Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 20, 2007

Horóscopo de 21 /02/2007

O amor faz parte do universo de Vênus. E quando ela muda de signo, como agora que ela entra em Áries, muda o pano de fundo celeste do amor. Coletivamente cada vez que isso acontece sugere uma maneira diferente de amar, e que cada maneira não é em si mesma nem melhor, nem pior - mas cada período tem um caldo novo. Se você quer aproveitar o máximo dessa energia amorosa saiba como dar o melhor que tem dentro de si respeitando o astral. Para isso serve a conhecimento da astrologia, para descortinar esses mistérios. As relações serão calorosas, intensas e apaixonantes. Domar e conquistar, essa é a grande onda. Preferir batalhar alguém bem difícil, com fama de inatingível, a alimentar transas mornas ou pouco vibrantes também estará em pauta.

Áries - 21/03 a 20/04
Afrodite – a mais bela deusa do Olimpo, aquela responsável por resguardar e ensinar as artes da beleza e os jogos do amor, que simboliza o desejo por relacionamentos, parcerias, associações e casamentos, entra agora no seu signo. Em se tratando de amor, esse jeito expansivo e impetuoso ficará ainda mais evidente: sempre imediatamente disponível, com uma enorme capacidade de estar em prontidão e de correr riscos. Mostre que você tem um fogo próprio, um estilo próprio, um ânimo próprio e usado assim irá seduzirá. Você tem o seu fogo e é este fogo que você estende ao outro. Essa qualidades são virtualmente capazes de sedução, charme, atração desde que usado com este propósito.

Touro - 21/04 a 20/05
Um grande bem-estar lhe invadirá na noite de hoje. Tendo a reconfortante sensação de que as coisas estão no seu devido lugar e tudo parece se encaixar na medida certa. Aproveite a reunião de aspectos benéficos no Céu no dia de hoje para lançar suas idéias, projetos e produtos. Esse é um daqueles momentos frutíferos em que as forças geradoras se encontram bastante ativas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Esteja sempre alerta e pronta, sem complicação. Quando passarem a bola para você, não deixe baixar a bola, principalmente quando se tratar de assuntos do coração. A coisa agora não vai devagarzinho, sutilmente, é no arrebatamento. Uma postura independente, dotada de ousadia e competitividade vai ajudá-lo a atrair vantagens e benefícios pessoais.

Câncer - 21/06 a 21/07
Excelente momento para os relacionamentos em geral. A cooperação, especialmente entre os casais, está beneficiada, porque no céu os princípios masculino (sol) e feminino (lua) estão em harmonia. Então, não hesite em pedir ajuda (de preferência a alguém de sexo oposto ao seu) após as 20:00hs. Desta forma, terá maior facilidade em compreender as diferenças e opostos existentes entre você e as outras pessoas.

Leão - 22/07 a 22/08
Você recebe um favorecimento do astral, com a Vênus em um signo de fogo como o seu. Diante de uma situação onde não há clima para nada, crie o clima. O clima não vem de fora, não vem das circunstâncias, saiba produzir situações que geram o clima necessário para que as coisas possam acontecer. Tenha iniciativa de criar um clima, de conduzir as coisas, de ativar as coisas. Tenha independência de não se deixar abater pq o clima não estava bom.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você termina o dia muito bem. É natural que você se sinta contente consigo mesmo e com capacidade de realizar o que pretende. Há mais clareza (sol) e convicção do que se quer. Como há integração entre o que você quer e as suas condições de fazê-lo, há menos desgaste e mais realização. As suas necessidades emocionais e seus desejos, caminham na mesma direção.

Libra - 23/09 a 22/10
Apresenta sempre algo novo: um novo lugar, um novo endereço, um novo programa mostrando ao outro o seu lado explorador, alguém que explora o local, que não se repete, que não se acomoda. Isto é a graça do período, seja para um convívio social, para um relacionamento, para viajar junto ou qualquer coisa.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Bom para iniciar um relacionamento e também para uma reconciliação. Este aspecto traz harmonia para os casais que, neste momento, têm a chance de se entenderem melhor e minimizar as divergências. Cada um dos pares, num relacionamento, representa exatamente o papel que lhe cabe – ou seja, homem no papel de homem e mulher no papel de mulher. As relações fluem melhor.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A Vênus em Áries tem na impulsividade sua marca registrada, muito similar a energia sagitariana. Seu maior charme é de quem arrisca pq não tem medo. Faça com que o outro perceba que ao seu lado nada pode acontecer de ruim. Tire o medo do outro. Invista na coragem do outro retirando o fantasma do medo. Isso é sedutor e atraente no momento.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Essa combinação dos dois luminares (Sol e Lua) é bastante benéfica à você e favorece, acima de tudo, a sua disposição e vitalidade. Você se sentirá bem dispostos, principalmente no período da noite, para buscar as melhores soluções, pois tem bastante clareza sobre os seus objetivos. Você tem bastante intuição para perceber se há receptividade, podendo ser bastante claros a respeito do que sente e quer.

Aquário - 21/01 a 19/02
Chegou a hora de tirar um pouco o outro do sono, da apatia, da preguiça, da letargia, do desânimo dando-lhe ânimo e coragem. Mostra-se como uma pessoa individualizada. Isso é um charme: “eu vou fazer isso de qualquer maneira, mas estou lhe convidando”. O charme é não se mostrar partido. Isto faz com que o outro não se sinta devedor em relação a você.

Peixes - 20/02 a 20/03
Boa ocasião para se mostrar o que se quer e o que se sente. Esclareça os seus objetivos e persiga-os. Uma sensação de bem estar advém do equilíbrio entre razão e emoção, produzido por este aspecto benéfico do sol e da lua. Podemos perceber com mais clareza nossos sentimentos e propósitos. O Céu está conspirando para que tudo dê certo.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor