Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, setembro 18, 2007

Horóscopo de 18/09/2007

Idéias inspiradas e encontros ao acaso podem trazer mensagens preciosas hoje. O natural e o sobrenatural se misturavam sob o véu mágico de Netuno. Chegam as nossas mãos informações preciosas enviadas deus sabe por quem, não se questione demais e não as desperdice.

Áries - 21/03 a 20/04
Você se sente agitado e com isso terá dificuldade em manejar adequadamente sua energia e assertividade. Mesmo tendo por meta realizar coisas o mais rapidamente possível, sem floreios deve avaliar o que precisa de mais tempo para maturar. Nem tudo deve ser transformado em ação rápida e eficaz.

Touro - 21/04 a 20/05
Não tenha uma atitude deslumbrada em relação ao amor. Você pode estar sentindo uma experiência maravilhosa, mas tenha o pé atrás, ela pode ser ilusória, não é o que parece. Quando o encantamento é muito grande, na maioria das vezes a situação é impraticável.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Acredite nos seus ‘insights’, que você vai encontrar soluções para resolver todos os seus problemas. Você vai descobrir saídas simples, eficientes e fáceis. É um estado de espírito em que você poderá perceber e receber uma comunicação divina, como ondas a qual transmitirá, infalivelmente, uma mensagem.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mais um abençoado aspecto surge hoje soma-se ao anterior, garantindo a boa vontade e a generosidade entre todos. Tudo em clima de bom humor. Uma ótima influência para começar a semana. Aumento da generosidade e predisposição a gestos grandiosos. Permita que o bem estar emocional lhe invada, renovando suas esperanças e ideais.

Leão - 22/07 a 22/08
Atenção é o mais recomendado no momento. A ocorrência mais comum quando Vênus e Netuno se encontram de forma desarmoniosa é de surgir uma paixão por alguém com quem você realmente não pode se relacionar. Você pode se envolver em algo delicioso, mas que se alimentado pode se tornar um problema.

Virgem - 23/08 a 22/09
Sol e marte continuam com um arranjo não muito afortunado. Tanto o Sol como o marte são planetas ligados à idéia de poder, de expressão da identidade, da individualidade, de comando e autonomia. Existe um problema muito grave que é a insubordinação. Um excesso de reação a qualquer perda de autonomia ou independência será prejudicial.

Libra - 23/09 a 22/10
Aquilo que você deseja realizar, aquele sonho lá do fundo da sua alma deve ser visualizado nestes dias com todos os aspectos e detalhes possíveis, porque você vai conseguir plasmar, gravar, essas imagens no seu subconsciente, e assim estará dando um grande passo para conseguir realizá-las em breve. Que tal criar um “quadro dos sonhos” montando fotos e imagens para reforças.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não queira enganar a si mesmo forçando a barra para aceitar como verdade algo que não é, mesmo que as evidencias apontem claramente o contrário. Analise friamente se você não está buscando uma maneira de justificar crenças falsas em você mesmo focando-se em motivações inconscientes.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Tudo lhe parece fácil e possível. Você deve agir com generosidade e espírito de grandeza que tudo fluirá melhor ainda. O exercício da fé e a crença em uma Força Superior lhe ajudarão a transpor algumas dificuldades. Pratique pensamentos positivos. Você é o que você pensa. Como diz o ditado: Quem acredita sempre alcança!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É hora de abrir mão de certos mitos, principalmente aqueles que estão enraizados a muito tempo em sua mente. Ta certo que para vencer na vida é preciso muito esforço, mas acreditar que só o trabalho árduo pode levar você ao sucesso não é suficiente. Escolher a direção que você deve tomar e a estratégia do momento é mais importante agora.

Aquário - 21/01 a 19/02
Confie nos seus sentimentos e nas suas sensações internas, eles vão lhe transmitir sinais importantes. Você conseguirá chegar ao coração de alguém que estava fechado para você apenas usando palavras amáveis ou sabendo ler nas entrelinhas. Nem sempre os que as pessoas dizem é o que elas pensam ou sentem.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se ocorrer um mal-entendido o melhor é tomar uma medida amenizadora. De que adianta você ficar aí parado, se lamentando, quando há uma estrada enorme em sua frente? O que é que você ganha criando caso com alguém? Se você seguir pela linha da tranqüilidade terá muito mais probabilidade de alcançar o sucesso em tudo que deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor