Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, fevereiro 25, 2007

Horóscopo de 26 /02/2007

Na astrologia, o planeta Marte é o que simboliza a nossa energia maior de ação e de movimentação, o que nos faz responder prontamente, com Marte entrando em Aquário a ação fica elétrica, acelerada, o impulso se torna impaciente. Aquário é um signo ligado a ansiedade e inquietação. Então é mais difícil ficar quieto, parar sossegado, parado.
A ação se torna inesperada, rápida, instantânea, veremos as pessoas agindo em cima da hora. E o melhor ainda é se antecipar, antepor-se, não ser retardatário, não esperar demais para ver o andamento dos fatos. Em algumas circunstâncias da vida você ganha agindo assim, e agora é a hora de ser rápido, como o super-herói “Flash”, com sua super-velocidade, não há espaço para se paralizar, é fazer uma ação em segundos. Pular fora antes do trem bater, tem um insight, uma inspiração e executar. E o agir de forma abrupta e não se estressar. Quem agir assim vai encarar os desafios muito bem.
Aprendendo como utilizar construtivamente o potencial do planeta Marte, sabendo a posição do signo que ele se encontra agora, o signo das ondas erráticas, poderemos nos expressar melhor, dirigindo nossa energia potencial de forma harmônica. Ouvindo as dicas do Cosmos teremos as pistas de como poderemos lidar melhor com o nosso motor de arranque interno.

Áries - 21/03 a 20/04
Com o nível de idealização elevado, você espera que o ser amado ou pessoas queridas lhe supra de todas as suas necessidades. Esta conduta deve ser evitada, para que não aumente ainda mais a insatisfação. O nível de desejos está exacerbado, o que poderá nos levar à alguma frustração. Você está querendo resolver logo e rápido todas as questões afetivas e pode fazer abordagens totalmente inconvenientes.

Touro - 21/04 a 20/05
Deve utilizar a energia de Marte para conquistar um objetivo, e esse planeta vermelho desfila agora no rebelde signo de aquário. Para agir conforme os ventos do momento não tenha atitudes veladas, ao contrário tenha um excesso de transparência, agindo até um pouco sem muito pudor, sem censura, contestando atitudes, sem estar escondido. A ação que vibra bem nessa fase é extremamente espontânea., muito aberta. Faça de forma livre sem se podar, sem se conter demais.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O astral muda, lhe trazendo o impacto das energias contraditórias de marte em aquário. Apesar de gêmeos ser um signo mental, racional e lógico, nessa fase os movimentos e reações instintivas (ataque ou recuo), devem ser guiados pela intuição, por uma premonição, por uma capacidade de se antenar e captar o que está por vir.

Câncer - 21/06 a 21/07
A carência emocional tenderá a lhe invadir. Convém não abusar de guloseimas, no almoço é preciso moderar na alimentação, pois há tendência a se querer compensar qualquer frustração com doces ou bebidas. É bom também evitar gastos em compras desnecessárias, você está um tanto auto-indulgentes. Cuidado para não gastar mais do que pretendia. Preste atenção, para não tentar suprir uma carência afetiva com este procedimento.

Leão - 22/07 a 22/08
Netuno traz uma dissolução e uma perda gradual da sua energia e vitalidade. Período de baixa resistência imunológica. Saturno são assuas barreiras, que estarão diluídas por Netuno, aumentando a chance de contágio e disseminação de alguma doença. Netuno além de contaminar, espalha. Atenção com a doença mais comum nessa época do ano, a dengue, doença ligada a infecção que normalmente piora no verão.

Virgem - 23/08 a 22/09
O nodo Sul em seu signo continua sendo tocado por Júpiter. O Nodo Sul está ligado a tudo aquilo que você está apegado, acostumado, vinculado, habituado. O problema aqui são os maus hábitos e que causam problemas de saúde e provocados por você mesmo, pelo tipo de método de vida que você vem levando, que pode cristalizar pessoas e situações que dificultarão o seu caminho.

Libra - 23/09 a 22/10
O final desta manhã tem bem a cara de segunda-feira. Que preguiça você está de levantar... e encarar uma semana pós carnaval! Melhor será não enfrentar tarefas árduas, nem compromissos desgastantes. Uma letargia pode ser responsável pela diminuição da produtividade. Não se está a fim de dietas, exercícios, programas que exijam esforço ou disciplina.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Quando os pares arquetípicos Sol e Lua encontram-se harmonicamente no Céu, temos uma energia da melhor qualidade. Eles trazem um beneficiamento especial para os casais e favorece o relacionamento entre os sexos opostos, compreendendo as diferenças e opostos existentes entre você e as outras pessoas, isso traz grande satisfação interior. Você se sente seguros e acolhido. Você vê com clareza as coisas como são e aceita bem o que lhe acontece.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Marte simboliza a luta pela vida em todos os seus sentidos e suas razões. É esta energia que dá o impulso da vida, da realização está sendo colorida com as cores aquarianas, É o agir de forma contrária ao senso comum, anticonvencional, não-ortodoxa, mas que nessa hora dá certo. Ou seja, uma atitude que aparentemente não tem muito bom senso, não é lógica, não é coerente dá samba, é essa a saída mesmo. Como o próprio signo de aquário, representado por ondas que sugerem oscilação e instabilidade, e são linhas paralelas, que mantêm espaço para movimentar-se livremente.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está tolerando muito pouco as frustrações. Você ainda está pedindo um pouco de diversão, com sede da diversão do carnaval que inundou seus dias de prazer, ainda quer que a alegria invada sua vida, esquecendo por alguns instantes da dureza da realidade cotidiana. Hoje precisa de coisas agradáveis, este dia aumenta a necessidade de companhia e de se sentir amado e querido. A necessidade de atenção, paparicos e até mesmo romance pode pôr em risco vínculos que poderiam dar certo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Os aquarianos recebem agora a visita de Marte o guerreiro Indômito, o herói interno que habita dentro de cada pessoa. Sua ação ficará melhor, mais bem feita e certeira no improviso. Se planejar muito não vai. Vá sem elaborar muito mesmo, sem muito preparo. O ato está ligado ao inesperado. Vai, lá você verá como está e ai decide como fazer. Uma boa ação é assim, sente a circunstância, pressente o fato e vai.

Peixes - 20/02 a 20/03
A lua essa tarde em bom aspecto com o sol no seu signo lhe permite um estado de maior coerência e equilíbrio entre razão e emoção. Sob esta influência, a clareza do Sol ilumina seus sentimentos (Lua), por isso você se colocamos de forma clara e precisa em relação ao que sente. Não tendo conflitos, nem desejos contraditórios. Você tem a impressão de que a vida flui melhor, principalmente a partir das 13:00hs, você se sente mais revitalizados e equilibrado. Porque está em condições de enxergar e entender tudo com mais facilidade.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).



Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor