Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 27, 2010

Horóscopo de 28/04/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Cheia

Hoje às 09hs:18min a Lua atinge seu ponto máximo, entrando na fase Cheia. Na entrada da Lua cheia um enorme campo de energia fica envolto da terra. Culturas antigas dizem que a Lua é o símbolo celeste do principio feminino, a Mãe Divina, invocada em cultos e rituais para promover a fertilidade. Quem deseja engravidar deve aproveitar essa fase. Quem deseja mais volume nos cabelos deve aproveitar para cortá-lo.



Áries - 21/03 a 20/04

Se uma coisa estourou não adianta tentar remendar. Alguns estragos não tem jeito, ou se aceita ou desiste. Não adianta tentar remendar uma taça de cristal quebrada, você sabe no fundo que nunca vai ficar igual! E você vai olhar para aquela taça quebrada, que você tentou colar e vai lembrar sempre..



Touro - 21/04 a 20/05

O Sol está em Touro, deixando os cinco sentidos mais aguçados e a Lua em Escorpião, induzindo você a um mergulho nas profundezas da sua alma. O Eixo Touro - Escorpião trás a tona uma polaridade que lida com o apego e a libertação. E a Lua cheia ativa este conflito. Por isso o grande desafio da Lua cheia é fazer você aprender a integrar essas energias opostas.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Fique mais à vontade para exprimir os seus sentimentos. Olhe para dentro e encare suas verdades. Demonstrando o que você sente de uma maneira mais intensa e dinâmica você abrirá espaço para o que há de bom. Por isso, o conselho de hoje é para você libertar seus sentimentos, isso será extremamente saudável para o seu coração!



Câncer - 21/06 a 22/07

Hoje a Lua, seu astro, mudou para a fase cheia. Que força poderosa tem a Lua Cheia no signo de escorpião... A grande alma do mundo está enviando mais força para você explorar seu próprios tesouros. A luminosidade da noite traz uma energia mais plena para sua vida, aumentando a sua habilidade psíquica.



Leão - 23/07 a 22/08

Hoje a Lua muda para a fase cheia em um signo com características difíceis de você assimilar. A Lua cheia sempre proporciona oportunidades. Ela representa um momento de integração entre os dois pontos polarizados. O seu desafio durante a Lua cheia, é fazer de você um alquimista e transformar algumas fraquezas em pontos fortes.



Virgem - 23/08 a 22/09

O Sol está juntinho de Mercúrio, seu astro guia, deixando você mais consciente sobre o que você deve fazer ou como deve se comportar... Alguns questionamentos do dia a dia vão te ajudar bastante se você analisar sob a luz dos seus critérios subjetivos, das suas verdades pessoais e da reflexão-crítica.



Libra - 23/09 a 22/10

Qual é a intensidade de sentimento que você vem colocando nas coisas? Não há como negar que, tendo paixão pelo que se faz, o sucesso é muito mais provável. Sua paixão por algo poderá ser transformada em resultados muito positivos para sua vida. Sem paixão não se vai a lugar algum. Para quem ama o que faz, o sucesso e a realização profissional são certos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

As energias lunares estão mais disponíveis hoje com a Lua cheia no seu signo. A Natureza da Lua cheia é agitar, agitar as águas escorpionicas, de tal forma a fazer com que algumas peças que estavam perdidas, sejam trazidas para a superfície e muita coisa pode ser descoberta.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Guarda-se mágoas com mais facilidade sob essa energia astral de hoje, que podem se transformar em alguns estilhaços doloridos, que voltarão mais tarde para um contra-ataque. Por isso saiba perdoar. Perdoar é uma dádiva. Perdoe tudo e você perceberá que isso resultará em benefícios para a sua vida.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Lua Cheia no céu, que coisa espetacular! A luminosidade da noite traz uma energia mais plena para sua vida, aumentando sua habilidade psíquica. Aproveite essa força e procure com a luz do seu espírito o que dentro de você precisa passar por transformações...



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua Cheia com sua abundância cósmica estimula a expressão plena de algum lado escondido de sua personalidade. É difícil imaginar o tamanho da força que essa lunação produz... A energia da Lua em escorpião ensina ao aquariano a enfrentar os problemas e transformá-los em soluções.



Peixes - 20/02 a 20/03

Que força poderosa tem a Lua Cheia em um signo de água como o seu.... É um mergulho a um mundo novo, numa água limpa, cristalina e revigorante que revelará muita coisa que estava submersa! Mergulhe nessas águas e deixe-a te levar... Quando trabalhamos com as energias do Universo a vida flui melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor