Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Horóscopo de 23 /02/2007

Netuno em Aquário na embaraçada combinação com Saturno, vem entrando com doses homeopáticas de enganos, desorientações e sentimento de vazio... porque Netuno é responsável pela capacidade de encantamento, e quando ele forma uma combinação desarmônica , esvazia esse encantamento da vida.

Áries - 21/03 a 20/04
A madrugada dessa sexta feira deixará o romantismo mais aguçado. Vibre você também nesta sintonia de amor, beleza e encantamento, esse é um aspecto no céu de delicadeza e afetividade. Você conta com um astral muito positivo, porque induz à cortesia e ao bom entendimento entre as pessoas. É só “aquele jeitinho”, que tudo se torna viável.

Touro - 21/04 a 20/05
Nessa tarde a Lua no seu signo em aspecto harmônico com Marte, nos confere pique e dinamismo para você conseguir transpor os obstáculos. Em pouco tempo, você poderá resolver pendências e enfrentar desafios. Tome decisões, elas trarão resultados rápidos. Lute pelo que você deseja.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As pessoas que te apadrinham não estão disponíveis e você não encontra auxilio. Quem você contava que iria te ajudar não pode. Acontece algo com quem iria te colocar em um caminho, uma indicação e o que você contava não pinta. Parece que você vai para um lado e a sorte para outro. Tenha paciência!

Câncer - 21/06 a 21/07
Ser bem informada neste momento fará toda a diferença. Leia, pergunte se informe, acompanhe o noticiário, fique munido de dados para qualquer entrevista ou reunião, e terá os dados necessários para tomar o rumo certo. Bom para o trato com escolas, começar cursos, retomar cursos, fazer exames, revisão de prova, palestras, espaços culturais, explorar qualquer forma de aprendizado.

Leão - 22/07 a 22/08
Netuno se confrontando com saturno no seu signo pode indicar um período de traições e decepções. Você descobre que as pessoas trazem desilusões. Você acha que alguns sacrifícios não valeram a pena. E a conseqüência disso é que sua vontade de construir algo reduz-se drasticamente. E você começa a duvidar de si ou do que pode fazer. Saturno te confronta com sua inadequação pessoal.

Virgem - 23/08 a 22/09
Nem sempre na vida você precisa ajeitar tudo, consertar tudo e ajustar tudo. Tem momentos que o que você precisa fazer é entregar a Deus, e se você consegue fazer isso as coisas caminham. Com o sol e mercúrio no seu signo oposto a entrega é fundamental, tal qual deixar o corpo boiar. Não é época para viver muito formatado, a energia de peixes não se tem acesso direto, não está na cara, é a comunicação sem palavras.

Libra - 23/09 a 22/10
Nessa sexta-feira à noite a lua entra em um signo de ar como o seu, gêmeos. Você pode se pegar mais tagarelo, inquieto, curioso e querendo estar bem informado. Com a mente mais ativada, aproveite para exercitar as idéias e deixar que elas se multipliquem. Terá muita gente circulando, buscando por novidades, se você gosta de “buxixo”, aproveite.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A cidade fica cheia de acontecimentos culturais, sociais, comerciais e a sua vida também, portanto aproveite para circular, ligar para os amigos, enviar currículo, mandar e.mail, deixar recados, falar, marcar entrevistas, expressar pontos de vista e dizer o que quer realizar. O momento é de encontro e confraternização a receptividade está boa, o astral otimista e por isso as pessoas circulam mais, enchem as ruas, shoppings e bares. Aproveite!

Sagitário - 23/11 a 21/12
Se você pretende pegar uma direção, abaixe a bola, diminua a expectativa, para não se frustrar. Não é hora de sonhar grande. Júpiter no seu signo promete muita coisa, mas o cenário cósmico avisa que agora não é hora de marcar aquele “golaço”, se você conseguir manter a bola no seu pé, no momento já será muita coisa.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A parte da tarde promete muita ação e dinamismo. Auto-motivado e com o ânimo para cima, você deve pôr “mãos à obra” e resolver várias pendências. Enfrentar os problemas hoje é parte de sua solução. Seja espontâneo e tome a iniciativa, se aproximar de alguém trará bons resultados.

Aquário - 21/01 a 19/02
Conflitos a vista: Netuno no seu signo emagrece suas fantasias. É até uma perda de esperança, porque saturno na outra ponta remove as lente cor-de-rosa de Netuno, e a realidade aparece nua e crua. A atualidade não é o paraíso que parecia ser. E que as coisas não caminharam tão bem como você pensava que caminharia. O mundo não se transforma como um passe de mágica.

Peixes - 20/02 a 20/03
Há uma enorme inclinação para apreciar (sol) as pequenas(mercúrio) coisas boas da vida e uma facilidade para consegui-las. Todas as atividades e praticas ligadas a arte de comunicar-se encontram um cenário benéfico. Os papos estão em alta. Algumas oportunidades de momento surgem. Aproveite o calor do instante e pegue-as na hora, porque tudo o que fizer que dependa de você mesmo dá certo. Pois a sua capacidade de expressão fica mais incisiva, forte, categórica e decidida os ânimos ficam mais acessos.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor