Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, abril 02, 2010

Horóscopo de 03/04/2010

Marte sempre acelera e desempata os assuntos de natureza material, quando está atuante no céu, mas quando isso acontece de forma desafinada com a Vênus, essa velocidade se torna prejudicial. Por isso devemos ficar atentos e fazer o possível para reduzir os gastos nesse feriado da Semana Santa, para que doce gosto dos chocolates não se tornem amargos na hora de pagar as contas... Que reine em nós o verdadeiro espírito da Páscoa!



Áries - 21/03 a 20/04

Esta benéfica configuração entre a Lua e o Sol permanece toda à tarde. O relacionamento entre casais está favorecido. Há maior clareza e convicção no que se quer. Por isso, há menos desgaste para você realizar o que deseja. Que tal para aproveitar e colocar para fora seus sentimentos, tudo será dito de forma equilibrada e inteligente.



Touro - 21/04 a 20/05

Péssimos dias para aquisições materiais, pois elas são realizadas de forma impulsiva. Você poderá se arrepender do dinheiro gasto com uma compra completamente inadequada. É preciso valorizar o seu esforço e suor do seu trabalho!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A Lua, no signo oposto complementar ao seu enche esse feriado da Páscoa com a energia de muito otimismo. Uma sensação agradável, de libertação e inicio de novos rumos... Na verdade você deve aproveitar esse clima de festa para irradiar uma vibração positiva para uma vida nova que você terá a partir de agora!



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua, seu astro guia entra agora em Sagitário. Essa vibração positiva fará você redimensionar alguns valores... Você agora passa a perceber a vida por um ângulo positivo e se livra das preocupações com maior facilidade. Uma boa hora para fazer de uma pedra um degrau e aproveitar as energias de renascimento da Páscoa e renascer para a vida.



Leão - 23/07 a 22/08

Por causa da presença desarmônica de Vênus e Marte é possível que você se sinta tentado em se envolver em relacionamentos “quentes”, mas errados. Cuidado com as qualidades que você pode estar valorizando em uma pessoa para satisfazer seu lado carnal e deixando de lado o que mais importa: O amor.



Virgem - 23/08 a 22/09

Que tal alimentar um pouco sua alma? O mundo está cheio de Luz Divina! Essas energias astrais ficam mais disponíveis quando a Lua, transita pelo signo de Sagitário, signo da fé. É essa fé que vem despertar os pensamentos mais sublimes entrando em sintonia perfeita com esse período de comemoração e renovação da Páscoa.



Libra - 23/09 a 22/10

Vênus, seu astro permanece em intensa ligação com Marte: Os relacionamentos estabelecidos nesta fase serão arrebatados e envolventes. As perspectivas de uma vida amorosa intensa e a vontade de apimentar a relação, podem deixar você cego, atrapalhando outras coisas na sua vida.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Hoje você se sentirá muito incomodado com atitudes mesquinhas, pessoas mais limitadas, ou situações mais restritas. Em compensação, a fartura (seja de afeto, de idéias ou de coisas materiais) lhe causará imenso bem-estar. Aproveite para buscar algo que ajude você a expandir a sua vida.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua forma um trigono com o Sol: Se a sua relação afetiva, familiar ou profissional andava meio tumultuada, é hora de colocar tudo em pratos limpos, pois você terá mais facilidade para perceber suas emoções e sentimentos e alinhá-los com a inteligência. Sem esforço você conseguirá ser mais claro com o outro em relação ao que sente.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O astral dessa semana santa é de um tempo de fartura. Vale à pena apostar em algo melhor. Há uma sensação de possibilidade que faz com que você não recue diante dos obstáculos. Entre nesse embalo, aproveitando as energias da páscoa para um novo período que irá desabrochar...



Aquário - 21/01 a 19/02

Nada melhor do que começar um fim de semana com a Lua passando pelo otimista e contagiante signo de Sagitário. Desde cedo você vai sentir uma clima de euforia, e vai fazer de tudo para se livrar de suas obrigações o mais cedo possível para curtir com seus familiares e amigos este feriado santo. Se você ainda vai sair para às compras de Páscoa, fique atento para não gastar demais...



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua forma um aspecto desarmônico com Júpiter: Atenção à alimentação – tendência a abusar de comidas, doces e bebidas. Evite a ingestão de gorduras e frituras, para não sobrecarregar o também fígado. Existe um preço por isso... Quando a cabeça não pensa o corpo padece e claro, o ponteiro da balança sobe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor