Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Horóscopo de 07 /02/2007

Atenção para o bolso! Quando Vênus e Urano se encontram no céu as perdas financeiras podem surgir de uma hora para outra. Muita atenção para quem coloca dinheiro em mercado de capitais, poderá ocorrer uma inversão de tendências, bagunçando sua vida financeira. Sob essa combinação o bolso fica na corda bamba.

Outros deuses que tem um encontro especial é Sol e Netuno, mas essa união tem natureza desarmônica, porque tem os princípios bastante diferentes entre si. O Sol representa coesão e Netuno é o principio de dissolução. Um concentra e outro desmancha. Não faça nada que você queira estabilidade hoje. Outra possibilidade é a tendência a ocorrer incidentes envolvendo água, inundação, chuvas e transportes marítimos.

Áries - 21/03 a 20/04
Convém controlar a impulsividade hoje no período da manhã, do contrário, você poderá perder uma boa oportunidade. Há maior facilidade para a irritação e a impaciência, portanto, fique alerta – “os pavios estão mais curtos” . Não acenda o fósforo. Mantenha a calma, tanto quanto possível, nas diversas situações que você tiver que enfrentar hoje.

Touro - 21/04 a 20/05
Os Nodos, pontos muito ligados a encontros, estão muito bem na fita com marte, indicando caminhos abertos para encontros. Mas serão encontros de natureza rápida, ou pega logo ou não pega mais, quer dizer ou é de cara ou esquece!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você precisa tomar decisões importantes, adie alguns dias. É o pior momento para tratar de assuntos sérios, tomar decisões essenciais e tentar fechar negócios, porque como você está mais sonhadora pode se deixar levar por falsas premissas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Vênus se aproxima bastante Urano, isso significa que é hora de renovar os ares dos relacionamentos. Tente descobrir novos modos de levar a sua relação. E hora de ousar coisas novas e diferentes.Fazer programas que você não Costumava a fazer normalmente com o parceiro, pode ser extremamente agradável.

Leão - 22/07 a 22/08
Sol e Netuno se juntam no seu signo oposto, acendendo um sinal de alerta! Esta é uma combinação de equívocos e negligência. Aperte o controle e redobre à atenção. Você poderá ficar mais dispersivo, menos produtivo, apático e sem saber que direção seguir. E difícil manter a atenção em detalhes e pormenores.

Virgem - 23/08 a 22/09
Marte está combinado de uma forma excepcional com os nodos, que ao pé da letra quer dizer energia (marte ) para abrir novos caminhos( Nodos). Você estará com toda força e impulso necessário para desbravar novas trilhas e encontrar a rota que realmente lhe faz jus.

Libra - 23/09 a 22/10 É muito provável que você fique bastante agitado na parte da manhã. Importante controlar a ansiedade, para não sair “atropelando” tudo por aí. Se dirigir, evite velocidade e não aja impulsivamente. Muita cautela no trânsito é aconselhável. Tenha prudência em tudo que envolver velocidade.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Quando Vênus e Urano s estão combinados no céu, você sente uma maior necessidade de liberdade, ela se toma uma fonte de prazer. Tanto para você quanto para as pessoas a sua volta. Portanto, não é o momento de prender, cercear ou exigir muito compromisso de ninguém. Também não tente controlar as situações. As coisas melhores acontecerão de improviso, sem você esperar.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Após as 18:30 você contamos com maior produtividade e determinação. Os compromissos são cumpridos e os prazos respeitados. Você estará fazendo um bom uso do tempo. Tudo tende a ser feito dentro dos limites e conforme o que foi acertado. Enfim, o dia termina bem, com a sensação de que estar tudo sob controle.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
Um dos significados essenciais de Marte é amor quente, sensual e sedutor. Ele muito bem no céu com os Nodos significa que os encontros afetivos que tem um forte apelo físico tem muito mais chance de acontecer; conquistas mais audaciosas podem abrir caminho.

Aquário - 21/01 a 19/02
O Sol se encontra hoje com Netuno no seu signo. Você fica mais letárgica, preguiçosa, contemplativa, inerte, indolente e sem ânimo para fazer as coisas. Prejudicando a sua produtividade, você se desconcentra das suas prioridades e deixa o barco correr solto demais.

Peixes - 20/02 a 20/03
O encontro de Vênus e Urano no seu signo indica, em última instância, que boas surpresas virão. Mas para que algo surpreendente aconteça é preciso se expor ao novo, estar aberto para as novidades. Esta dupla é conhecida pela sua tendência a trazer coisas inesperadas... Quem menos você esperava, pode surgir do nada e despertar seu inquieto coração. Quem sabe?

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor