Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Horóscopo de 27 /02/2007

Como diz o ditado “o diabo mora nos detalhes” e ele anda causando irritação em muita gente, pois o planeta que comanda os detalhes, as pequenas coisas da nossa vida e que normalmente não damos valor, mercúrio, continua em movimento retrogrado, mostrando que uma pequena peça emperrada estraga o funcionamento de uma grande engrenagem. Por isso se seu dia –a dia anda cheio de pequenas coisas que estão atravancando seu cronograma, como coisas quebrando, encontros furando, gente desmarcando, não se stresse. Esse é um momento que os astral nos dá para colocar a “casa em ordem”.
Atenção: hoje a lua fica o dia todo fora de curso.

Áries - 21/03 a 20/04
Ainda não é o melhor dos momentos para iniciar uma atividade ligada à comunicação ou para assinar um contrato importante, pois mercúrio planeta que tem o domínio sobre essa área está recuando. Mas se você não tiver outra saída não significa que seu projeto será de todo mal sucedido. Você pode contar com algumas dificuldades, mas estas não serão necessariamente insuperáveis. Começar algo nessa fase de Mercúrio retrógrado é tal qual remar contra a maré: consegue-se chegar ao ponto desejado, mas demora muito mais tempo e implica um esforço bem maior.

Touro - 21/04 a 20/05
É tempo de muito romantismo e cai bem ser sentimental. Aproveite. Peça e dê colo. A lua em câncer imprime no ar um clima de muito romantismo, que facilita as demonstrações de sentimentos. Divida este doce momento de intimidade com alguém especial. Torna-se mais fácil sensibilizar as pessoas e tocá-las. Os relacionamentos mais antigos que possuem alto índice de familiaridade estão com mais força no momento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A comunicação continua um pouco atabalhoada, pois seu planeta guia ainda está dando seus passos de costas. O resultado disso é que surgem toda a espécie de mal-entendidos. Por isso o lema agora é mais do que nunca pensar bem antes de falar… e de escrever. É mais fácil você ser mal-entendido nesta época, então reveja a forma de se expor, no fundo esse movimento celeste tem com o propósito de aperfeiçoá-la.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com a lua no seu signo, você está voltado para o que é familiar e conhecido. Você fica com uma maior necessidade de sentir o amparo das relações mais pessoais e mais emotivo e tocado por lembranças. Muitas recordações vem a sua mente, lhe parece indispensável rever e reviver algumas emoções ou situações. Tudo toca, uma música, um filme, um lugar, qualquer coisa será capaz de reacender recordações de momentos que estavam guardados.

Leão - 22/07 a 22/08
Os leoninos tem a chance de arrumar tudo que anda funcionando precariamente. Mercúrio, planeta que assume o controle principalmente de aparelhos de comunicação (fax, telefone, celular, rádio, tv, transmissores, computadores, e similares) volta para vir da um “alô” em um signo que é muito afinado com o seu . Se seu equipamentos andam te dando dor de cabeça com dificuldades no funcionamento é hora de fazer uma revisão e rever pormenores que andam causando dificuldades.

Virgem - 23/08 a 22/09
Que tal trabalhar um pouco o passado, pegue algumas fotos que mostrem sua história e que evoque sua memória, ou do seu bairro ou da sua cidade ou alugue um filme que o tema seja linhagem de família. Outra pedida é fazer uma pesquisa do seu histórico familiar e de seu brasão. No almoço o ideal é uma comidinha caseira, de pensão ou com cara de almoço da vovó, isso cairá muito bem.

Libra - 23/09 a 22/10
Com o mensageiro dos deuses caminhando para trás e entrando novamente em um signo de ar como o seu pode ser uma boa época para re-estudar assuntos que não ficaram claros e rever uma matéria para um exame. Para quem usa muito a “cuca” pode ser boa idéia aproveitar esse período de retrogradação de mercúrio para fazer o trabalho “de bastidores”, consertando por trás dos panos e aperfeiçoando o que já foi feito, procurando um resultado ainda melhor.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Agora com a Lua em Câncer, você passa a um estado mais intimista e mais emotivo do que racional, ficando com um humor variável e mais sensível. As emoções lhe afetam mais. Seja positivamente ou negativamente. Qualquer desatenção ou briga nestes dias, poderá magoar mais profundamente e trazer seqüelas.


Sagitário - 23/11 a 21/12
Mercúrio que representa os pequenos servidores, andando de marcha-ré entra em um signo harmônico com o seu. Bom para remarcar aquela visita de alguém que ficou de fazer um conserto em sua casa ou escritório e não rolou, porque ao pé da letra mercúrio retrogrado indica que você terá de re-programar e re-agendar.Hora também de dar novamente os telefonemas para quem você não anda encontrando.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A lua está no seu signo oposto, por isso você deve quebrar um pouco sua couraça, se permitir ser inundado pelo sentimento, pedir colo e assumir sua fragilidade. Nem sempre você precisa se mostrar tão rígido, algumas vezes você precisa ter uma abordagem mais emocional da vida.

Aquário - 21/01 a 19/02
Devido ao fenômeno de retrogradação, mercúrio volta a visitar novamente os aquarianos, dando uma nova chance para refazer assuntos que ficaram pendentes. É hora de mexer naquele papel que ficou mal feito, no trabalho que ficou inacabado, no contrato que precisa de adaptações, na carta que precisa ser re-escrita, no projeto que precisa ser reformulado e até na conversa que precisa ser retocada.

Peixes - 20/02 a 20/03
A Lua em câncer, signo de água como o seu lhe predispõe aos assuntos de ordem familiar, domésticos e ligados ao passado. Você passa a sentir maior necessidade do lar, da família, enfim, do que é íntimo. Receber amigos em casa e dedicar-se à vida doméstica criando uma atmosfera de acolhimento e intimidade, será fonte de muito prazer nesse período. Pense em ficar mais em casa, conviver com os familiares ou com pessoas íntimas por mais tempo. Cozinhar, reunir a família, ou pessoas do seu convívio farão muito bem.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor