Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Horóscopo de 13 /02/2007

Continua no ar esse sentimento de encantamento e êxtase que nos deixa tomados e enfeitiçados, tudo fruto da combinação de Vênus e Marte. Curta bastante esse momento, pois é esse sentimento que compartilhamos com as pessoas queridas que nos torna mais humanos.

Áries - 21/03 a 20/04
Nessa manhã Plutão trás uma grande capacidade de um aprofundamento nas emoções, sentimentos e em qualquer outra questão de natureza complexa. Favorável à terapias, psicanálise e curas de um modo geral. “Vasculhe” e arrume suas emoções. Faça o mesmo na casa, limpando cantos e gavetas. Também é muito favorável para se livrar daquelas quinquilharias que não tem mais utilidade. Isto irá proporcionar uma sensação de alívio.

Touro - 21/04 a 20/05
É hora de não dormir no ponto quando o assunto ainda é dinheiro, esta combinação planetária ainda promete vantagens. Você conseguirá girar a grana que estava custando a circular. Todo o trato do dinheiro tem sinal verde, o céu endossa as transações e permite um bom resultado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Com tantos planetas no signo de água no céu é preciso buscar um equilíbrio entre o pensar e o sentir. Se permita ser menos cerebral e funcione menos na função lógica, Abra espaço para emoções, sentimentos e sensibilidade. Existe uma sabedoria além do racional que você poderá acessar nesse momento.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não há melhor momento para a sedução, para a paquera, para o romance do que quando Vênus e Marte se encontram no Céu. Mas atenção, não alimente expectativas exageradas, se não houver tempo para o amor crescer não tem como a história ir para frente. O que pinta agora é um sentimento banhado no caldo quente da paixão, algo intenso e imediatista.

Leão - 22/07 a 22/08
Vá fundo em tudo o que estiver lhe incomodando – entenda o porquê e elimine de sua vida este incômodo. Disposição para se aprofundar em questões de ordem emocional ou de qualquer outra natureza, que possam estar lhe incomodando. Traga-as à tona e elimine-as. Bom momento para consultas, exames e diagnósticos. Nada passará desapercebido.

Virgem - 23/08 a 22/09
Bom momento para negociações, acordos,compras e transações financeiras. Você está assertivo e sabendo muito bem o que deseja, além de estar levando em consideração os interesses da outra parte. Quem trabalha na área financeira é especialmente beneficiado por esta combinação.

Libra - 23/09 a 22/10
Prepare-se para receber a flecha mágica do cupido.Essa é definitivamente uma excelente semana para o amor, o romance, a sedução e sensualidade, que estarão em alta por vários dias, com seu planeta guia, Vênus, formando um gostoso aspecto com Marte. Sinta essa energia que paira no ar, que deixa tudo mais colorido, você verá que ficará mais animado. Porque quando esses deuses se encontram lá em cima, acontece uma alquimia entre a química contida no seu coração e de um outro coração.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Aproveite essa influência para dar uma esquentada no seu relacionamento, porque o amor se aquece agora ao ritmo do sol. Se você está sozinho, a hora é essa! Seu charme não vai passar despercebido. As pessoas estão mais atentas ás situações de romance. A paixão é um ingrediente que alimenta o amor, que por sua vez alimenta a alma.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Hoje pela manhã você não irá se acovardar diante do perigo. Há muita determinação e vontade de levar as coisas até o fim. No entanto, deve-se ter certa cautela, pois os ânimos estão mais exaltados. Evite atitudes passionais. Esse é um aspecto que pode significar uma radicalização que deve ser freada. Combata sentimentos como o ressentimento, a mágoa, a vingança e todo tipo de sentimentos destrutivos, bem como atitudes extremistas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Boa fase em sociedades e parcerias: a divisão de tarefas vai otimizar a produtividade e o resultado final. Você vai ter a oportunidade de fazer bons negócios, bons investimentos e boas aquisições durante esses dias. Você poderá encontrar ofertas atrativas como fonte de receita ou uma vitória em um empreendimento a algum tempo esperado.

Aquário - 21/01 a 19/02
É momento de você se re-conectar com quem você é de verdade. O real preenchimento é algo muito maior. E é isso que você deve aprender com tantos planetas caminhando no signo posterior ao seu. Deixe que essas águas te levem,entregue a Deus. Viva esse momento tão aquático e teorize menos, explique menos.


Peixes - 20/02 a 20/03
Se você estava indeciso a respeito de uma escolha afetiva, deixe as dúvidas de lado e vá em frente. É a confiança que irá ajudar você neste momento! Um flert casual pode amadurecer para um novo estágio, e você com isso se sentirá mais vivo. Não se esqueça de um detalhe: a maioria das paixões são efêmeras, transitórias e temporais. Mas como disse Vinícius “Que seja eterno enquanto dure”.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor