Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, abril 29, 2010

Horóscopo de 30/04/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Cheia



Essa sexta-feira promete ser regada de muito bom humor... O espírito de aventura, a ousadia e a extroversão - todas fortes características da Lua em Sagitário - favorecem os flertes, as paqueras e os romances mais leves, onde tem folga, espaço e liberdade. Nos relacionamentos estáveis, é recomendável explorar novidades, um pouco de aventura e muita alegria para tornar o convívio mais estimulante.



Áries - 21/03 a 20/04

Marte, seu regente sugere um aumento da disposição física. Te segurar esse sexta-feira à noite em casa será uma missão quase impossível, porque a Lua com Marte é um aspecto que é revigorante e traz muito pique. Ideal para quem tem gosta de badalação. Beneficia quem gosta de um programa mais eletrizante.



Touro - 21/04 a 20/05

O Sol e Mercúrio continuam caminhando de mãos dadas no seu signo. Isso vem lhe favorecer a fazer todo tipo de contatos. Veja quem você precisava ter uma conversa aberta e honesta, agora esse papo vai fluir de forma extraordinária... Nada como por tudo em pratos limpos!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A Lua forma uma oposição à Vênus, aumentando a carência emocional. Altas expectativas hoje podem trazer uma grande insatisfação. Você não deve idealizar um relacionamento da forma que desejaria que ele fosse, e sim aceitar a forma que cada um demonstrar seu sentimento. Cada um tem uma forma particular de demonstrar afeto.



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a Lua, seu planeta guia no signo de Sagitário o dia fica com um astral descontraído. Tope os desafios e aventuras que pintarem. Vá Passear. Vá conhecer lugares, pessoas, aumente seu circulo social, não se restrinja ao que você já conhece e faz habitualmente. É só buscando ir mais além que se tem chance de ampliar as oportunidades.



Leão - 23/07 a 22/08

Uma vantajosa combinação no final do dia ajudará a combater as dificuldades que podem ter surgido no desenrolar das suas atividades nos últimos dias. Graça à ela, você terá ânimo para resolver, em poucas horas, assuntos que dependiam exclusivamente da sua própria iniciativa, sem desanimar. Não tenha receio de tomar uma iniciativa.



Virgem - 23/08 a 22/09

A parte da manhã será um período em que predomina um sentimento de “querer ser preenchido” e de satisfazer os anseios. Caso isto não ocorra na medida em que se espera, você pode se sentir desabastecido emocionalmente. Busque achar compensação na atividade profissional, no apoio dos amigos ou em religiões, crenças ou seitas.



Libra - 23/09 a 22/10

Priorize as suas vontades, invista em você, se ame acima de tudo, se cuide, para você se olhar no espelho e gostar do que vê, dizendo a si mesma: "Eu me amo e não vou permitir que ninguém me magoe". Dê atenção para as pessoas que são minimamente recíprocas. Nada de alimentar relações que são e mão única. Ficar inflando ego de quem se lixa pra você não dá...



Escorpião - 23/10 a 21/11

O Sol juntinho de Mercúrio no signo oposto ao seu vem favorecer algumas decisões que você tinha em mente, mas não colocava em prática. Se entre essas decisões estava a de fazer um curso, se inscrever em uma prova, fazer um “workshop” ou qualquer coisa que vá incrementar seu aprendizado, melhor ainda!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Quando a Lua e Vênus ficam em conflito você não consegue suportar nenhum tipo de cobrança ou restrições. Muitas vezes esse é o momento que você percebe o quanto está desgastado e se sente completamente exausto diante das pressões que têm suportado em seu dia-a-dia, principalmente das pessoas mais íntimas.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

É preciso se arriscar e deixar de lado o medo do que os outros iriam achar sobre você tentar um passo mais ousado que seu instinto manda. Não aceite metas pequenas. É mirando grandes alvos que você poderá se expandir, se alargar e se engrandecer. Este instinto, precioso para as coisas boas e acertadas, é conhecido como sorte!



Aquário - 21/01 a 19/02

O astral dessa sexta feira está muito bom para curtir as coisas boas da vida. Passear, viajar, se divertir...E enfim, clima de descontração e alegria para começar o fim de semana com o pé direito. Para começar escolha uma boa companhia e revigore a sua mente com uma conversa agradável.



Peixes - 20/02 a 20/03

Hoje estará difícil você se conectar com seus próprios sentimentos e isso poderá fazer você se sentir como um gatinho abandonado na lata de lixo. Isso nada mais é que carência de atenção, de carinho, de amor, de companhia, etc. Procure quem você sabe que gosta de você de verdade que isso passa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor