Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, setembro 21, 2007

Horóscopo de 24/09/2007

O Mercúrio se aproxima de Plutão numa poderosa combinação, durante alguns dias, revelações e trocas de segredos podem pintar e te surpreender... Coisas íntimas guardadas a sete chaves... quem sabe essas informações não te levarão a um novo caminho?

Áries - 21/03 a 20/04
Essa é uma combinação que atiça os ânimos e provoca discórdias, rivalidade e agressividade. Quem cair nesta armadilha se prejudicara. Antes de começar a reclamar dos outros, pergunte quantas vezes você já cometeu o mesmo erro. Fique de fora de conflitos e não queiram provar pontos de vista a qualquer preço. Não queira dar uma de esperto...

Touro - 21/04 a 20/05
Se você se se sente frágil, com aquele vazio de quem perdeu um amor importante, mesmo que ele nunca tenha existido, tome cuidado esses dias. Sonha com o príncipe/princesa encantado que nunca chega e acaba se decepcionando. Seja mais consciente ao fazer suas escolhas, deixando de se amparar em atributos que não são verdadeiros.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Esse é o melhor momento para encarar aqueles assuntos que você vinha fugindo. Será um alívio colocar para fora coisas que estão muito tempo guardadas e você poderá contar com o apoio de pessoas que você não imaginava. E descobrir afinidades que você nem imaginava.

Câncer - 21/06 a 21/07
Dias mais sonhadores e tendência à contemplação. Este é o clima que a Lua no idealista signo de Peixes imprime no ar. Você está pouco prático e bastante distraído. Compassivo, introspectivo, desligado e perdido no seu mundo dos sonhos, é preciso aterrar um pouco. Com a imaginação acentuada, você se torna mais suscetível e impressionável que o normal.

Leão - 22/07 a 22/08
Não se deixe levar pelo fascínio de algo que no começo parecerá maravilhoso poderá continuar sempre assim. Cuidado com as visões idílicas do amor. Emoção e razão não podem ser dissociadas. Ame consciente. Como disse Vinícius: "que não seja imortal posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure".

Virgem - 23/08 a 22/09
Documentos e papéis extraviados, objetos perdidos, serão reencontrados neste período. Se você quiser descobrir alguma coisa, pergunte... Ninguém conseguirá esconder alguma coisa de você nestes dias. Também são bons dias para tentar recuperar valores roubados. Geralmente, os se consegue de volta. Até informações sobre alguém que você não vê há muito tempo.

Libra - 23/09 a 22/10
Mercúrio surge em uma ótima ligação no céu para abrir seus ouvidos e você ser capaz de escutar as palavras certas. Você escutará uma série de “estalos” que poderão transformar seu pensamento para uma idéia melhor. Sua sabedoria interna está chamando, o discernimento ergue a sua voz, escute-a. Você terá todas as ferramentas para melhorar sua faculdade de pensar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É o momento de você abrir os olhos para uma realidade que não estava enxergando direito porque você não olhava profundamente para ela, olhava na sua superficialidade. É começando por dentro que se encontra saída. Por isso também é um bom período para cuidar da saúde, os diagnósticos serão precisos e nada passará despercebido pelos exames.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Mercúrio esta fazendo um interessante diálogo com Plutão, seu planeta regente, favorecendo você a fazer mergulhos profundos em seus pensamentos, em suas idéias e a fazer analises mais cuidadosas. Você poderá acessar lembranças guardadas a sete chaves que poderão fazer grandes transformações e as alterações necessárias para solucionar muitas questões.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Sua vontade hoje será parar de resistir e deixar que as coisas simplesmente aconteçam. Querendo ser passageiro e ver o que ocorre quando você se envolve com as circunstâncias, embarcando nas situações em vez de tomar a direção dos fatos. Como as pessoas estarão mais distraídas, aumenta a freqüência de objetos esquecidos ou extraviados ou entregues errados, confira tudo que entregar ou buscar.

Aquário - 21/01 a 19/02
A abundante energia no plano mental faz com você possa ter sucesso em tarefas desafiadoras e complexas. Você também vai sentir uma necessidade de se Superar intelectualmente de aprofundar os seus conhecimentos, buscando entender melhor as coisas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você sentirá necessidade de colocar um pouco de encantamento na sua vida, para que esta se torne mais “colorida”. É mais fácil se adaptar às situações, devido à natureza maleável do astral com a lua no seu signo. Esta Lua é ótima para os apaixonamentos. Mesmo que você não tenha ninguém em vista, enamore-se por algo que lhe traga encanto à alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor