Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

segunda-feira, abril 26, 2010

Horóscopo de 26/04/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

Mudar é a palavra do dia. Mas para que a mudança seja bem sucedida é imperioso desenvolvermos um bom plano. Feito isso, resta apenas que tenhamos a vontade de arregaçar as mangas para mudar a nossa realidade, ao invés de ficar lamentando a situação caótica na qual o país se encontra.... Só nós podemos mudar isso, se quisermos que amanhã possamos acordar em um mundo melhor para todos. Vamos aproveitar o apoio de Sol e Plutão e tentar implementar pelo menos uma pequena mudança hoje!



Áries - 21/03 a 20/04

Dia difícil essa segunda-feira, alguns aspectos planetários densos estão pairando no ar envolvendo seu astro regente, Marte. Não adianta ter pressa, quanto mais você ansiar por um documento, uma encomenda, um papel, um telefonema, por uma notícia qualquer mais ela vai demorar.



Touro - 21/04 a 20/05

Você quer muito algo? Corra atrás dos seus objetivos, esse é o diferencial dos vitoriosos. Sabe aquele projeto que você mostrou com sua visão particular e mais ninguém percebeu? Não desista dele, agora Plutão está à seu favor. Nunca desistir de um projeto até que todas as chances tenham sido efetivamente esgotadas é primordial!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu astro não está no seu melhor momento: Uma palavra dita erradamente – mesmo que não seja por mal - poderá afastar as pessoas de você. Aproveite essa energia canalizando-a de forma positiva. Uma dica é fazer uma limpa nos seus emails velhos que apenas ocupam espaço na sua caixa de entrada.



Câncer - 21/06 a 22/07

Quem sabe não está na hora de você rever as suas escolhas. Tudo o que acontece em nossa vida é fruto de nossas escolhas. Assim você pode entender mais a sua personalidade e enxergar aquilo que lhe falta e com isso dar 'polida' nos seus relacionamentos, sejam eles pessoais ou profissionais.



Leão - 23/07 a 22/08

A falta de união entre as pessoas no seu ambiente profissional pode dificultar as tarefas hoje e refletir negativamente no seu trabalho devido à quadratura de Mercúrio com Marte. Aborrecimentos causados por falhas nas telecomunicações (telefone, celulares, fax, e-mail, computadores, elevadores, etc.) podem te irritar tremendamente.



Virgem - 23/08 a 22/09

Nesse momento, todo cuidado e consciência são poucos. Sua atenção deve ser redobrada porque ainda existem alguns problemas... Você tem que saber usar muito bem Saturno para dar uma “centrada” nas coisas e aí sim mudar, porque nada nem ninguém são o mesmo para sempre.



Libra - 23/09 a 22/10

Regra básica apara agir e levar o seu dia até o início da tarde quando a lua estará ligada a Marte: Seja em uma negociação profissional ou na sua vida pessoal, expresse a sua verdade, de forma direta, franca, honesta e sem muitos rodeios ou “blá blá blá”. Relacionamento, entre outras coisas, nada mais é do que a aceitação de cada um como se é.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Esse é o momento de retomar o lugar que você acha merecido. É hora de enfrentar a vida, mesmo aquelas “lutas sangrentas”... Não tenha receio, você terá pique para isso. Quando você veste a armadura da coragem, você sente um poder mágico saindo das entranhas.



Sagitário - 22/11 a 21/12

No emprego, nas tarefas, nas atividades em geral dê preferência à execução em parceria. Negócios em sociedade renderão mais se todos se dedicarem igualmente. Se você pretende fazer alguma compra hoje, leve alguém com você, uma segunda opinião hoje cairá como uma luva!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Sol e Plutão chegam surpreendendo, te recompensando por tudo que era para ter sido e infelizmente não foi... Não rolou... Por isso é importante não deixar de acreditar nos seus desejos mais profundos, mesmo aqueles que aparentemente foram se apagando, ainda resta uma pequena chama! Eles agora podem reacender e se tornar realidade. Antes tarde do que nunca...



Aquário - 21/01 a 19/02

Fazer as pazes, pedir desculpas, convidar alguém para sair, começar novas amizades... Tudo isso dará mais certo. Ainda mais quando damos o melhor da gente.... O orgulho nem sempre te leva aos melhores caminhos. Ceder, dar a vez, se dispor a conversar, esse é o melhor caminho.



Peixes - 20/02 a 20/03

Urano no seu signo promete muitas mudanças, mas devido à tensão que ele recebe de Saturno no signo oposto ao seu você ainda não está podendo você usufruir... Tenha calma, tudo que é para você chegará! Não deixe que essas mudanças representem uma ameaça às suas estruturas.

2 comentários:

  1. Anônimo2:41 PM

    Querida impressionante!Libra e Capricórnio certinho,vim em busca de um conselho e tive...mais usei um bla bla bla por volta de 13h...Bjus

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, use as dicas e as adpte a sua vida! Bjs

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor