Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, abril 23, 2010

Horóscopo de 23/04/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

A tensão entre Vênus e Netuno indica que a economia do país continua passando por um período de incertezas. Muita coisa boa será prometida e pouca coisa será cumprida. Não devemos deixar que o mesmo aconteça em nossa vida pessoal. Amarre tudo que for possível para evitar choro depois. Quanto menos se contrair dívidas ou prestações agora, melhor.

Para comemorar o dia de São Jorge o céu nos enviou Sol e Plutão, para lutarmos com unhas e dentes por todas as nossas chances! Com essa força não tem como desanimar!!!



Áries - 21/03 a 20/04

Você emendou o feriado? Está com mais folga hoje? Uma boa dica é aproveitar para estabelecer um plano para ter uma vida mais sadia. Seu corpo é seu maior patrimônio,CUIDE DELE! Cuide de sua saúde: Se alimente bem, se exercite. Impressionante como o corpo responde de acordo como você se comporta. Então, faça hoje mesmo um bem para você!



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus continua em quadratura com Netuno: Alerta contra decepções por expectativas fantasiosas e de pouco alicerce tanto na vida material quanto na vida afetiva. Se você diminuir suas expectativas, as decepções também diminuirão. Esta é uma combinação de instabilidade financeira e amorosa. Você está um pouco frágil, previna-se.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Conduza as coisas na proporção do que elas se apresentam. Corte com a foice da realidade um pouco a imaginação e a fantasia - responsáveis por tornar os sentimentos sempre tão grandiosos. Com tudo mais enxuto você conseguirá acertar algumas coisas que pareciam não ter jeito.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua seu astro guia começa a caminhar no signo de virgem no período da tarde. É excelente para organização. Que tal aproveitar que a semana está terminando e dar uma geral nas coisas que foram deixadas de lado? Essa energia promete escolhas bastante funcionais, facilitando a tomada de providências práticas.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu astro forma uma combinação espetacular!Você tem a satisfação de uma bela revanche e pegar de volta o que realmente lhe pertencia e que a vida lhe tirou. Você encontrará força e sabedoria para escolher o caminho certo. Seja persistente na busca dos seus sonhos. Parece que o mundo agora lhe diz “sim”.



Virgem - 23/08 a 22/09

Vênus se liga a Saturno, colocando seus pés no chão. O agora é o único momento concreto para viver. Quem costuma pensar “Isso é bom, mas vou deixar para amanhã” dificilmente obterá êxito na vida. É preciso decidir querer. Aproveite ao máximo a companhia agradável da pessoa que você curte.



Libra - 23/09 a 22/10

Se você se sente frágil, com aquele vazio de quem perdeu um amor importante, mesmo que ele nunca tenha existido, tome cuidado esses dias, porque a tendência é isso piorar... Por mais que você se esforce não se sentirá preenchido... Nesse momento há uma insatisfação com tudo, um vazio inexplicável...



Escorpião - 23/10 a 21/11

O Sol se associa a plutão, seu astro, colocando luz em questões que estavam apagadas, esquecidas ou deixada dentro do armário. A partir do momento que você cria coragem para caminhar em meio a um quarto escuro para buscar um abajur, você perceberá que é muito mais agradável ficar na luz, do que ficar na sombra temendo tudo a sua volta.



Sagitário - 22/11 a 21/12

É hora de sair de trás da cortina e assumir seu lugar no palco da sua vida. Você pode começar uma nova etapa a partir do que você domina, você conhece e sabe, mas que por algum motivo deixou de praticar. Pode ser algum dom, alguma atividade que você fazia muito bem, mas que por algum motivo acabou deixando de lado.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você é presenteado com a bela ligação do Sol com Plutão: Alguns assuntos ligados ao seu propósito de vida passarão por uma alteração. Se você tem um propósito “do bem” - não precisa necessariamente ser algo grandioso, espetacular - defenda seus ideais e a sua vida se transformará!



Aquário - 21/01 a 19/02

Sob as vibrações de Véus e Netuno, tudo parece maravilhoso! Quando se está vendo o mundo com lentes cor-de-rosa não é possível enxergar a realidade nua e crua. Cuidado para não se apaixonar e descobrir que seu príncipe (ou princesa) encantado é um sapo. Não se lance por inteiro, vá com um pé atrás, porque senão o tombo pode ser grande e o resultado será uma grande ferida dentro do peito.



Peixes - 20/02 a 20/03

Vênus toca Urano e muda as coisas: Relacionamentos já existentes há algum tempo serão renovados por um vigor inusitado de fase de namoro. Quem você ama vai te surpreender de uma maneira deliciosa. Oportunidades de encontros inesperados abrem as portas para um novo trabalho que irá ser muito gratificante tanto financeiramente quanto a nível pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor