Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, setembro 28, 2007

Horóscopo de 02/10/2007

O empurrão que o Céu está nos concedendo generosamente continua nos próximos dias.O dinheiro está de volta!Será mais fácil pagar as contas com a ajuda desta combinação astrológica de Vênus e Plutão.Quitar dívidas, saldar compromissos, encontrar meios de valorizar o seu dinheiro, através de bons investimentos e aplicações, é a boa dica do período.

Áries - 21/03 a 20/04
O astral traz uma lufada de esperança: Relacionamentos que pareciam mornos, podem ressurgir das cinzas com um fogo inesperado. Se você anda querendo intensificar uma relação que - para você - está meio superficial... use todos os seus encantos e charme para seduzir o seu amado para navegar com você em águas mais profundas.Dará certo!

Touro - 21/04 a 20/05
Deus nos criou com uma boca e dois ouvidos. Isto implica que se deve falar menos e escutar mais. Esteja disposto não simplesmente a ouvir as pessoas, mas escutar com atenção. Pratique mais a habilidade de escutar mais e falar menos. Se todos começarem a fazer isso, no mínimo se terá conversas mais curtas e produtivas...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Plutão ativado por Vênus é a mola propulsora para acender aquele fogo, aquela química de pele, onde dificilmente ambos não se apaixonarão, pelo menos nessas horas. Se houverem outras afinidades tem chance de “vingar”. Viva essa euforia, que pelo menos irá te alegrar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Pensar bem será fácil, comum e rotineiro. Muito bom para avaliação de conhecimento. O que vão te perguntar vai ser exatamente o que você sabe ou o que você tem mais facilidade. Se você vai fazer uma proposta de trabalho, a pessoa que vai te ouvir é uma pessoa séria e responsável, tenha o mesmo comportamento.

Leão - 22/07 a 22/08
Surge uma esplêndida influência planetária para a conta bancária. Bom para correr atrás do prejuízo, fazer caixa e refazer as finanças. Se você andava fazendo alguma despesa mais alta, com certeza, conseguirá saldá-la e logo, logo reequilibrar o orçamento. Chega de trocar seis por meia dúzia!

Virgem - 23/08 a 22/09
Dedique seus pensamentos exclusivamente aos assuntos que já estejam em pauta e aos que você possa efetivamente realizar. Só apresente um projeto se estiver muito bem estruturado. Nada de improviso, esqueça por enquanto as elucubrações e os projetos ainda indefinidos e principalmente não troque o certo pelo incerto.

Libra - 23/09 a 22/10
Alguma coisa que você tenha feito esteticamente e não ficou bom, este é um bom período para ser refeita, pode ser uma operação, uma pintura de cabelo, tudo que diga respeito à estética. Tudo o que implicar em uma renovação ou uma recuperação da harmonia corporal irá te cair bem agora!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Boa hora para se fechar, assinar contratos e negócios longamente discutidos, definir tarefas, resolver pendência administrativa e burocrática, por papéis e gavetas em ordem e concluir pendências mesmo as mais maçantes. O inimigo número um da produtividade pessoal é a desorganização.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Para aqueles que suam a camiseta a fim de deixar as contas em dia, um refresco: a coisa deve melhorar para o seu lado. Mas corra atrás do lucro, porque ele não vem caminhando sozinho.Se alguém lhe deve dinheiro, ou você deve a alguém, esses dias são os melhores para se acertar essas contas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Bom dia para lidar com obra, principalmente a parte de acabamentos, finalizações e detalhes. Bom também para concluir projetos e trabalhos que você anda embromando. Nos negócios é indicação que as coisas não deixarão resíduos, vai ficar tudo fechadinho, resolvido e concluído.

Aquário - 21/01 a 19/02
Amores do passado ganham força total. Talvez você cai em si e veja que deixou uma pessoa importante por besteira, mas talvez os deuses do Olimpo estejam lhe dando uma brecha, mas isso você só irá saber quando ficar olho no olho. Essa será a hora do cheque-mate, que você irá se perguntar “será que esse foi o meu grande amor”?

Peixes - 20/02 a 20/03
Você recebe uma excelente influência que facilita arrumação, especialmente para quem é bagunceiro, o tipo caótico mesmo, principalmente quando você precisa mexer em caixas de papel, livros e pastas que estão esparramados pela casa toda. O proveito que você vai tirar do dia hoje só depende de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor