Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, abril 25, 2010

Horóscopo de 25/04/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

O comercio dá sinais de alta e passa a ter um bom desempenho graças à entrada de Vênus no signo de Gêmeos... Uma boa notícia para o comércio, que deve começar a aquecer o movimento a partir deste domingo. A procura por lembrancinhas e diversos itens pequenos em geral também crescerá. Chats de namoro também estarão mais movimentados.



Áries - 21/03 a 20/04

Você anda pensando em fazer umas comprinhas? O dia está ideal, principalmente para coisas ligadas a estética, beleza e decoração. Você estará incrivelmente inspirado e com tremendo bom gosto. Na hora de escolher um programa para esse domingão capriche, lugares “fuleras” não serão tolerados hoje...



Touro - 21/04 a 20/05

Se você anda pensando em dar uma guinada em sua vida e mudar tudo...tudo, não haverá, sob o Céu, momento melhor do que este.E para isso que esses dois planetas - Sol e Plutão - se uniram, para te dar uma nova chance para mudar o que está errado. Sabe aquele ditado “O que é do homem, o bicho não come” – é isso ai!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Com a entrada de seu planeta guia no signo de Gêmeos o amor muda de ritmo. A sedução se dá pela palavra, pela conversa, pela inteligência, pela cabeça, pela curiosidade. É ai que estará o seu charme. Você vai atrair porque se mostra diversificado, articulado, curioso e com boas idéias. Converse bastante e boa sorte!



Câncer - 21/06 a 22/07

Às 17hs:18min a Lua entra no signo de Libra. Um estado de espírito de entendimento e gentileza vai tomar conta de você, ceda a essa boa energia. A diplomacia e o equilíbrio, estão em alta, isso pressupõe autocontrole, bom senso e bom gosto. Compartilhe. Peça colaboração. Colabore agindo com serenidade.



Leão - 23/07 a 22/08

Bons ventos começam a soprar mais fortemente para o seu lado, graças aos bons flúidos do Sol, seu planeta guia começando a formar um ótimo diálogo com Plutão. Hora de mostrar sua verdadeira face, readquirir seu verdadeiro ritmo e mostrar para todo mundo o quanto você é capaz!!!



Virgem - 23/08 a 22/09

Seu planeta guia entra no versátil signo de Gêmeos. Você estará muito mais amistoso e desprendido. Graças essa postura mais “descolada” uma boa oportunidade pode pintar. Não estranhe se surgir a idéia de trabalhar em dois empregos ou arranjar alguma forma de renda, de um negócio paralelo.



Libra - 23/09 a 22/10

Finalmente a Lua começa sua caminhada pelo seu signo. Isso acontece hoje, no final da tarde. A sociabilidade desse signo garante sucesso para todos os eventos que reúnam pessoas. Esse é o signo mais avesso à solidão. Se você está em busca de um programa agradável, não será difícil encontrar...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Se você vinha se sentindo por baixo, sem força para fazer valer a sua vontade, deixando fazerem gato e sapato de você, a coisa pode mudar. A vida é um jogo, às vezes o adversário cresce, ganha terreno em cima de você e você vai se encolhendo, até chegar a hora que você resolve virar o jogo. Essa hora chegou! Não tema, você tem tudo para virar a situação.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A dica hoje é curtir um bom filme, um teatro, um show... Com humor mais leve, esse é um dia propício para você apreciar o belo, unir essência e aparência, casca e conteúdo, dentro desse conceito dos “pares” será mais fácil também conjugar a alma e o corpo, tudo na dose exata, um pouco de cuidado com o visual e um pouco de cuidado com o espírito e ai fechou!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Sol com Plutão fortalece a auto-estima e te dando coragem de ir em busca de sua felicidade. O medo de fracassar se torna muito menor do que a sua ambição. Isso faz com que você não se limite apenas no que parece possível e tente o impossível... Quem sabe?



Aquário - 21/01 a 19/02

O dia de hoje está ótimo para conhecer alguém através de uma outra pessoa, por apresentação. É um bom dia para flertar, jogar charme, fazer galanteios. Tudo o que pode e deve ser feito a dois, deve ser colocado em prática hoje. Na relação a dois, só o amor não bastará, uma dose de bom senso é importante.





Peixes - 20/02 a 20/03

Devido à oposição da Lua com Urano o dia deve apresentar algumas mudanças. Fatores externos estarão agitando-o bastante. Qualquer estímulo deixará você nervoso. Procurar o equilíbrio nesse dia de instabilidades e incertezas, tentando não se estressar com as modificações que afetarem sua programação é o melhora se fazer. Conselho: Seja flexível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor