Tarô do amor expresso, via zap, preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quinta-feira, setembro 13, 2007

Horóscopo de 14/09/2007

Sol e Marte se desentendem no céu, esta belicosa energia estará no ar por alguns dias. Há que se ter cuidado. Esta é uma combinação que predispõe a agressividade e até vandalismo. Briga-se mais por qualquer coisa.

Áries - 21/03 a 20/04
Dias agitados esses...O melhor é priorizar as questões, que realmente sejam importantes para você, concentrar-se nelas para não se dispersar numa infinidade de interesses e possibilidades.Atenha-se ao que for essencial. Considere apenas o que for importante.

Touro - 21/04 a 20/05
Nada de ficar isolado do mundo hoje, pelo contrário, aqui o indicado é estar ao lado das pessoas que te querem bem. Buscar o apoio ou a companhia das pessoas para pedir uma opinião, uma orientação ou uma ajuda para resolver alguma situação, também é recomendado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Há um aumento de intolerância e uma necessidade de prevalecer e ganhar a qualquer custo. As pessoas a sua volta estão se indispondo por qualquer bobagem. Fuja das provocações. Você está atraindo situações perigosas, mas tendo consciência poderá evitá-las.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se alguém falhou com você e não acertou de uma primeira vez e você acha que vale a pena, dê uma nova oportunidade. Principalmente se ambas as partes estão dispostas a mudar o que precisa ser mudado. Aproveite que o astral está propício à recomeços.

Leão - 22/07 a 22/08
Sua visão estará extremamente otimista, você terá palavras sábias e encorajadoras para quem anda pra baixo. Não se poupe em dizê-las, elas terão um peso maior do que o normal e você poderá ajudar muita gente. Por esse motivos estará atraindo muitas coisas boas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Nesses dias não use um tom autoritário com ninguém, isso pode colocar em risco a sua integridade. Abuse dos “desculpe”, “por favor” e muito obrigado” você não tem idéia do que alguém ao seu lado pode ser capaz. Essa postura é a que dará mais certo.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você está pensando em comprar ou trocar de carro, máquinas e equipamentos. pode fazer nesta semana um bom negócio.Pense se você não está na hora de fazer alguma reciclagem, curso ou qualquer tipo de estudo... a boa oportunidade pode aparecer a partir daí..

Escorpião - 24/10 a 23/11
Que tal fazer uma bela faxina hoje? Dessas de usar esfregão e arrancar todos os sentimentos que te fazem mal e jogá-los no lixo. Bagunça significa energia estagnada, não só na sua vida material como na sua vida sentimental, perda de espaço para boas emoções, é literalmente um atraso na vida.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Diante de um adversário, não o afronte, negocie. Como o pavio anda curto nada de provocações desnecessárias, puxar briga ou desafiar pessoas. Não seja da turma do: “eu meto as caras”, “eu enfrento” “eu me aventuro”, você não ganhará nada com isso.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se você quer resolver conflitos sem violência, fazer as pazes, tentar reconciliação, pedir desculpas, ceder, convidar alguém para sair... dá certo. A questão não é tanto quem está certo e quem está errado, mas quem tomará a iniciativa de fazer as pazes. Então que tal você dar o primeiro passo?

Aquário - 21/01 a 19/02
Permanece até hoje a curiosa combinação entre Mercúrio e Júpiter, que vem lhe encher a cabeça de idéias.E quantas idéias! Aproveite os beneficios do encontro desses planetas, ampliando seus contatos e buscando formas de aprofundar seus conhecimentos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você deve evitar explosões de raiva e segurar os impulsos para a briga. Isso é apenas desvios de outros sentimentos como mágoa e insegurança que estão vindo a tona. Você terá dificuldade de esperar e muita intempestividade, mas deve se controlar para o dia terminar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor