Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, fevereiro 11, 2007

Horóscopo de 12 /02/2007

A belíssima coreografia entre Vênus e Marte está se aproximando do grau exato. Viveremos ao longo de toda esta semana, os ecos do que esta combinação planetária pode trazer algo de muito positivo: Amores quentes, sensuais e sedutores estarão com tudo. Não se economize, usufrua esses prazeres até o fim, o céu está permitindo.
Quando Vênus e Marte e juntam em uma configuração harmônica também é sinal de que as coisas podem melhorar financeiramente.Pode-se esperar resultados materiais mais rápidos e ágeis graças ao auxílio de Marte. É mais fácil fazer caixa, receber débitos, fazer cobranças, fechar negócios, discutir pagamentos e, melhorias financeiras.

Áries - 21/03 a 20/04
Mais um abençoado aspecto surge hoje na parte da manhã, soma-se a outros já bem benevolentes, garantindo a boa vontade e a generosidade entre todos a sua volta. Tudo em clima de bom humor. Uma ótima influência para começar a semana. Aumento da generosidade e predisposição a gestos grandiosos. Um bem estar emocional lhe invade, renovando suas esperanças e ideais.

Touro - 21/04 a 20/05
Um dinheiro surgido de última hora pode lhe aliviar do sufoco e, fazer com que você ponha as contas em dia, mais rapidamente do que pensava. Aproveite ainda esses dias para acertar com quem lhe deve, e receber. Não desperdice a oportunidade de brigar por redução de preços, baixa de taxas, alongamento de prazos e de seus créditos. Confie e lute por isso.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A lua bem combinada com Netuno nessa tarde vem sugerir um aumento da sensibilidade. Você estará mais inspirados, o que auxilia a se intuir a direção das coisas. Aproveite esse sopro divino que esta influência proporciona, use-a como grande aliada neste dia, os resultados serão bastante positivos. É quase como ter uma musa ao seu lado. Se algo vier em seu pensamento, mesmo de forma vaga, não deixe escapar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Será mais fácil despertar o desejo de alguém por nós e conseguir realizar algum afeto, que vinha de alguma maneira, se arrastando indefinido por algum tempo. A pessoa que você gosta estará mais receptiva e tudo fluirá melhor. Se você está sozinho, alguém que você olhava como amigo pode passar a ser visto com outro interesse.

Leão - 22/07 a 22/08
Momento de extravagância e de curtição nessa manhã. Nada de ficar borocoxô pelos cantos. Sob a influência desta eufórica energia, você deve programar algo de especial. Todos os tipos de treinamento, workshops, aprendizado de técnicas e de melhoria do funcionamento estão extremamente beneficiadas, como todas as atividades ligadas ao ensino, educação, propaganda, publicação e divulgação estão amplamente favorecidas nesse inicio de segunda-feira.

Virgem - 23/08 a 22/09
Essa combinação que inicia hoje é literalmente uma energia de conquista, de ganhos e de melhora financeira. É mais rápido vender produtos, serviços e objetos, de modo que você pode fazer caixa, em poucos dias. Todo o trato de dinheiro é feito com muita facilidade, agilidade e rapidez. Se for ousado e se antecipar aos concorrentes, esta combinação planetária promete uma premiação.

Libra - 23/09 a 22/10
É comum acontecerem “felizes” coincidências, quando se está sob o aspecto de Netuno e da lua. A coincidência é um fruto do acaso e por mais extraordinário que seja, não conseguimos encontrar nenhuma justificação concreta para eles. Apenas aceite que eles surgem e estão trazendo algum favorecimento. Fique atento aos sinais do Céu e apure sua intuição. Deixe que as coisas se desenrolem harmoniosamente, no seu ritmo suave e com simplicidade. Você verá que á medida que vão acontecendo os fatos, mesmo que você não dê a menor importância, verá como elas se encaixam magicamente.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Quando Vênus e marte pintam na parada é sinal que é tempo de viver o amor em sua totalidade. Esta dupla é responsável por um aumento da atração e do magnetismo que favorece os encontros amorosos. Algum relacionamento que vinha morno, sem ela, faltando decisão ou um amor que não se evaporou completamente pode ganhar novo impulso e, se tornar muito mais estimulante e atraente.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A lua se encontra com Júpiter no seu signo na parte da manhã. Esta é uma excelente energia, que traz otimismo e torna o astral mais leve. Tudo nos parece fácil e possível. Devemos agir com generosidade e espírito de grandeza. O exercício da fé e a crença em uma Força Superior, nos ajudará a transpor dificuldades. Predisposição ao bom humor e à alegria. Pratique pensamentos positivos. Você é o que você pensa

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Marte sempre acelera, dá desenvolvimento e desempata os assuntos de natureza material, quando está envolvido harmoniosamente com a Vênus. Para o bolso, esta combinação ainda promete alguns beneficios e vantagens, durante essa semana. Sob esta influência, você conseguirá refazer dinheiro rapidamente.


Aquário - 21/01 a 19/02
À partir das 12:45 você passa a contar com uma energia muito amena, de suavidade e colaboração entre as pessoas. Elas se encontram mais amigáveis e menos egoístas. Há maior sintonia entre você e os outros, que ajudam a uma compreensão mútua, envoltas num clima de boa vontade. Disposição afável e delicadeza de ânimo fazem com que as pessoas se tratem bem. Para quem está em fase de romance, este é um momento de entrega. Se esse não é o seu caso, uma sensação de encantamento, fará com que você sintam pleno por qualquer coisa que lhes aconteça.


Peixes - 20/02 a 20/03
Na mitologia Grega, Vênus e Marte eram amantes e, marcavam encontros furtivos para se amarem noite a dentro... Essa é uma boa inspiração! Aqueles que tiveram coragem de se arriscar num amor mais pleno e, numa conquista mais audaciosa, se derão bem. Valerá a pena ir buscar o afeto e o desejo dos quais você se sente merecedor. Esses deuses despejam graças para aqueles que têm coragem de se arriscar no amor pleno: de coração e de corpo.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor