Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Horóscopo de 06 /01/2007

Com a lua no signo de libra o momento garante que todo visual que você mexer ficará mais bonito, seja alterando o uniforme de seus funcionários, re-decorando o escritório ou sua casa, comprando uma roupa nova ou fazendo uma geral em um salão de beleza. Para mulheres o mais indicado é investir em uma bela lingerie, os homens presentei-a com uma, o efeito será extremamente sedutor.

Áries - 21/03 a 20/04
Neste diplomático signo oposto ao seu que a lua se encontra, libra, você deve tentar ser bem razoáveis, assim será mais fácil se entender com as pessoas. Qualquer acordo é prontamente negociável, as pessoas podem ceder em seu favor, com maior facilidade, evitando confrontos e disputas. O que “cola” é ter uma visão mais justa das situações.

Touro - 21/04 a 20/05
A natureza do céu hoje se compatibiliza com gestos diplomáticos, para se quebrar o gelo de quem se quer aproximar. Use de cordialidade para conseguir o que quer. O clima é de gentileza e propensão à harmonia. Atitudes de delicadeza e elegância, serão muito apreciadas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Todas as atividades ligadas à arte, à beleza e à harmonia das formas estão favorecidas. Seja frequentando museus e exposições, vitrines (admirar a moda e decoração) ou simplesmente apreciando a beleza que a natureza proporciona. Ótimo momento para cuidar do visual. O consumo de artigos finos, os ligados à beleza ou à decoração, é mais indicado agora.

Câncer - 21/06 a 21/07
No relacionamento amoroso conta-se com um astral bastante positivo, de maior compreensão e sedução. Abuse do seu charme e do bom gosto, se enfeitando para aquele alguém especial. Bom momento para encontrar um par. Se você não tem alguém poderá sentir bater uma solidão, e a falta de ter um ombro ao seu lado.

Leão - 22/07 a 22/08
Cercar-se de coisas e pessoas bonitas e gentis, fazer gestos galantes, vestir-se bem e caprichar na aparência irá trazer muito bem estar e com certeza favorecimentos. O bom gosto tornam-se, muito importante e pode fazer você vencer uma batalha ou ser derrotado. Exageros, falta de tato ou atitudes bruscas são muito prejudiciais em todos os setores. O lema é “manter o charme e a classe”!

Virgem - 23/08 a 22/09
Não é o momento para isolamento ou para achar que você pode dar conta de tudo sozinho. A cooperação é a chave mágica que vai abrir todas as portas para você alcançar o que necessita durante este período. Lembre-se, duas cabeças sempre pensam melhor do que uma só.

Libra - 23/09 a 22/10
Você sentirá um aumento de atividades sociais. Momento está propício à se realizar ou frequentar festas e eventos, que serão marcados pelo bom gosto. Lugares charmosos e requintados serão os preferidos. Tudo que dependa de sofisticação tem o sinal verde. Vá circular!

Escorpião - 24/10 a 23/11
No emprego, nas tarefas, nas atividades, etc, dê preferência à execução em parceria. A lua está em Libra, um signo que fala de companhia. Tudo o que você fizer em dupla nesses dias, fará melhor. Também deve prestar atenção no que os outros têm para lhe dizer, agindo dessa forma poderá aprender algo valioso. Negócios em sociedade rendem mais.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Há um clima de cortesia e diplomacia, que facilita as reconciliações, os contatos, as reuniões sociais e as atitudes de colaboração. Fazer as pazes, pedir desculpas, ceder, convidar alguém para sair... dá certo. Simples expressões como: bom dia, boa tarde, obrigada e com licença causam um efeito encantador e aumentam as suas chances de acertar os ponteiros.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você tem nestes dias, uma boa influência para atividades em dupla e para formarmos sociedades de modo geral – pode ser uma parceria de negócios, uma união afetiva ou até laços de amizade. Coopere. Partilhe projetos, peça opiniões.

Aquário - 21/01 a 19/02
Com a Lua passando pelo signo de Libra, do mesmo elemento que o seu (ar) você lida com suas emoções de uma forma mais distanciada, imparcial e racional. Sendo assim, este é um momento oportuno para questionar suas emoções e sentimentos e achar a justa medida deles.

Peixes - 20/02 a 20/03
Relações menos equilibradas podem ser postas em cheque aqui. Sua maior é exigência é de equilíbrio e ponderação. E essa mesma postura você deve adquirir com as pessoas a sua volta: É um momento em que você deve procurar contornar as situações ao invés de confrontá-las. Essa é a melhor atitude para inibir os adversários.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor