Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Horóscopo de 05 /02/2007

A oposição da lua com Plutão logo no final da tarde dessa segunda-feira traz uma carga maior de intensidade à natureza emocional das pessoas, que estarão transitando por altos e baixos. Elas estarão com uma tendência a serem mais radicais. Evite entrar em disputas de poder, ninguém sairá ganhando e todos ficarão machucados. Poderá haver um aumento da violência e agressividade, não provoque os outros. Fuja de confusões. Ao voltar do trabalho cuidado no trânsito, as pessoas a sua volta estão propensas a alteração de ânimos. Uma energia belicosa paira no ar, não se indisponha com bobagens.


Áries - 21/03 a 20/04
Neste seleto signo de Virgem , a Lua faz com que as pessoas se tornem mais exigentes e críticas. Não será qualquer coisa nem pessoa que agradará. Predomina o lado da racionalidade com as emoções se apresentando na medida certa. Evite fazer as coisas com pressa e de qualquer jeito.


Touro - 21/04 a 20/05
Todos estão mais prestativos e minuciosos. Como a prestatividade está em alta, logo, será fácil conseguir o apoio dos outros, principalmente na área profissional. Se você precisa de ajuda ou de um conselho racional para um problema de ordem emocional, este é o melhor momento para receber dicas práticas para solucioná-lo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Evite tocar em assuntos delicados, que mexam com as feridas dos outros ou que relembre mágoas, o clima poderá esquentar. Evite ser radical em suas posições e tente lembrar que uma moeda tem dois lados. Tente relevar, mesmo que o outro lhe provoque.

Câncer - 21/06 a 21/07
Preste mais atenção à alimentação, principalmente no período da noite, já que uma sensibilidade maior na região digestiva pode prejudicar o sono. Mantenha o seu ambiente o mais limpo possível, isso trará uma sensação de bem estar e em ordem para ter um bom sono.

Leão - 22/07 a 22/08
No relacionamento valerá muito mais atitudes concretas, que tragam ajuda efetiva ao ser amado, do que efusivas demonstrações ou melodramas. Evite apontar os defeitos do outro. Esta atitude não cairá bem. Também não chegue muito direto, com a lua neste criterioso signo, as pessoas se tornam mais tímidas e reservadas.


Virgem - 23/08 a 22/09
Após as 18:30 o astral fica mais carregado. Evite ir a lugares violentos, e mesmo que impliquem com você não compre briga, não vale a pena. Uma simples discussão na rua poderá se transformar em uma dor de cabeça. Faça parte da turma do “deixa disso” e evite confusão. Não deixe sentimentos acumulados explodirem e estragar o seu dia.

Libra - 23/09 a 22/10
Hoje o dia está ótimo para se colocar ordem em tudo: na vida, nas gavetas, na cabeça e no coração. Faça uma “limpa” em armários e doe o que não tiver mais serventia. Você sentirá que tudo vai fluir melhor a sua volta ao se organizar materialmente você está organizando o seu interno também.


Escorpião - 24/10 a 23/11
Com a lua em um signo de terra tudo está mesmo “preto no branco”, com os “pingos nos is” cortamos a imaginação e a fantasia, que podem “mascarar” os sentimentos. Aproveite para lidar com assuntos que precisa m de boa dose de racionalidade.


Sagitário - 23/11 a 21/12
Continue com cautela em relação a gastos excessivos e desnecessário com supérfluos. Antes de comprar alguma coisa, pense na utilidade e serventia do produto, para depois não se arrepender de uma compra mal feita, desperdiçando seu dinheiro com algo que ficará no fundo do armário.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
No relacionamento afetivo, valerá mais se preocupar com o bem estar do parceiro, ajudá-lo em alguma coisa, deixar claro que você quer ser prestativo, fazer com que ele sinta que pode contar com você. Isto fortalecerá o vínculo, mais do que uma declaração apaixonada.


Aquário - 21/01 a 19/02
Se você trabalha em área que puxa pela lado mental ou estuda , tem hoje a sua disposição a grande capacidade de concentração e o raciocínio apurado proporcionados por esta passagem da Lua no signo de Virgem. É um bom momento para trabalhos intelectuais que requeiram mais atenção.

Peixes - 20/02 a 20/03
Mantenha uma pouco de reserva no final dessa tarde, e não facilite com seus objetos pessoais largados, o momento é propício para pequenos furtos, não dê chance para o azar. Não saia com grandes quantias em dinheiro. Tenha cuidado no trânsito.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor