Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Horóscopo de 22 /02/2007

Saturno se combina de forma desarmônico sobre Netuno no grau exato até o dia 04 de março. Esse é um trânsito difícil de lidar. Netuno simboliza aquilo que idealizamos, sonhamos e fantasiamos ser de uma forma perfeita, as mais caras e utópicas esperanças. Quando Saturno se aproxima com sua foice castradora corta sem dó nem piedade essas esperanças. Esse é conhecido como o trânsito que desmorona os castelos de areia. Saturno vem trazer uma mensagem: “ A realidade existe, acorde! Caia na real e pare de sonhar! Conviva com o que você tem, sem disfarce, sem máscaras ou maquiagem. Saturno age como um descascador, que vai tirando as camas das ilusões e deixa você “no osso”.

Mercúrio se une ao sol. Esse trânsito favorece a comunicação em geral. É provável que, nesse período, nos tornemos mais falantes e propensos a exteriorizar nossos pontos de vista. Planeta que rege o comércio, Mercúrio propicia o rápido intercâmbio de idéias, favorecendo também os negócios e os assuntos que requerem inteligência e agudeza de espírito.

Áries - 21/03 a 20/04
Há em você agra uma maior motivação de escolher, de dar o primeiro passo, de tomar a iniciativa, de conquistar. Por isso se você se pegar pensando "Eu não gosto de ser escolhido", "prefiro eu mesma escolher quem desejo, e atacar”... Não estranhe, são as influências de Vênus entrando cada vez mais no seu signo.

Touro - 21/04 a 20/05
Na parte da tarde, as novidades serão bem vindas. Aceite uma proposta de última hora. Esteja aberto a alguma coisa nova que surgir – seja uma convite, uma proposta ou até uma programação diferente. Abra mais espaços em sua vida e deixe o inesperado lhe surpreender. Não se programe muito, fique aberto à qualquer possibilidade e dê preferência para a opção mais inusitada e incomum que surja.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está colocando fé em coisa que não te levam a lugar nenhum. Quem te vende o peixe, está mais empolgado com a história do que ela realmente vai render. Divida em muito o que lhe esta sendo oferecido, não é essa “Brastemp”! Se for pegar uma direção, abaixe a bola, diminua a expectativa, para não se frustrar. A trilha que lhe é mostrada promete mais coisas do que poderá lhe oferecer.

Câncer - 21/06 a 21/07
Informações que estavam faltando para fechar uma idéia ficam mais claras. Você é conduzido a pensar e enxergar medidas mais práticas e rentáveis para qualquer situação. Assuntos mal resolvidos vêm à tona e você fecha a pendência. Nenhum assunto fica faltando detalhes você põe tudo em ordem.

Leão - 22/07 a 22/08
Por ser o planeta da idealização, você não estará enxergando a história como ela é, e sim mascarada. Netuno nubla, tira a clareza e a percepção, você se engana muito e se confunde com facilidade, e você não vê nada porque Netuno é muito sutil, quando você for perceber, abrir os olhos a questão já se instalou. Netuno coloca uma névoa na questão e você não enxerga mais com clareza.

Virgem - 23/08 a 22/09
Há facilidade para se enxergar alternativas e flexibilidade para se alterar planos e condutas, se for necessário. Deixe o “acaso” lhe trazer novas perspectivas. Tente alguma coisa diferente. Vá a algum lugar diferente, tente algo ainda não experimentado. Dê asas ao espírito livre e inventivo que habita em você. Este é um momento propício a que se faça um balanço de sua vida, para descartar o que, de alguma forma, ainda lhe aprisiona . Momento propício para enfrentar todo o tipo de mudança.

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus no seu signo oposto, Áries, vem estimular em você características que você não se identifica com facilidade. Lembre-se da simbologia do carneiro (Áries, cujo símbolo são seus chifres resistentes, que são batidos contra seus obstáculos. Eles usam seus chifres para lutar um com o outro pela dominância e pelo direito de acasalar-se com as fêmeas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Muitos compromissos e deslocamentos te obrigam a dar conta de um sem numero de atividades e assuntos, pois há um grande aumento de demanda dos serviços. Você tem idéias claras, luminosas, pensamentos mais ágeis, toma decisões rápidas e certeiras. Há clareza na comunicação seja por telefone ou contato pessoal. Pensar e agir vira uma coisa só.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Júpiter ainda vem desanimar um pouco os sagitarianos, continuando com o aspecto desarmônico com os Nodos em fevereiro. Se você vinha avançando, crescendo e se expandindo encontrará algumas dificuldades. Problemas para encontrar o seu caminho, a sua meta, existencial. Trazendo algumas complicações para você trilhar caminhos mais interessantes.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Hoje no período da tarde você conta com um estado de maior desprendimento e as coisas não lhe afetam tanto. Você conta com maior desapego emocional, o que favorece a finalização de situações indesejáveis ou a quebra de condicionamentos. Você tem aí uma ótima chance para largas vícios e hábitos que não são muito saudáveis. Pode, também, descartar coisa, situações ou pessoas de nossa vida, que estejam lhe cerceando ou impedindo sua evolução.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno traz incertezas, indefinições e muita indefinição. Porque Netuno faz parecer, tudo indica uma coisa e é outra coisa. Conselho: Tudo que cair do céu nessa época, desconfie. Principalmente se parecer um caminho muito “delirante”. Lembre-se do conto da Branca de Neve, as vezes a maça mais vermelha é a que está envenenada!

Peixes - 20/02 a 20/03
Mercúrio de mãos dadas com o sol dinamiza a troca de informação. Informações preciosas chegam a suas mãos esclarecendo dúvidas e indicando caminhos. Há muita informação recebida e emitida e pouco tempo para processá-las e analisá-las. Mas como um bom malabarista você equilibrar todas as bolas no ar e cumprirá as tarefas e obrigações.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor