Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, fevereiro 18, 2007

Horóscopo de 19 /02/2007

A combinação de Vênus e Plutão que já vem se desenhando no céu, fica bastante forte esses dias. Trata-se de um momento difícil e tenso. Ocorrendo uma intensificação no campo afetivo e no financeiro.
Nós teremos a sobreposição do senhor das trevas, do senhor da escuridão à deusa da beleza, da sedução, da posse, das riquezas. Há um conflito muito grande entre ter, possuir e poder que é sempre o que gira em torno desses encontros Vênus/plutão. É a questão da posse mas não é a posse leve da Vênus, superficial, quando entra plutão tem uma coisa mais profunda que gira em torno do poder e da manipulação.
Esse é um momento que vem uma força maior que é plutão e mostra que a vida é algo mais, agora é preciso entender que é proibido caír numa rotina de futilidade ou de falta de conexão com algum assunto do reino de plutão.
Quando fechamos os olhos para as coisas mais densas, profundas que levem para um mergulho interior, a vida vem e traz perdas em geral com status, dinheiro, poder, perda de pessoas queridas, afastamentos ou mesmo mortes, para obrigá-la a fazer esse mergulho.
Quando você entende essa proposta de que a vida é muito mais do que aparência, porque a Vênus nesse caso tem relação com a casca e plutão com o conteúdo, tudo muda e vibra em outro padrão. O poder pessoal está muito além da beleza.

Áries - 21/03 a 20/04O
Sol começa a desfilar pelo aquático signo de Peixes e “na lata” deixa a sua marca, fazendo um trabalho de base para apenas daqui a um mês entrar no impetuoso signo de Áries. Se você pretende alcançar algum objetivo, deve se comportar de uma maneira flexível, insinuante e, vagarosamente se aproximando de seu alvo. Nada de ser objetivo, direto e franco. Como a água, deve ir se envolvendo com a situação e se misturando com ela, até chegar onde quer. Peixes também é um a priori, uma pausa, antes de uma manifestação real, no signo posterior. Agora é um momento de latência, que só depois terá sua consecução ao longo da seqüência do zodíaco, que será iniciado por Áries. Os períodos de isolamento da energia do signo de peixes, para uns é desconfortável, para outros revigorante, mas a realidade é que essa fase permite uma percepção do quadro geral.


Touro - 21/04 a 20/05
O Sol marca a sua passagem pelo signo de Peixes, agora já nos primeiros graus, trazendo sua influência sobre você. Peixes é o último signo de água, e como tal tem uma natureza fluída e maleável. Este é o comportamento que você deve adotar enquanto estiver sob este domínio. Ser flexível, adaptável, mutável, tolerante lhe ajudará a lidar com todo tipo de impasse, que surgir ao longo de um mês.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma fome por emoções nova poderá levá-lo a agir de maneira irracional. Uma relação aqui pode dar perseguição, atração fatal, plutão vem fazer uma cirurgia na sua alma. Um jogo de poder que precisa ser alimentado, isso é um condicionamento, um padrão muito negativo de Vênus/plutão onde o que predomina a passionalidade, a dificuldade da morte de um caso que poderia ser passageiro e que seguindo seu curso normal rumaria para o fim. Plutão garante a “viagem ao inferno”, com todas as luxurias que se tem direito, mas ele te dá um bilhete de ida, mas não garante a volta. Faz parte do “pacote turístico” dele. É o preço que se paga quando se entra no mundo de plutão. Na mitologia, para se chegar ao mundo de plutão era preciso pagar uma moeda ao barqueiro, caronte para ter a entrada garantida nas profundezas. A moeda é o símbolo do preço, do custo para se usufruir desse outro mundo. Tolo de quem se mete no fogo e acha que não vai se queimar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Os nativos de câncer se adaptam a energia de peixes muito bem, reformando ainda mais suas características românticas, sensíveis, sonhadoras e intuitivas. Cuidado para não se sentir vítima das circunstâncias, sendo capaz de grandes chantagens emocionais. Não se julgue também o único responsáveis pela salvação das dores e sofrimentos do mundo.

Leão - 22/07 a 22/08
O ritmo desacelera, com o sol ficando sua bandeira no território pisciano. Peixes, é um signo de Água e, como tal, envolve o astral numa atmosfera muito mais sensível e emotiva. Para não perder a dança, é preciso se adaptar ao novo compasso. Tente fazer as coisas de uma maneira mais calma e suave, stresse não é o forte deste signo. O ideal é que para evitar confrontos e desgastes, simplesmente fuja de algumas questões... fazendo como se nada estivesse acontecendo. Fazer ouvidos de mercador ou. se fazer de morto, é urna grande tática deste signo, para não se aborrecer.


Virgem - 23/08 a 22/09
Um alerta: esta influência planetária é inimiga dos relacionamentos que não andam muito bem. Quer porque estejam desgastados, sem paixão, mornos demais para esta intensa ligação planetária.., quer, porque, por excesso de paixão, vivem acontecendo brigas e provocações. Vênus e Plutão quando desarmônicos - são fatais para os afetos em crise. Os fortes sentimentos precisma ser bem canalizados, não aja sob o efeito da impulsividade. Ciúmes e desconfianças mórbidas vêm facilmente à tona, quando esta intensa energia planetária está no Céu. Segure os sentimentos mais explosivos. É melhor não ultrapassar os limites, o amor pode não sobreviver.

Libra - 23/09 a 22/10
Sob Peixes, muitos fatos nos são apresentados de maneira indefinida e você será forçado a vivê-los de maneira incerta e indeterminada. A maior parte das coisas que você tratar, quer profissionalmente, quer pessoalmente, terá muitas fases de reajuste, até chegar a uma conclusão final. Isto exige um bocado de jogo de cintura e, uma extraordinária capacidade de viver e conviver com a transição das coisas. Nem preto, nem branco. Nem isto, nem aquilo. E, sim, um pouco de cada coisa e, um Expectro de todas as cores. Como um arco íris. Peixes representa aquele princípio filosófico do Tudo no Todo e o Todo no Tudo, a famosa teoria holográfica do universo.


Escorpião - 24/10 a 23/11
Tente seguir a maré e a direção dos ventos, em vez de resistir ou tentar moldar as circunstâncias conforme o seu desejo. Outra dica: nada de julgar ou criticar as pessoas. Elas fazem o que podem e, na realidade, não sabemos sobre que condições uma pessoa está vivendo, para agir como está agindo. Talvez, no lugar delas, fizéssemos igual. Ou pior.


Sagitário - 23/11 a 21/12
Se você está sozinho pode haver uma forte atração por uma pessoa bem diferente de você, muito provavelmente essa relação que inicia sob a tutela Vênus/plutão há uma mistura de sensualidade com sexualidade. Vênus que é a beleza, sensualidade e potencial de atração junto a plutão que é o “Q” de erotismo, é exercido via sexualidade, que vai estar à flor da pele . Você estará buscando sensações fortes, tenha isso em mente e acione o seu sistema de alarme interior.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não estranhe se tudo o que lhe acontecer esta semana parecer um pouco vago, incerto e indefinido. Sob Peixes, as coisas são assim mesmo: pouco claras e nada taxativas. Aprenda a conviver com talvez, quem sabe, mais ou menos, vamos ver etc... Não tome um não como categórico e, nem um sim como definitivo. Tudo pode se alterar no meio do caminho.

Aquário - 21/01 a 19/02
O Sol se despediu das vibrações aquarianas, que prevaleceram no Céu até agora entra num clima totalmente diferente agora, no signo de Peixes, que vem compensar uma postura mais fria sob vários pontos de vista. Primeiramente por seu aspecto emocional, que permite um envolvimento de uma forma que a mente analítica e fria de Aquário não poderia permitir. Em segundo, e mais importante, a percepção do quadro geral e da relatividade de tudo permite que você compreenda o lugar de cada evento ou circunstância na sua vida.

Peixes - 20/02 a 20/03
Esta influência de Vênus e Plutão de hoje cria dificuldades nas relações mais íntimas, podendo gerar uma crise que pode levar a um afastamento temporário ou definitivo. Alguma coisa mal resolvida poderá vir à tona estes dias. Livre-se de todos os ressentimentos, de suas mágoas, caso contrário elas virão à tona com uma força incontrolável.Mudar o passado é uma questão que pertence ao mundo dos milagres. O que podemos fazer é resignificar esse passado, compreendê-lo melhor e mudar sua interferência em nosso presente.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor