Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Horóscopo de 28 /02/2007

Mercúrio é o planeta mais próximo do Sol e Plutão o mais longínquo, hoje eles formam uma combinação pra lá de bacana, também não é para menos, juntando planetas que ficam em pontos tão distantes a energia teria mesmo que ser significativa. Mercúrio está envolvido com todo tipo de “negociação’ que requer talentos com as palavras, sejam escrita ou falada, já plutão coloca seus poderes especiais, misturando uma certa dose de argúcia e a magia de mover energias ao lidar com o mundo da comunicação”. O resultado não poderia ser melhor: a palavra ganha força total. Esta é a combinação planetária mais persuasiva do zodíaco. Não perca sua chance de usar o dom da argumentação a seu favor.

Áries - 21/03 a 20/04
Você tem hoje grande energia mental a seu dispor! Aumento, também da sua motivação por determinados assuntos e questões, fazendo com que você possa ter sucesso em tarefas desafiadoras e complexas que necessitam usar um raciocínio mais profundo.

Touro - 21/04 a 20/05
Amanhã de hoje termina com uma energia que provoca alteração no ânimo das pessoas, predispondo-as ao descontrole emocional, o que ocasiona brigas e explosões de temperamento. Não se deixe contaminar por essa inquietação e ansiedade. Evite discutir. Melhor esquivar-se de debates e impor ponto de vista.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você vai sentir uma necessidade de se superar intelectualmente de aprofundar os seus conhecimentos, de conhecer melhor as coisas, uma lida rápida não será o suficiente. Aproveite essa influência do astral, quem sabe você descobrirá coisas incríveis?Se você gosta de ocultismo, filosofias mais veladas, e estudos que pedem um mergulho maior também estarão particularmente favoráveis.

Câncer - 21/06 a 21/07
Quando a Lua, seu planeta regente, passa para o imponente signo de Leão, você fica mais tentado a buscar o que lhe faz sentir feliz, dando maior valor às horas de entretenimento e prazer. Se permita pequenas indulgências, se dedicando às tarefas que mais lhe agrade, afinal “você merece”. Um estado de humor voltado para a alegria e disposição para o prazer, toma conta de você.


Leão - 22/07 a 22/08
A lua no seu signo forma um aspecto desarmônico com marte no seu signo oposto. Essa é uma combinação tensa responsável pelo aumento de mau humor. Acalme-se, não tente dar “muro em ponta de faca” e, principalmente não se indisponha a toa com ninguém. No trabalho, convêm interromper a atividade mais vezes para “arejar” a cabeça. Muita pressão ou demonstração sucessiva de autoridade provocará suscetibilidade.

Virgem - 23/08 a 22/09
Preste atenção com sua maneira de classificar tudo em pequenos “pacotes’, pequenos grupos, às vezes essa organização pode estar consumindo muito sua energia”. Estruturar a vida é algo bem funcional, mas nem tudo pode ser etiquetado, classificado e catalogado. Júpiter em aspecto com o Nodo sul em seu signo alerta ao exagero. Isso pode criar uma certa rigidez, impedindo você de se aventurar ao que não se enquadra nesse seu mundo tão bem estruturado.

Libra - 23/09 a 22/10
Sua maneira de falar está naturalmente mais persuasiva, penetrando mais profundamente nas pessoas. Você não só está convencendo ao outro como também a si mesmo, devido ao seu pensamento estar mais convergente e definitivo Por isto, você terá mais sucesso em abordar assuntos que precisem ser discutidos. Se você precisa convencer alguém de alguma coisa, a hora é esta.


Escorpião - 24/10 a 23/11
Todos estão com pressa por volta da hora do almoço, se você for sair tente praticar uma direção defensiva para evitar aborrecimentos ou acidentes, particularmente nos cruzamentos, pois há uma tendência maior para as pessoas avançarem os sinais. Ninguém quer esperar. Tenha atenção redobrada no tocante a qualquer tipo de imprudência ou negligência.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Algo que estava escondido ou camuflado pode ser revelado nestes dias. Plutão não deixa muitos segredos escondidos quando se encontra com mercúrio. Alguém também poderá lhe confiar segredos ou revelar coisas importantes. Se você quiser descobrir a verdade a respeito de uma situação ou de uma pessoa, esta é urna excelente oportunidade para isto. Saia atrás da informação que você precisa, ela não irá lhe escapar!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Os sonhos podem parecer impossíveis de serem realizados ao serem contrapostos à realidade cotidiana. É preciso correr muito, mais muito mesmo atrás de seus sonhos para eles não desmancharem. Você precisa criar um bom planejamento, com bases bem reais para que os seus sonhos não se esvaiam.


Aquário - 21/01 a 19/02
Bom momento para você rever questões mal resolvidas e renovar sua maneira de enxergá-las.
Uma conversa profunda e verdadeira com alguém... Destas em que se lava a alma, pode corrigir e aproximar definitivamente uma relação, seja ela pessoal ou profissional. Como tocar em assuntos mais sérios que precisam de muita ponderação e profundidade, para que o outro repense alguma decisão poderão resolver muitos dos conflitos existentes. Tente isso e você verá que a transformação é possível.


Peixes - 20/02 a 20/03
O nodo norte no céu, agora no meio do seu signo, é uma energia que te puxa para seu destino, porque ele é um ponto astrológico que sempre aponta a direção dos acontecimentos. Estando em peixes você sente mais do que nunca, no fundo da sua alma, que não há mais como se manter indiferente ao que se passa a sua volta. Sendo tocado por Júpiter, amplia a sua vontade de ultrapassar as questões pessoais e se envolver com tudo que te cerca. Cuidado apenas com o exagero, ponha limites.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor