, aprofundá-las e liberá-las. Só assim é possível trazer seus pensamentos à consciência.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você está agindo de maneira grandiosa, aumentando excessivamente as suas expectativas em relação a algo que lhe parece vital e que provavelmente não renderá tanto quanto você espera. O resultado disso é que você acabará desgastado e em alguns casos até endividado (se o seu projeto envolver grana).



Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio, o planeta da comunicação, está ligadíssimo a Urano: Converse bastante, sobre tudo, mesmo o que parece insignificante, detalhes poderão fazer toda a diferença ... Novas idéias e outros pontos de vista podem lhe trazer inesperadamente uma solução brilhante.

Horóscopo de 09/11/2009

A Lua entra em sua fase minguante às13: 55 de hoje. No cotidiano, a Lua minguante é o período indicado para dietas de desintoxicação, eliminação ou processos diuréticos. Ideal também para cortar hábitos nocivos e vícios. É considerado o melhor período para se iniciar uma dieta de emagrecimento.



Áries - 21/03 a 20/04

Que tal beber um chopinho com os amigos, passear e namorar, é claro... Namorar será a maior curtição, este é o melhor momento para as demonstrações esfuziantes de afeto. A energia atual confere uma natureza entusiástica às relações afetivas, pedindo manifestações vivas de afeto e carinho.



Touro - 21/04 a 20/05

Se você precisar buscar patrocínio para suas idéias e trabalhos, saiba que as pessoas estarão dispostas a investir com você! Seus projetos profissionais vão ganhar força durante esse período que Vênus e Plutão estão em harmonia, mostrando progresso e evoluindo de forma consistente.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Muitas vezes teimamos em tentar entender a vida transformando nossa rotina, mas essa transformação às vezes acontece mais rápido do que a cabeça acompanha porque você está lotado de coisas para fazer, cheio de coisas para programar, com um mundo de coisas para pensar...



Câncer - 21/06 a 22/07

Tem alguma coisa na sua vida que você precisa pular fora, ir embora ou deixar ir embora, largar mesmo, virar e seguir a vida para um outro rumo? Faça agora quando a Lua, seu planeta está minguante, será mais fácil, além de ser menos dolorido não ficará nada para se desfazer depois...



Leão - 23/07 a 22/08

Acontece hoje em seu signo a minguante lunar. Nessa fase não é aconselhável começar nada, todos os projetos mínguam junto com essa lua, a não ser os assuntos que você queira finalizar, terminar e fechar de vez. Esses, você conseguirá eliminar definitivamente da sua vida...



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio surge com bons ventos e boas idéias! Adotar uma nova atitude exige que você adote também uma nova postura. O primeiro passo é reformular a maneira de organizar o pensamento. Assim sua mente é bem capaz de surgir com uma alternativa nova e criativa para um velho impasse.



Libra - 23/09 a 22/10

Cuide do seu dinheiro! Fazer um endividamento nesse período é garantia de que você levará um tempão para acertar as suas contas. Pode ter certeza de que sairá mais do que você pode administrar. Saturno desarmônico com Plutão é indicação de má gestão das finanças pessoais.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Vênus no seu signo está criando ótimas vibrações no astral ao associar a Plutão, favorecendo você a recriar momentos de pura paixão. Está com medo de se machucar? Pior que ferir o coração é levar uma vida indiferente. Você tem que aproveitar os momentos de felicidade e valorizá-los!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Só porque você acha que está em um dia bom não quer dizer que você deve relaxar. Nada da vida é um acontecimento isolado. Você deve ter um planejamento para tudo, até para as coisas boas que surgem, caso contrário isso pode virar uma sorte às avessas.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Se alguém estava lhe devendo ou havia atraso em pagamentos, é hora de cobrar. Bons negócios, boas compras e boas vendas podem ser feitas agora graças ao auxílio de Vênus e Plutão. Seja por conta de preços interessantes ou por condições de pagamento sedutoras.



Aquário - 21/01 a 19/02

Não é hora de extrapolar. Desequilíbrio freqüentemente é sintoma de erros de decisão. Você pode estar dando preferência ao que não tem chance de “vingar”, almejando fusões loucas e descabidas. Tente colocar os pés no chão e sua chance de errar será menor.



Peixes - 20/02 a 20/03

Novas idéias são sempre bem-vindas, em especial quando Mercúrio forma uma ligação altamente estimulante com Urano como acontece agora. Se você quer um novo mundo só irá conseguir isso com novas idéias e uma mente aberta de preconceitos, não é verdade?

Horóscopo de 08/11/2009

Vênus entrou no intenso signo de escorpião. Os sentimentos são mais profundos e as entregas mais intensas. O poder da sedução está em alta. O amor ganha toques sensuais e passionais. As coisas que forem feitas com paixão, darão mais certo. Afetos superficiais e de pouca entrega não tem vez.



Áries - 21/03 a 20/04

Uma ótima energia penetra hoje no seu coração, restaurando a sua paz, sua lucidez, sua força, sua esperança, sua alegria e sua coragem e desfrutar tudo isso ao lado de quem você ama.. É um ótimo momento para se divertir, comemorar e abrir o coração. Entenda que você merece o amor e ele virá até você!



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus, seu astro, entra em escorpião, trazendo o mais puro tônus da paixão, mexendo com seus sentimentos, elevando a emoção a um alto grau de intensidade. Se você quer animar a sua vida está na hora de para de fazer “jogo duro” e entregar-se cegamente a uma paixão – seja ela qual for!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Sabe aquele dia que você começa a abrir uma gaveta e pegar um papel, depois outro e depois outro e quando você perceber estará submerso em um mar de papeis! É isso pode acontecer e o pior é que no meio da bagunça um documento importante pode ficar para trás.



Câncer - 21/06 a 22/07

Sob a influência da passagem da Lua pelo animado signo de Leão, você fica mais tentado a ser feliz. E nessas horas você deve se perguntar o que pode fazer para saciar essa busca por mais momentos de felicidade? O conselho é procurar algo interessante para fazer onde fique de fora toda a rotina...



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua no seu signo mostra que este ainda é um tempo de diversão e muita brincadeira, afinal a vida ainda está em ritmo de final de semana, sinônimo de extroversão. Vá ao cinema, ouça música, leia, saia com os amigos. Não deixe para ser feliz amanhã. "Tudo vale a pena se a alma não é pequena", a criatividade é a mestra de tudo.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio seu astro protetor continua em tensa ligação com Júpiter. Será difícil guardar algum segredo hoje, principalmente se chegar aquela notícia “bombástica”. Mas se a notícia é boa demais para ser mantida em segredo, manda ver...



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua em sextil a Saturno ajuda a você a mantenha a capacidade de se auto-avaliar sob qualquer circunstância. Você que normalmente é uma pessoa moderada pode querer atravessar alguns limites. Com essa crise mundial, os mais afetados serão os menos qualificados. Não vá pela cabeça dos outros. É você que sabe como o calo lhe aperta.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Vênus finalmente entra no seu signo. Busque um “apaixonamento”. Através do entusiasmo é possível encontrar a felicidade, a satisfação e o encantamento pela vida. Quem sente paixão pelo que faz e pelas pessoas que se relaciona nunca perde o brilho da vida. São estes Sentimentos fortes que fazem mover montanhas!!!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Quando Mercúrio forma uma quadratura com Júpiter, seu astro guia você pode ser tentado a contar algumas histórias e aumentar um pouco... Mas veja lá para quem e como você vai dizer isso. Olha lá, desde pequenos aprendemos que mentir faz o nariz crescer.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Tente viver o presente com a maior intensidade amorosa possível! Com o apoio de Vênus e Plutão você conseguirá transformar sua vida e a vida de quem você ama para juntos construírem os melhores momentos possíveis.



Aquário - 21/01 a 19/02

Mercúrio ainda está em contato tenso com Júpiter, que está no seu signo. Podem surgir intrigas que podem atrapalhar seus relacionamentos, seja com amigos ou na sua vida pessoal. Cuidado com o que você vai falar para não “queimar o seu próprio filme”. Além de falar muito também tome cuidado para não falar alto e sem discrição.



Peixes - 20/02 a 20/03

Urano continua muito bem com os Nodos: Vá ao encontro do que ainda não foi visto, vivenciado e experimentado. Às vezes algum bonde passa na nossa vida e temos medo de pegar por não conhecer o caminho. Mas é só aceitando pegar esse bonde que você poderá mudar a sua história. É pegar ou largar!

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor