Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, setembro 18, 2007

Horóscopo de 17/09/2007

No amor, a pessoa que trouxer estímulo intelectual será muito mais interessante e apaixonante. O fundamental é haver troca de idéias, e afinidade de cabeças. Mesmo que você não saiba bem o que deseja, o que importa é que existe um elo mental.

Áries - 21/03 a 20/04
Seu modo de agir pode aparentar agressividade, contrariando um interesse maior, te prejudicando. Você deve encontrar meios mais, interessantes de descarregar esta energia prejudicial, como praticando atividade física e um esporte. Mas não esqueça dos mecanismos de segurança tais como, por exemplo, tênis bem amarrado, capacete, pneu calibrado, porque qualquer desatenção pode gerar acidentes.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está sendo ingênuo no trato com o dinheiro, não tem malicia suficiente para se precaver de maus negócios, faz tudo na boa fé, sem garantia, e é por isso que pode ser lesado, traída, ludibriado. Quando seu planeta guia, Vênus se combina mal com Netuno o melhor é deixar o dinheiro quieto.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Quando o céu se encontra dessa forma que está atualmente encontra-se mal-criações e adversários por todos os lados. A sabedoria popular diz que mexer no que não cheira bem só faz piorar o odor. Por tanto, a melhor receita: é o diálogo. Mesmo que você já tenha tentado, sugiro que insista e que faça isso de forma dócil.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se você estiver com algum problema, ele vai lhe parecer maior e ainda mais sério do que realmente é e lhe preocupar mais do que devia. Não “embarque” nessa. A vida é, em muitos momentos, dolorosa, mas isso também passa. Evite sobrecarregar-se desnecessariamente.
Leão - 22/07 a 22/08
Abra o olho: Você pode estar sendo seduzido por uma pessoa porque essa pessoa parece ser gentil, delicada, atenciosa, está sempre amável, sorridente, parecendo portadora de facilitações... Resumindo: ela parece ser muito legal com você, e dali você não espera uma traição. Não se deixe enganar pelas aparências!
Virgem - 23/08 a 22/09
Fique consciente da sua impaciência e veja ela como originada em si mesmo, procurando encontrar algum canal para aliviar esta irritabilidade. Pode ser uma boa idéia se afastar um pouco das pessoas que fazem você perder a paciência e fazer as coisas sozinho.

Libra - 23/09 a 22/10
O aspecto entre Vênus e mercúrio ainda permanece no céu, tornando a curiosidade um prazer. Observe o Universo ao seu redor e acrescente novas informações as que você já possui. Deixe sua alma ser invadida com mais beleza, você perceberá que é preciso muito pouco para se viver feliz.


Escorpião - 24/10 a 23/11
No início da manhã a lua ainda se encontra no seu signo. Evite agir de forma nociva. Cuidado com a raiva e sentimentos passionais. Hoje um “nada” poderá te tirar do sério. Deve-se evitar conflitos de interesses de qualquer natureza e zelar pelo bem-estar de todos. Caso contrário você acabará brigado com meio mundo...
Sagitário - 23/11 a 21/12
Policie-se para não descarregar nas pessoas alguma irritação, que possa ter como pano de fundo algum tipo de frustração. Aliás, este é um péssimo momento para se fazer acordos e negociações, pois cada um quer brigar pelos seus pontos de vistas e interesses.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você estará com um espírito crítico acentuado. Quando se está sob esta influência, é comum sentir dificuldades para expressar suas emoções, o que pode ser interpretado pelas pessoas como uma certa frieza. Você pode também encontrar dificuldades para cumprir as tarefas que havia agendado.

Aquário - 21/01 a 19/02
No lado financeiro, dos ganhos, dos benefícios, o dinheiro até pode entrar, mas não fica, porque Netuno desmaterializa, dissolve, pulveriza tudo que é concreto, por isso o dinheiro some, sai pingado e você nem percebe...

Peixes - 20/02 a 20/03
Você está com sua energia descontrolada e isso poderá ocasionar alguns conflitos ou pequenos acidentes, como pequenos cortes, furos no dedo ou até queimaduras. Portanto fique longe de objetos que possam ocasionar algum dano desse tipo. Tenha atenção com movimentos bruscos e com o manuseio de produtos inflamáveis e com o fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor