Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Horóscopo de 15 /02/2007

O Carnaval é um período de muita festa e folia. Você deve mesmo aproveitar esta diversão e brincadeira, mas é importante controlar os abusos durante o carnaval. Júpiter quadra os Nodos, indicando uma tendência coletiva de mau uso da energia de expansão e otimismo.

Áries - 21/03 a 20/04
Em Aquário, a Lua lhe envia um estado de humor mais solto e menos comprometido. Nesse signo avesso à regras e compromissos, a Lua sugere atitudes mais despojadas e um “viva” à liberdade. Aja de maneira amistosa mas não particularmente íntima. Ponha de lado as preocupações e restrições e deixe seu lado criativo fluir... Você poderá ter uma grande idéia!

Touro - 21/04 a 20/05
Que tal cortar alguns vícios, como algum tipo de comida que não anda lhe fazendo bem, cortar o cigarro ou a bebida. Você conseguirá se desligar mais facilmente. Você terá maior facilidade no manuseio ou na compra de aparelhos elétricos ou máquinas. Desaconselhável cirurgia de veias, vasos, artérias, capilares, tornozelo e coração. .

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A questão os encontros não é positiva porque esse aspecto pulveriza muito. Encontros tem uma característica mais leviana, parece que tem possibilidade de acontecer, mas não vinga. Não se deixe levar por um relacionamento superficial. Fique atento para perceber algumas armadilhas que cercam este tipo de relacionamento que normalmente pinta sob essa configuração.

Câncer - 21/06 a 21/07
O momento está ótimo para se conhecer pessoas e se entrosar em grupos. Essa é uma lua de natureza gregária. Isso quer dizer que a pessoas ficam propensa a se enturmar, a se reunir, a se entrosar, com maior facilidade. Por isso você pode reuni-las em maior número, por mais que haja diferenças entre si. As pessoas “topam” mais as coisas, as novidades têm melhor aceitação e as mudanças são processadas com maior facilidade. Você cruzará com pessoas mais ecléticas, com faixas de idades diferentes, que não precisem ter uma identidade em comum.

Leão - 22/07 a 22/08
A lua em aquário, seu signo oposto, favorece a mudar a cara de sua casa ou seu próprio visual. Experimente uma ruptura de padrão, use algo novo no mercado, é um período que modernizar cai bem. Uma mudança com a lua nesse signo não lhe custa nada, ao contrário, você leva muito pouco de si, você não está querendo nada de mesmice. Aproveite para mudar um assunto na sua vida.

Virgem - 23/08 a 22/09
Certas situações da vida , desistência é um trunfo. "Você está aumentando indevidamente uma expectativa em relação a um relacionamento que não vai vingar ".
Está movida por um entusiasmo que agregou uma esperança indevida. Você está perdendo energia e força e isso tudo à toa. Se você estivesse menos entusiasmo , talvez desse certo. Você comenta muito suas expectativas.

Libra - 23/09 a 22/10
No relacionamento, o ideal será cada um respeitar o espaço do outro. É melhor contar com maior autonomia e evitar o controle. Demonstração exagerada de sentimentalismo não adiantará e será mal recebida. Muito mimo e paparico dará aflição, a pessoa quer ficar solta. À s vezes se o outro sair para dar uma volta sozinho já melhora. Seu par não pode se sentir acuado. Tente respeitar isso.

Escorpião - 24/10 a 23/11
As pessoas a sua volta não estarão encorajando e não gostando de descontroles emocionais de qualquer tipo e não suportando que dependam delas. Isto fará elas sentirem-se sufocadas. Elas precisam de espaço e não darão atenção a chantagens ou dramas. Esta passagem da Lua também representa um momento de forte individualidade e liberdade, e não será aceito de jeito nenhum qualquer espécie de tolhimento, ou de invasão da vida alheia. São uns dias que não se tem muita facilidade em expressar sentimentos 'comuns', como o ciúme, por exemplo. "Viver e deixar viver" será o lema.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Atenção para as questão de saúde, principalmente para quem já tem tendência há um aumento de gordura no sangue - colesterol - deposito de gordura - problemas hepáticos e aumento de taxa de açúcar como - diabete - glicose. Dê preferência a uma alimentação mais leve. Não banque o guloso, enfiando o pé na jaca, seu organismo vai “gritar” depois. Ao pé da letra esse aspecto significa desgaste de saúde por excesso.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
Aproveite o tom de liberdade proposto por esta Lua do momento e tente expressar seus sentimentos com espontaneidade. O que pega nesses dias é apostar em algo inconvencional. Espere dos outros um comportamento errático, com uma mistura de frieza e a imprevisibilidade. Suas impressões sensoriais estão rápidas, e sua mente e suas emoções reagem juntas.


Aquário - 21/01 a 19/02
Se você está a procura de um lugar com grande público, vá a lugares diferentes recém inaugurados, que tenha um toque de modernidade. Nem tente dormir muito cedo, você terá dificuldade de pegar no sono. Com no mínimo uma ligeira insônia. O sono poderá ser mais agitado ou interrompido do que o normal. Procure dormir no escuro e no silêncio. Essa é uma daquelas noites em que você vai preferir dormir sozinho para estar soltos e à vontade.


Peixes - 20/02 a 20/03
Numa relação já existente pode criar expectativa de que pode melhorar. Dá que não existe, pior ainda...
O segredo é não criar expectativa. Como diz a sabedoria popular que o melhor da festa é esperar por ela? Pois é, aprenda com o ditado, aquela coisa gostosa de saber que algo bom tá vindo por aí é bom, Mas por outro lado aquela sensação aflita "do que vêm por aí" não é assim tão bom...


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor