Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, abril 19, 2010

Horóscopo de 20/04/2010

Fase da Lua hoje:Lua Nova

O Sol entra no signo de Touro às 01h:29min dessa terça-feira. E se queremos andar “conforme a carruagem” devemos aproveitar para usufruir esta produtiva vibração do signo de Touro. Isso quer dizer que, tudo o que quisermos que dure e permaneça em nossas vidas, deve ser implantado e cultivado ao longo deste mês. Este é um signo fixo e de natureza prática, que ajuda na permanência das coisas.



Áries - 21/03 a 20/04

O Sol saiu do seu signo: Agora, tudo é mais lento, mastigado e nenhuma decisão tomada no calor do impulso será bem sucedida.Como o próprio animal - Touro - você deve ruminar bastante suas idéias, planos e impressões antes de executá-las. Eu vou logo avisando: não adianta tentar acelerar esse ritmo!



Touro - 21/04 a 20/05

Finalmente o Sol chega ao seu signo! A natureza fica mais bela... As cores, o ritmo, a vibração e a energia de Touro são completamente diferentes das que Áries vinha impregnando a natureza. É pegar uma reta e a perseguir que você chegará lá. Não há como investir no vazio, na falta ou no que não rola. Acabou a fase do risco. Aproveite os belos fruídos astrais do retorno do Sol para recarregar suas energias.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Conselhos para o período que Mercúrio, seu astro guia, caminha em movimento retrógrado: Redobre a atenção em tudo que você escrever, assinar, documentar e negociar. Os acordos e contratos sofrem muitas alterações, muitas idas e vindas, com discussões infindáveis de pormenores.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua se une ao Nodo Sul no seu signo atrapalhando um pouco seu equilíbrio emocional. Não faça opções porque você está se sentindo carente momentaneamente. O resultado disso pode ser pessoas feridas ou machucadas por escolhas inadequadas.



Leão - 23/07 a 22/08

O sol, seu planeta entra em um signo de Terra, de inclinação prática, concreta e palpável.Neste mês adote uma atitude sensata e se atenha às realizações possíveis. Aliás, este é um bom momento para sair do plano das idéias, do papel e partir para a prática. O que fôr viável certamente se realizará.



Virgem - 23/08 a 22/09

O Sol começa sua caminhada em um signo de terra propenso aos prazeres do corpo e das sensações. Que tal se dar um pouco de folga e desacelerar o ritmo para fazer um monte de coisas de que você gosta? Que tal sair para comer fora... sem pressa? Prolongar as horas de almoço e dar um passeio pelas vitrines, nem que seja só para olhar..



Libra - 23/09 a 22/10

Uma dica: Touro é um signo preguiçoso. Não estranhe se você andar mais lento e com menos pique para fazer as coisas. Toda a natureza está com seu ritmo taurinamente desacelerado. Talvez essa seja uma hora de andar mesmo devagar e preservar sua energia por mais tempo.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A partir de agora e por um mês o Sol passa a caminhar no signo oposto ao seu. Período das estabilidades e das seguranças. A dica agora é economizar o máximo possível. Também é um excelente mês para se cuidar do dinheiro e fazê-lo render. Aprenda com a energia taurina e você fará bons negócios.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você pode não ter os meios de realizar tudo o que quer ou da maneira que quer e talvez nem do modo ideal. Mas o que a energia de Touro lhe sugere é se ater ao que está ao alcance de suas mãos, o que é possível e concreto. Você não ficará de mãos vazias ou com a conta furada se pensar assim.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Graças a entrada do Sol em um signo de terra é um bom momento para se dedicar e cultivar assuntos, decisões, atitudes e relacionamentos que você deseja que dure em suas vida. Quem persevera, leva. Se você perseguir sistematicamente um objetivo sem dúvidas, sem deslealdade, sem sentimentos paralelos, você conserva a energia que sustenta a alma.



Aquário - 21/01 a 19/02

Perceber o espaço seguro e confortável para viver e criar à sua volta situações confiáveis e afetos leais deve ser o seu grande objeto no momento. Muito desgaste, muita perda, muito prejuízo e muito desconforto, não estão com nada! Não ande na contramão da vibração astral. Guarde um pouco sua bandeira de liberdade!



Peixes - 20/02 a 20/03

Por toda a noite a Lua forma um belo aspecto com Júpiter. Este é um aspecto positivo em todos os sentidos. Momento favorável para promover coisas, abrir fronteiras e espaços. Todo tipo de esforço expansivo terá bons resultados sob esta influência. Qualquer colaboração será extremamente frutífera e tende a funcionar como um fermento, ajudando a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor