Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Horóscopo de 20 /02/2007

Vênus e plutão desarmônico é uma energia de perda de grana. Coletivamente se está sujeito a uma saída de grana não prevista, de todas as formas seja por uma roubo, uma fiscalização de impostos, taxas, multas, fisco, etc. Abra o olho, você pode sofrer algum tipo de prejuízo ou furto. O astral está com potencial para atrair uma pessoa ou uma situação maliciosa e prejudicial. Por isto, um certo grau de atenção não fará mal.
Fala em assalto, dano ou qualquer tipo de usurpação. Podemos ser vítima de alguém que venha nos tirar algo. Se algum amigo vier lhe pedir dinheiro emprestado, fuja, a probabilidade de você receber é mínima, a energia está mais para um calote.

Áries - 21/03 a 20/04
A lua no seu signo de combina muito bem com Netuno. É comum acontecerem “felizes” coincidências, quando se está sob este aspecto. A coincidência é um fruto do acaso e por mais extraordinário que seja, não conseguimos encontrar nenhuma justificação concreta para eles. Apenas aceite que eles surgem e estão trazendo algum favorecimento. Fique atento aos sinais do Céu e apure sua intuição. Deixe que as coisas se desenrolem harmoniosamente, no seu ritmo suave e com simplicidade. Você verá que á medida que vão acontecendo os fatos, mesmo que você não dê a menor importância, verá como elas se encaixam magicamente.

Touro - 21/04 a 20/05
Repare no mar. Cada dia tem uma cor diferente, uma temperatura diferente e uma fisionomia diferente. Tem horas que parece um plácido espelho d’água e, em outras, ruge furioso com suas violentas ondas. Para no dia seguinte, ou horas depois, reaparecer calmo e repousante. Pois é, é assim mesmo que as coisas se comportam, quando estamos sob o domínio das águas de Peixes.


Gêmeos - 21/05 a 20/06
Esta semana coincide com o pagamento das extravagâncias feitas na época do carnaval. O céu fala claramente em prejuízo, é mais difícil recuperar ganhos ou saldar débitos. Não se recomenda entrar no vermelho, pois é muito mais difícil recuperar as finanças e pagar as contas. Fique rigorosamente dentro do seu orçamento, não pegue empréstimo, seja cauteloso com o uso dos cartões de crédito, do cheque especial e dos pré datados. Você pagará caro se contrair dívidas acima da sua capacidade.

Câncer - 21/06 a 21/07
Peixes é o signo que fala da Alma, é regido por Netuno, o senhor da inspiração e da sensibilidade. O planeta que governa tudo o que se afasta do real e do material. Por isso os signos do mesmo elemento, água, como o seu estão com grande capacidade para perceber o que os outros sentem e sente exatamente o que os outros estão sentindo (empatia). O mundo agora é feito de impressões. Cuidado apenas para não captar o sofrimento do outro e agir como uma é o esponja.


Leão - 22/07 a 22/08
No início da noite, você conta com uma energia de sorte, otimismo e fé. Encha-se de confiança e não se intimide diante de algo que normalmente você acharia difícil de realizar. Sob esta influência você será capaz de ir além. Pense grande. Planeje maior ainda. Seja, você mesmo para as pessoas à sua volta, uma fonte de mensagens positivas e de alto astral.

Virgem - 23/08 a 22/09
Durante esse período, é melhor você moderar nos seus gastos, para não criar urna dívida difícil de ser saldada. Negociações importantes, que envolvem uma grande soma monetária, devem ser adiadas, para evitar o risco de amargar um grande prejuízo em função de algum revés que possa acontecer. Não faça despesas de alto valor, não se descapitalize. Poupe em vez de gastar. É muito mais difícil fazer caixa. Deve-se ter atenção redobrada em relação a taxas, seguros e impostos.

Libra - 23/09 a 22/10
O Astral estará leve e de grande inspiração. As pessoas se encontram mais amigáveis e colaboradoras, pois elas estão envoltas num clima de boa vontade. Pela noite e durante praticamente a madrugada, paira uma atmosfera de predisposição geral para a cooperação e a solidariedade. Há maior sintonia entre as pessoas a sua volta que poderão te ajudar ou no mínimo te compreender, Disposição afável e delicadeza de ânimo fazem com que as pessoas se tratem bem, mutuamente. Aproveite!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não seja extremista, não leve portanto nada a ferro e fogo e, não tome a última palavra como final. Tudo pode se alterar, no último instante. Saiba tolerar as situações que ficam em aberto e - suportar pendências. Na realidade tolerar é a palavra do momento. Esta é a melhor lição que a passagem do Sol pelo signo de Peixes pode lhe conceder. Principalmente, para os ansiosos...


Sagitário - 23/11 a 21/12
Há possibilidade, de alguém estar agindo com você com aspereza e rudeza. Procure observar como você vai lidar com isto, pois há uma tendência a radicalizações e a se ser pouco razoável. Sob essa energia tudo pode tomar-se uma obsessão principalmente aquilo de que gostamos ou aqueles com os quais nos relacionamos. Preste atenção você pode estar querendo controlar o incontrolável! As coisas ficam mais radicais, e os ultimatos rolam soltos!Se você não se controlar pode ser um momento de muitos rompimentos de perdas e de finalizações às vezes desnecessárias.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A energia de Peixes é suave, sinuosa e maleável. Nada de nadar contra a corrente... Quanto mais você se adaptar às circunstâncias, numa atitude receptiva, melhor serão os resultados. Outra dica: Sob Peixes, não encare nada como definitivo ou definido. Tudo se molda e se remolda. Repare a sua constelação tem a forma de 2 peixes nadando em direção contrária. Tudo se recupera e se refaz, adiante. Se você tiver serenidade para esperar, e, flutuar junto com todas essas variações, tudo terá um resultado melhor. Os caminhos piscianos são mesmo difíceis de acompanhar, principalmente para signos muito concretos e que buscam resultados práticos e imediatos.


Aquário - 21/01 a 19/02
Em harmonia com Netuno, a Lua traz um toque de sensibilidade e inspiração a mais, o que auxilia você a intuir a direção certa das coisas. Aproveite esse sopro divino que esta influência proporciona, use-a como grande aliada neste madrugada, os resultados serão bastante positivos. É quase como ter uma musa ao seu lado. Se algo vier em seu pensamento, mesmo de forma vaga, não deixe escapar. Pode ser uma boa dica. Uma sensação de encantamento, fará com que você sinta-se pleno por qualquer coisa que lhe aconteça. Se você está em fase de romance, este é um momento de entrega.

Peixes - 20/02 a 20/03
Esta é uma dura provação para Vênus, tão suave e confortável no signo de Peixes. Antes de mais nada, a alerta é para o bolso. O dinheiro mal gasto sob essa influência planetária pode significar uma perda irreversível é pouco provável que você consiga recuperá-lo. Evite a qualquer custo, dividas, negócios de vulto. Não faça grandes estoques, grandes compras, grandes saídas de capital. É sempre mais difícil pagá-las quando esta dupla está no Céu. Esta é uma energia de prejuízo.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor