Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, abril 18, 2010

Horóscopo de 19/04/2010

Fase da Lua hoje:Lua Nova

Mercúrio entra em Movimento retrógrado. Devemos esperar diversos contratempos nas comunicações, no envio e recebimento de mensagens por e-mail ou pelo correio, então esse não é o momento de enviar correspondência ou fechar contratos importantes. O trânsito também promete dor de cabeça!



Áries - 21/03 a 20/04

O Sol sextil Netuno ainda vem salvar a pátria com idealismo, senso de cooperação e ajuda, despertando em você a necessidade de participar de ações em benefício a pessoas que não foram tão afortunadas quanto você. Ajude. Serão créditos que você conquistará no astral!



Touro - 21/04 a 20/05

Mercúrio, o planeta da comunicação que está caminhando no seu signo entra em Retrogradação. Quando isso acontece a chance de ocorrerem mal entendidos é maior porque provoca "ruídos" nas comunicações.Esteja preparado para combater possíveis equívocos.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você está abençoado com mais clareza, lucidez, inteligência e uma percepção muito clara para todas as coisas do mundo sutil, ou seja, percebe os assuntos além do palpável, do que lhe mostrado, do comprovado, do concreto, da lógica matemática... Não lute contra essa sua percepção.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua entra hoje no seu signo: Os assuntos ligados a família ganham força. Para quem quer engravidar, fazer tratamentos de fertilização ou até mesmo apenas planejar a família, casar-se ou mudar de casa, este é um bom momento. Favorável também para descansar. Sono esses dias é bem mais reconfortante.



Leão - 23/07 a 22/08

Sempre quando há harmonia entre o Sol, seu astro e Netuno, no Céu milagres acontecem. E possível se presenciar dois adversários agindo com desprendimento e camaradagem, é possível que você compreenda e perdoe alguém que lhe falhou, magoou ou enganou e siga sem rancor .



Virgem - 23/08 a 22/09

Lua em quadratura com Saturno: Alguns obstáculos podem surgir. Encare isso pelo seu lado bom, você terá que se empenhar mais e irá mostrar melhor o seu potencial do que se tudo estivesse correndo as mil maravilhas. Pense em quantas coisas difíceis você já superou, e desta vez não será diferente...



Libra - 23/09 a 22/10

Tenha mais compreensão dos fatos e das pessoas, essa boa vontade alimenta de boas energias o seu coração, o seu íntimo... Tente respeitar posições que você não teria, mesmo que você não fizesse do mesmo jeito, compreenda que uma pessoa em sob tal circunstancia de repente faça...



Escorpião - 23/10 a 21/11

As coisas começam a mudar de figura. Uma energia um pouco mais densa começa a pairar sobre as nossas cabeças. As pessoas estão com uma tendência a se indispor umas com as outras por causa de pequenas bobagens. Não entre nesta pilha, pois dessa maneira você não vai chegar a lugar algum.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Algumas situações que ainda não estão acessíveis a você estão se “armando” no ar. E sem você perceber uma atitude de alguém de alguma forma beneficiará você. São coisas do além... Afinal não existem somente pessoas ruins nesse mundo, não é mesmo?



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A lua se combina de forma tensa com Plutão na parte da manhã. Este é um aspecto tenso, que leva as pessoas a querer controlar o outro. As emoções tendem a ser exacerbar, e as pessoas reagem com maior intensidade. Os sentimentos negativos tendem a sobre-sair evite tocar em ressentimentos ou assuntos mal resolvidos do passado.



Aquário - 21/01 a 19/02

Sol e Netuno, essa é uma união que alimenta os sonhos. Ainda bem, eles não podem ser esquecidos. Os sonhos nos incentivam e impulsionam internamente, da mesma maneira que o faz a fé.Quem não sonha perde um dos ingredientes da motivação... Mas se você sonha, pode conquistar o mundo!



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua encontra Saturno de um aspecto desarmônico: Estímulos externos podem deixar você facilmente nervoso. Você pode ter a sensação de ter um caos ao seu redor, sentindo que não tem tempo suficiente para tudo ao longo de um dia. Mas ficar tenso de nada adiantará, se você conseguir ter um pouco de calma você conseguirá fazer muito mais coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor