Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, agosto 27, 2008

Horóscopo de 24/08/2008

Apertem os cintos, pois o dinheiro sumiu. O céu com a chata combinação entre Vênus e Urano aponta apertos na área financeira. O dinheiro parece que está saindo do bolso de todo mundo e continuará assuntado ainda por alguns dias.

Áries - 21/03 a 20/04
Num relacionamento mais difícil, aproveite para ter uma bela conversa, pois você conta com um julgamento mais racional do que emocional. Mas nada de muito sério, o clima pede descontração, leveza, para relaxar um pouco do estress da semana que passou...

Touro - 21/04 a 20/05
Você não está nada tolerante com pieguice e carências afetivas advindas de pessoas próximas. Só Tenha cuidado para não manifestar isto de forma muito fria e brusca Em relacionamentos, também evite a ruptura por qualquer bobagem, a menos que realmente não haja afinidade com esta pessoa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Nada de agir repentinamente. E melhor aguardar momentos mais seguros e previsíveis para fazer gastos ou investimentos maiores. Mesmo que pareça difícil, pode ser necessário dispensar o que para você parece indispensável.

Câncer - 21/06 a 21/07
Alguns obstáculos podem surgir. Encare isso pelo seu lado bom, você terá que se empenhar mais e irá mostrar melhor o seu potencial do que se tudo estivesse correndo as mil maravilhas. Pense em quantas coisas difíceis você já superou, e desta vez não será diferente...

Leão - 22/07 a 22/08
É hora de viver a vida. Esse domingo está ótimo para sair mais, manter contato com as pessoas. Dica: Seja mais espirituoso, ria, brinque faça jogos e trocadilhos humorísticos, os bons momentos surgem assim, sem nada esperar...

Virgem - 23/08 a 22/09
Você pode participar da vida de quem você gosta sem muito grude, sem ser invasivo de mais. Não dá para forçar a intimidade, isso pode ser um tiro pela culatra. Vênus com Urano ao pé da letra significa rompimento ou estremecimento de laços afetivos.

Libra - 23/09 a 22/10
Cada cabeça é um universo complexo e nem sempre os seus valores e comportamentos seguem uma lógica aristotélica. Por isso você pode ter reações súbitas que ninguém entende, mas que seu intimo está clamando há muito tempo, aparentando, agindo ou se expressando de sua própria maneira.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Se mantenha “plugado”. As informações são básicas para deixar você atualizado com o mundo. Não se isole das noticias. O conhecimento não ocupa espaço. Existem formas simples e cômodas de receber a informação sem ter de se mexer ou gastar muito dinheiro.

Sagitário - 22/11 a 21/12
No relacionamento, desejar que o amor seja o único pilar de sustentação da relação não é possível. Na verdade em tempos de Vênus e Urano o que se pede é muito mais do que isso, é suportar o que até então parece intolerável. São as provas do coração...

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Na parte da manhã uma certa melancolia pode te deixar desmotivado. Você vai precisar de muito esforço para sair de casa e aproveitar o domingo, pois colocará obstáculos e empecilhos em tudo. Tudo parece perder a graça, e mais tem cara de obrigação do que diversão, sendo assim é bem provável que você prefira ficar plantado em frente a TV.

Aquário - 20/01 a 19/02
É hora de interagir, sair, se socializar renovar as idéias e a cabeça. Um bom papo não faz mal a ninguém. Saia por ai, descontraído, você verá quantas conversas interessantes vão surgir. Mesmo que o papo comece de forma banal, dê linha que vai render!

Peixes - 20/02 a 20/03
Algumas coisas inesperadas podem acontecer e te decompor. Mas você precisa ser capaz de se reconstruir de modo que você possa se tornar tudo aquilo você foi destinado a ser. Pois o caminho da felicidade está aí dentro e só você sabe onde!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor