Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, setembro 13, 2007

Horóscopo de 16/09/2007

Se você está procurando trabalho, hoje é o dia “D”. Várias chances de empregos e propostas podem surgir simultaneamente. Prepare seus dedinhos para enviar currículos. Mantenha sempre em suas conversas, entrevistas ou contatos de trabalho uma postura amigável, gentil e de quem está disposto a fazer acordos, concessões e colaboração. Isso renderá muitos frutos.

Áries - 21/03 a 20/04
Intolerante é a palavra. Sem saco para mediações ou rodeios e com uma tremenda dificuldade de lidar com o tempo, você não está suportando lentidão e quer resultados na hora. Mas nem sempre isso é possível. Tente controlar esse desejo de querer fazer tudo às pressas e não querer esperar nada. Isso só fará de você um escravo do tempo.

Touro - 21/04 a 20/05
É conversando que agente se entende, deverá ser o lema adotado esses dias para os assuntos profissionais e do coração.Se quiser atrair a atenção de alguém, defmitivamente use bem as palavras. Elas serão poderosas e sutis ao mesmo tempo, como uma flauta mágica que encanta que as escuta sem perceber.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se surgir um atrito hoje tempere com cortesia. Não parta para um bate-boca. Se você não tiver nada a acrescentar, fique na sua. Ignore pessoas inconvenientes. Evite confrontos, se você for incomodado, tente livrar-se da situação. O que você não deve fazer é partir para a briga, isso pode lhe custar dissabores futuros.

Câncer - 21/06 a 21/07
O astral esta envolto de uma aura de sedução e mistério. Se você está a fim de sentir esse calor no peito, seu coração palpitante e suores frios nas mãos, de chance ao destino, vá passear, não será em casa que alguém vai pintar. Dê oportunidade para pintar um clima. Mas se esse não é o seu caso, descubra uma nova paixão de qualquer espécie, por alguém ou alguma coisa.

Leão - 22/07 a 22/08
O aspecto de hoje ao pé da letra significa capacidade de expressar afeto de múltiplas maneiras. Bom dia para investir mais e iniciar o contato com aquela pessoa que você vem paquerando há algum tempo, ou aquel apessoa que você vive buscando uma desculpa para telefonar, você vai acertar em cheio e conduzir a conversa para o rumo que você pretende.

Virgem - 23/08 a 22/09
O sol no seu signo continua em tensão com Marte, o resultado disso é que você guarda-se mal o próprio espaço de sua identidade no sentido de que você está armado demais com as pessoas. Cada qual fica na defensiva e sai briga. A vida não consiste em um incessante defender-se dos outros e proteger seu território.

Libra - 23/09 a 22/10
Nos assuntos do bolso e também para os negócios, fique ligado, atento e bem informado, porque, as oportunidades existem e estão bem ao seu alcance. Leia o jornal, acompanhe as notícias, faça seu marketing pessoal e venda seu peixe, é através das informações recebidas e emitidas que você vai conseguir o que deseja.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A lua está hoje no seu signo. Escorpião é a melhor Lua para se desvendar segredos, para investigações de toda a espécie, para recuperar coisas perdidas e até a saúde. Se você tem algo que não queira que seja descoberto, proteja sua privacidade. Situações que chegaram a um ponto crítico podem estourar. Por um lado é bom! É o início da cura de uma situação ruim.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Seja o mais polido possível, mesmo em situações desagradáveis. Você vai reagir e não sabe quem esta do outro lado. Com sol e marte atuante quando pinta um confronto nunca é com uma pessoa boba. É alguém que tem situação de si. Você não encontra um palerma para descarregar, encontra alguém que quer te “peitar”, não entre nessa energia. .

Capricórnio - 21/12 a 20/01
As pessoas estão mais julgadoras e com o humor alterado. Não se deixe abalar por quem tem um pensamento pequeno. As pessoas passam a ver ameaças e suspeitas talvez onde não existam motivos. Não deixe se influenciar por esse clima. Toda e qualquer forma de preconceito é negativa e não leva a nada!

Aquário - 21/01 a 19/02
Está precisando fazer umas compras? Pesquise preços, condições de pagamento, ofertas antes de adquirir qualquer coisa ou bem. Este final de semana está cheio de boas promoções! Mas os deuses do Olimpo garantem bons negócios apenas para aqueles que não se poupam de ter um pouco mais de trabalho andando mais.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você não segurar a onda vai acabar se sentindo exausto porque está consumindo demasiada energia com alguma coisa, que talvez nem valha tanto. O resultado disso é uma baixa produtividade. Por isso não comece nada muito importante hoje, em especial algo que exija mais tempo e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor