Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, abril 08, 2010

Horóscopo de 09/04/2010

Às 22hs:48min desta sexta-feira a Lua entra no signo de peixes e torna tudo mais impreciso, prejudicando nossa objetividade. Vamos tentar realizar as coisas indiretamente, confiando na interferência do “além” para proporcionar os meios... Mas para isso, nada de pressa, é preciso relaxar e aguardar, peixes é como o oceano, algo extraordinário está no fundo do mar, mas daqui não vemos nada, apenas sabemos que há algo maravilhoso no meio de uma vasta imensidão...



Áries - 21/03 a 20/04

Como anda a sua posição em relação às mudanças sociais – você está conseguindo acompanhar esse constante processo de evolução que a vida impõe? Esteja sempre aberto para novas idéias vindas de qualquer lugar... Uma mente solta e sem amarras fará o seu espírito voar sem limites.



Touro - 21/04 a 20/05

A boa união entre Mercúrio e Vênus, favorece o clima para uma boa conversa. Que tal convidar alguém para um cafezinho amigo? Tenha a conversa que você tanto almejava, demonstrando seus objetivos e seus valores. Procure formar uma imagem clara do que você quer que tudo tende a dar certo.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O astral favorece a lidar com as situações de forma mais desprendida, mais lúcida e até um pouco fria. Por mais que haja diferenças será possível entender como cada um administra sua vida, seu trabalho sem querer mudar ninguém. Apesar de você perceber suas diferenças no final você acaba se enquadrando num repertório muito parecido.



Câncer - 21/06 a 22/07

Às vezes você pode ficar titubeando, medindo o que falar, para sentir onde pisa e perde uma boa oportunidade de se aproximar de alguém... Faça o que o seu coração está pedindo: Não tenha receio, ser feliz é bem menos complicado do que você pensa!



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua caminha no signo oposto ao seu, Aquário. Hoje você estará questionando alguns comportamentos tradicionais e dissolvendo muitos preconceitos. Uma atitude mais despojada será sem dúvida muito benéfica. Não tenha dúvida que será um alívio se livrar de barreiras que atrapalham uma cumplicidade maior com alguém que você se relaciona.



Virgem - 23/08 a 22/09

A boa ligação de Mercúrio, seu astro, com Vênus em um signo de terra como o seu ajudará você a colocar seu pensamento em ordem e se livrar um pouco do excesso de autocrítica, adquirindo mais confiança. Isso ajudará você a expressar mais claramente seus sentimentos.



Libra - 23/09 a 22/10

Não se preocupe tanto com a opinião dos outros. Tenha suas próprias idéias. Coloque para fora o seu lado criativo, você tem um enorme potencial de encontrar soluções inteligentes para resolver problemas, inclusive os inevitáveis contratempos, por mais cabeludos que eles sejam. Você não imagina como poderá alcançar benefícios intangíveis se você quiser...



Escorpião - 23/10 a 21/11

O que quer que precise ser dito, esclarecido, perguntado e respondido, deverá ser feito nesta semana. Faça uma lista de pessoas que você precisa conversar alguma coisa, clientes, chefe, colegas de trabalho, amigos parentes... Você deve aproveitar essa oportunidade para se expressar e mostrar a outras pessoas seu ponto de vista.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Se não dá para mudar a vida, mude sua atitude perante a ela. Além do mais, você nunca vai conseguir mudar de vida se não mudar as coisas dentro de você. Se você está em buscada sua independência tente dar alguns passos sozinho e só então arrisque-se a cortar seus apoios...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Se você anda com problemas com seu par, dê um passo à frente e levante a bandeira branca. Esse é um ótimo dia para conversar sobre todos os problemas das suas relações, sejam ela a que nivel forem. Tá difícil dar o primeiro passo? Faça aquele olhar doce e um sorriso amigável que o resto acontece...



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua se une a Netuno no seu signo, essa é uma boa oportunidade para deixar a mente calma. Uma consciência em paz consigo mesmo estará em paz em qualquer lugar do universo. Entre nesse clima mais ameno, suavidade e delicadeza são virtudes valiosas, pequenas doçuras que alimentam de boa energia a vida.



Peixes - 20/02 a 20/03

No período da noite a Lua entra no seu signo. Essa será uma noite particularmente favorável para entrar em contato com as hierarquias celestes. Enquanto você dorme as energias materiais e espirituais serão fundidas para equilibrar tanto seu corpo físico como astral. Faça uma oração antes de deitar para aproveitar melhor toda essa energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor