Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Horóscopo de 16 /02/2007

Espere bastante movimentos nas estradas, rodoviárias e aeroportos, principalmente entre 16:30 e 19:30, quando a lua forma um aspecto harmônico com Júpiter, que beneficia viagens, que se tornam mais agradáveis.
Mesmo sendo uma sexta-feira teoricamente ainda em horário comercial as pessoas vão estar com o espírito mais festivo e alegre. A diversão, o relaxamento, a descontração serão prioridades neste momento.

Áries - 21/03 a 20/04
No momento, sem muito esforço, você estará atraindo circunstâncias favoráveis, principalmente ao final do dia. Com um sentimento maior de auto-confiança e fé, tem a sensação de que pode tudo. É só querer. Então, tente! Há uma espécie de sorte no ar, fazendo com que as coisas se resolvam com mais facilidade. Algum fato ou notícia auspiciosa pode ser guardado para essas horas. Mesmo que nada de espetacular aconteça durante o trânsito, você terá uma sensação de satisfação e de paz consigo mesmo.

Touro - 21/04 a 20/05
No domingo a lua forma um aspecto tenso com Júpiter. Esta é uma energia que gera insatisfação com o que é corriqueiro, pois você desejará neste momento, vivenciar uma experiência mais grandiosa. Cuidado para não sonhar alto demais. Um “pé na real”, não fará mal a ninguém. Tendência a abusar de doces, comidas e bebidas, na tentativa de superar uma frustração. Este comportamento, é claro, deverá ser evitado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Evite lidar com assuntos que possam não fazer bem à sua alma no período da noite, pois há uma tendência a que se fique mais sensível e suscetível. E também, muito afetados por qualquer coisa. É fácil você ser magoado e se sentir vulnerável nesse período, por isso afaste-se de pessoas que tenham um comportamento tipicamente agressivo.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua visitando o Nodo em um signo de água vem beneficiar os cancerianos. Você estará com a capacidade de se aproximar das pessoas muito maior. A lua já traz popularidade, conjunto ao Nodo, nem se fala. Você está estabelecendo vínculos e estando receptiva a muita gente. Você está com uma antenação entre você e a necessidade dos outros.

Leão - 22/07 a 22/08
Uma certa melancolia poderá lhe invadir essa noite. Podendo surgir uma sensação impalpável de incerteza, insegurança e tristeza. Uma avaliação equivocada dos próprios sentimentos ou dos sentimentos dos outros pode produzir uma decepção emocional. Sob esta combinação é fácil perder o fio da meada e se dispersar. Temos que ter mais cuidado para evitar extravios.

Virgem - 23/08 a 22/09
Convém não contar muito com o fator sorte e não jogar as expectativas muito alto. Talvez as coisas não aconteçam na proporção esperada. Isto poderá ocasionar uma grande insatisfação emocional. Não que eles sejam ruins em si. Mas, como você esperava muito, tudo nos parece pouco. Nada de cometer excessos na alimentação, na tentativa de driblar este estado. Lembre-se: sem esforço e sem luta, não será possível.

Libra - 23/09 a 22/10
Bem, a partir das 22:00hs dessa sexta-feira , as coisas começam a mudar. Você poderá ficar mais passivo, contemplativo e desligado. Procure não idealizar uma situação e “sonhar” acordado, para não se desiludir depois. Melhor “aterrissar” e “cair na real”.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O aspecto de domingo à tarde traz indolência e o desejo de “sombra e água fresca”. Você estará desejoso por soluções mais fáceis. Aqui, é bom ficar atento para tendência a exceder limites. Único conselho: Não vá com muita sede ao pote, para não se lambuzar. As pessoas não cumprem com o que se propuseram a fazer. Avaliação superestimada são responsáveis por projetos distorcidos. Estado de otimismo que não se confirma nos resultados.

Sagitário - 23/11 a 21/12
No final desta sexta-feira surge um aspecto que promove expansão e ampliação dos vínculos. Se você está sozinho é provável que encontre parceria para a noite de hoje. E com certeza escolherá alguém que trará muitos benefícios e que será responsável pelo seu crescimento em alguma área da vida. Se você já tem um relacionamento, a noite promete momentos de grande entusiasmo e compreensão. Definitivamente esse não é um dia para ficar em casa e se fechar!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se permita sonhar um pouco nesse fim de semana, com a lua no signo de peixes, Lua nos incita à imaginação e à fantasias . O lado ruim é que você estará mais distraído, aumenta a freqüência de objetos esquecidos ou extraviados. Outra característica é que nada termina como começou. É bom esperar até o último momento para saber como, finalmente, as coisas ficaram.

Aquário - 21/01 a 19/02
Nessa sexta à noite a lua se une a Netuno. Esse é um benéfico aspecto que favorece um astral leve e um clima de ajuda mútua. Prepare-se para surpresas agradáveis, coincidências meio “mágicas” e muito romantismo. Mas não espere que as promessas e juras de amor feitas hoje sejam realmente cumpridas. Todos estarão querendo viver um pouco no mundo da fantasia.

Peixes - 20/02 a 20/03
No domingo a lua se une nodo norte, um aspecto muito harmônico. A primeira coisa que dá é uma super-sensibilidade, o que você sente, percebe e absorve não está escrito! Você vai chegar em um ambiente e sentir tudo. As suas emoções pressentem e avisam tudo. Você pode até não saber o que está acontecendo, mas estará sentindo no coração, na boca do estômago, no corpo que tem uma situação aí.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor