Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 06, 2010

Horóscopo de 07/04/2010

Mercúrio se combina com Plutão. Esta é uma combinação planetária altamente convincente. Se precisarmos influenciar alguém de alguma coisa, a hora é esta. Acredite, mesmo as cabeças mais duras podem mudar! Quem Precisa dessa reviravolta no mundo das idéias, deve aproveitar!Boas noticias também para os transportes que devem começar a fluir melhor, graças a ajuda desses dois deuses...



Áries - 21/03 a 20/04

Há uma desarmonia no céu entre o Sol e a cabeça do Dragão. Quando isso acontece, não há clareza sobre os assuntos ligados a relacionamentos. É mais difícil ver quem é quem, o que esperar de quem e quem quer o que com quem. Cuidado para não ser tapeado e ao mesmo tempo não crie expectativas.



Touro - 21/04 a 20/05

Com Mercúrio no seu signo em boa ligação com Plutão está mais fácil conseguir bons resultados. Refaça contatos que possam não ter sido bem sucedidos, anteriormente, agora eles serão. Você poderá abalar o pensamento de alguém ao ponto de fazê-lo pensar novamente, e desta vez á seu favor.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Viva um pouco o prazer de não levar a vida tão a sério. Será que você não está complicando a vida desnecessariamente? Se livrar um pouco dos encargos familiares ou profissionais e procurar realizar outras atividades que te ajude a adquirir maior liberdade e autonomia fará um bem enorme. A vida não precisa ser tão complicada quanto insistimos em torná-la.



Câncer - 21/06 a 22/07

O momento está ótimo para se conhecer pessoas e se entrosar em novos grupos. A lua está em Aquário, signo de natureza gregária. Isso quer dizer que as pessoas ficam propensas a se enturmar, a se reunir, a fazer amizades com maior facilidade. Por isso você poderá se reunir com pessoas bem diferentes que será bem legal.



Leão - 23/07 a 22/08

Se você já andava tenso, a ponto de explodir, tome cuidado: Os ânimos tendem a ficar alterados e alguma ansiedade pode surgir. Sob a combinação desses dois, Lua e Marte, tão diferentes, costuma se agir de modo impulsivo e precipitado, mas isso não é nada aconselhável no momento.



Virgem - 23/08 a 22/09

O segredo da vida está em não adormecer, em não ficar estático, é preciso exigir de você um estímulo, seja através da vontade, do desejo, do pensamento e da ação mais adequada para chegar ao seu mais precioso tesouro. Mas lembre-se sempre que isso não é um milagre, é um exercício diário com a sua mente.



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua forma um trigono no Saturno: Aproveite que você terá mais tempo para ficar em casa para colocar em ordem a sua vida. E se possível para fazer arrumações, faxinas, mexer em armários e fazer consertos na casa. Mas tudo de forma tranqüila, deixe um pouco de lado a sua mania de perfeição...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Se você está precisando de uma decisão positiva a seu favor, este é o momento. Busque dentro de você toda sua força para enviar pensamentos positivos, ela é capaz de desencadear uma ação universal que proporciona tudo o que você desejar. É assim que a "Lei da Atração" se manifestasse em sua vida.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Se você está à procura de um lugar com grande público ou com um clima incomum, vá a lugares diferentes recém inaugurados, que tenha um toque de modernidade. Novidade atrai novidade... Quem sabe assim você também voltará para casa com uma nova maneira de pensar...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mercúrio está muito bem com Plutão: Insista em algum assunto de seu interesse, pois as pessoas envolvidas e com poder de decisão podem mudar de idéia. Esta é por excelência uma energia de persuasão. Você encontra as palavras certas para tocarem fundo e atingirem seus intentos.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua entra hoje no seu signo: É hora de aproveitar para se livrar de valores que te oprimem. A decisão de não se agarrar demasiadamente aos problemas pode melhorar muito sua vida. Tenha uma mente aberta. Por isso procure soluções para despachá-los ao invés de remoê-los o tempo todo.



Peixes - 20/02 a 20/03

Troque um pouco o que você já conhece pelo que ainda pode conhecer. Quebre conceitos. Planeje seu dia, mas deixe sempre um bom espaço para improviso, consciente de que nem tudo depende de você. O novo completa o que o comum já não preenche, pelo menos quando a Lua e Urano se ligam.

Um comentário:

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor