Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, abril 28, 2010

Horóscopo de 29/04/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Cheia



Quando a Lua se encontra no signo de Escorpião tendemos a uma abordagem menos inocente e superficial da vida. Buscamos mais intensidade e consistência em todas as situações. Não nos deixamos levar pelas aparências e temos suficiente coragem trazer à tona o que estava guardado à sete chaves. Essa Lua também promove um período de recuperação e de grande capacidade de regeneração.



Áries - 21/03 a 20/04

Os aspectos celestes fazem de hoje um ótimo dia para você descobrir segredos ou mistérios. Tem algo que você está com uma pulga atrás da orelha? Corra atrás... Tem um papel que você não sabe onde colocou, vasculhe suas coisas novamente. Tem alguém que você quer descobrir o paradeiro? Tente também!



Touro - 21/04 a 20/05

A mente humana é uma infinidade de caminhos, mas se você não toma a rédea deles e assume a direção poderá se perder, como em um labirinto, e depois para sair dele pode ser complicado. Não se perca nesse “véu”. O inferno não está nos problemas, o inferno está em ter a mente vazia.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Há momentos na vida que é preciso ter coragem de virar a mesa, inverter o jogo, de jogar tudo ou nada. Ter coragem de ir ao encontro do que você quer. Ou você faz tudo assim, de um momento para o outro, ou não fará nada… De verdade, não há razão para ter medo. Antes tentar tudo, do que não tentar nada.



Câncer - 21/06 a 22/07

Surge um aspecto benéfico no Céu no dia de hoje, Lua e Júpiter, prometendo muita alegria, confiança, otimismo e espírito de cooperação. Aproveite o embalo dessa energia e seja positivo nas palavras, pensamentos e ações e vá buscar o que está de acordo com seus anseios o resto será conseqüência desses atos.



Leão - 23/07 a 22/08

Hoje no período da noite você terá uma grande tendência a se distrair facilmente ou perder a concentração. Anote tudo, confira tudo. Quando você deixa sua mente vaguear sem limites, sem tentar lançar uma ancora ao mar é certo que seu barquinho ficará à deriva e você ficará perdido...



Virgem - 23/08 a 22/09

O final do dia promete bastante sensatez e as suas emoções estarão no lugar graças as boas vibrações da lua com saturno. Você terá uma noção mais exata do tamanho dos passos que pode dar. Ideal para avaliar algumas questões que precisavam de um toque de racionalidade e ponderação.



Libra - 23/09 a 22/10

Aumento da sensibilidade... Muitas pessoas considerarão uma bobagem como uma ofensa ou insulto, tornando-se mais obsessivas por assuntos mal resolvidos. As pessoas estão mais julgadoras e com o humor alterado. Não se deixe abalar por quem tem um pensamento pequeno. Mantenha sua educação e responda com tranqüilidade que tudo ficará bem.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A Lua estará em harmonia com Urano nessa noite e a sua cabeça vai estar borbulhando de idéias. Esse é um daqueles momentos em que você tem a impressão de que entendeu um pouco mais sobre a vida. Procure sair para dar vazão à enorme dose de energia que você está recebendo. Uma boa dica é dar uma volta... Encontros ao acaso podem trazer boas perspectivas.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Tudo neste mundo é uma manifestação do que está acontecendo em seu coração. Não se prenda demais a ditadura da felicidade superficial. Desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar. Alegre-se! Novas memórias que vão contar a estória da sua vida.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você precisa fazer as contas antes de gastar seu dinheiro? O começo da noite estará muito favorável para fazer o orçamento e tomar medidas de economia. Você estará extremamente sensato e cauteloso com relação às suas finanças e com ótima capacidade de avaliação. Apostamos no durável e no seguro. Diminuindo os riscos.



Aquário - 21/01 a 19/02

As tristezas e dissabores doem mais sob a configuração que atua hoje, portanto, evite enfrentar as chamadas “barras pesadas” e fuja de notícias ruins. Procure driblar a carência afetiva que, normalmente, se acentua quando a Lua forma uma tensão com Netuno. Uma boa dica é fazer algo por outro ser, menos afortunado que você.



Peixes - 20/02 a 20/03

Hoje você tem todas as chances de ser bem sucedido, alias tem até uma forcinha do céu com a boa ligação da lua e Júpiter, que vem contribuir para aumentar a sua fé a autoconfiança. Acredite em você e nos outros, dando oportunidade para alguém mostrar o seu valor. Favorecido acordos jurídicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor