Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 20, 2010

Horóscopo de 21/04/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

A lua entra em sua fase crescente às 15h19min dessa quarta-feira. Um bom presságio para os próximos dias... Anything begun in this time is likely to be successful Como a Lua está no signo de Leão teremos o entusiasmo e a alegria que precisamos. Tudo que está começando neste tempo é susceptível de ser bem sucedido. A janela está aberta para a magia desta Lua durante cerca de duas horas das 14:19 às 16:19.



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje você estará mais focado na sua carreira. A parte da manhã está bastante produtiva e você conseguirá executar com eficiência as tarefas agendadas. Ótimo dia para você organizar as suas coisas e se disciplinar um pouco mais. Tudo está dentro da ordem e do previsto, o que sempre causa uma sensação de conforto e segurança.



Touro - 21/04 a 20/05

A lua forma um aspecto conhecido como quadratura com o Sol. Este aspecto é típico da Lua Crescente e assinala que é hora de brigar para manter as situações conquistadas no ciclo lunar anterior. Mas não se preocupe, o Sol no seu signo é uma fonte de força que ajudará você a superar algumas dificuldades. É preciso ter cuidado nos relacionamentos, principalmente entre casais.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Com Mercúrio retrógrado documentos podem precisar alterar alguma parte que já estava pronta, correndo o risco de se quebrar acordos que já estavam combinados e que já vinha funcionando. Tenha essa possibilidade em mente que você estará pronto para qualquer desafio.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro guia, entra hoje em sua fase crescente no signo de Leão. É a melhor época para iniciar todo tipo de negócio. Favorece também o reconhecimento pessoal. Uma boa dica para aproveitar ao máximo a Lua crescente é escolher algumas metas, fazer planos para alcançá-las e começar a colocar as fundações desses planos.



Leão - 23/07 a 22/08

Chegou a hora de mostrar toda a sua vivacidade, com a Lua no seu signo solar. Você terá mais influência sobre as pessoas que te rodeiam. Tudo o que se inicia no quarto crescente, progride rapidamente, mesmo encontrando algumas resistências você irá conseguir superar todos os obstáculos aproveitando a energia pró-ativa da Lua crescente.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua forma um aspecto benéfico com Saturno, no seu signo. Seja preciso em suas observações. Considere todos os ângulos e prepare toda sua atividade de modo que as coisas fiquem mais simples. Pare e pense um pouco: Qual é o melhor jeito de fazer isso? Sabendo escolher você fará seu tempo fluir melhor.Aproveite para incorporar alguns rituais para deixar sua vida mais saudável e ao mesmo tempo produtiva.



Libra - 23/09 a 22/10

Não é o tempo que está mais curto é você que precisa saber como melhor aproveitá-lo. Não desperdice o seu tempo, ele é valiosíssimo. Faça planos, anote, relacione o que tem prioridade e use o tempo do seu dia com sabedoria, não apenas porque ele não volta, mas porque é seu! Vencer agora é uma questão de estratégia.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A Lua forma uma quadratura com o Sol, que caminha no signo oposto ao seu: Um maior conflito entre seus desejos e suas emoções pode levar a mais desgaste ao se tentar realizar as coisas. É necessário um esforço muito maior para esclarecer as situações e para que predomine a lucidez. Cuidado com o excesso de melodramas e atitudes teatrais...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Seja seu juiz, avalie você mesmo seus atos, agindo de forma sensata, pois a sensatez é imparcial e igual para com todos. Seja qual for a sua função, desempenhe-a bem. O que você fizer trará reflexos não só para você, mas também como para as pessoas que você se relaciona. Momento favorável para solidificar suas crenças.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua se liga a Saturno,seu astro, isso significa maior capacidade de administrar os sentimentos e racionalizar as emoções. Entrar em contato com suas emoções e saber lidar com elas sem fugir daquilo que te incomoda na certa irá te colocar num lugar de prazer diferenciado. Você estará voltado para interesses práticos e terrenos.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua, que caminha no signo oposto ao seu, forma um aspecto tenso com o Sol, e essa energia vai sobrar pra você... As manias e os hábitos ruins das pessoas que você convive intimamente incomodarão mais. As diferenças entre os dois sexos estão claras. As fragilidades de ambos estarão mais exaltadas e um nada será capaz de criar um clima ruim. Tente ficar na boa...



Peixes - 20/02 a 20/03

Inovação é a chave para a felicidade quando a Lua se liga com Urano. Não siga esquemas e nem padrões, ouça a sua intuição e siga a sua voz interior porque dessa maneira você vai obter melhores resultados e vai despertar a atenção das outras pessoas por causa da sua capacidade de improvisação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor