Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, setembro 28, 2007

Horóscopo de 30/09/2007

No comércio, as marcas já reconhecidas serão campeãs de venda. Assim como os restaurantes tradicionais serão os mais procurados. Tudo que transmita segurança e confiabilidade será a primeira opção nesse domingo.

Áries - 21/03 a 20/04
Nesses dias a sua comunicação estará clara, expressiva, franca, entusiástica e objetiva. É fácil convencer alguém da sua opinião e intenção se você for explicito no que deseja. Você terá coragem para dizer o que precisa ser dito e procurar quem precisa encontrar. Não há resquício de timidez e as pessoas apreciarão a sua sinceridade de expressão.

Touro - 21/04 a 20/05
Pensar é algo biológico. Mas para se pensar bem é preciso muito mais do que simplesmente juntar os dados na cabeça, exige consciência, serenidade, preparo. Pensar bem é mental. Todo mundo pensa, nem todos pensam bem. E agora você estará pensando de forma racional, baseado na sua experiência, colaborando para que você estruture um pensamento integrado. Aproveite e use sua cabeça para coisas produtivas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A energia enviada pela Lua no seu sigo te torna bem humorado. Você não leva as coisas muito a sério. Estará mais disperso e também descompromissado. Como Gêmeos é dual, talvez seja um período difícil para se decidir a respeito de alguma coisa. Você poderá mudar de opinião com muita facilidade, se duvidar até durante o sono.

Câncer - 21/06 a 21/07
Ótimo momento para corrigir situações constrangedoras, incômodas ou de uma saia justa. Na verdade situações constrangedoras acontecem o tempo todo, o que muda é a maneira que você lida com elas, e agora você estará lidando muito bem. Conselho: use um tom corriqueiro, como se estivesse conversando sobre o tempo e pronto, o papo morre.

Leão - 22/07 a 22/08
Viva os bons frutos! Aumento da clareza e da intuição lhe facilitando perceber anseios e expectativas. Tanto em você mesmo como nos outros. As coisas começam a clarear e você se sentirá mais revitalizado e equilibrado. Inclusive, você pode descobrir potenciais ocultos até aqui. Vendo com clareza as coisas como são e aceitando bem o que lhe acontece.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você terá uma forma de juntar as idéias bem coerente, isolando o assunto que te interessa e se livre dos excessos. Não invente para além dos dados. Nesse momento, sua capacidade de análise estará aumentada consideravelmente. Ótimo momento para analisar as vantagens e desvantagens, e seguir com a sua própria cabeça.

Libra - 23/09 a 22/10
É fácil reunir pessoas e participar de atividades em grupo esses dias. As discussões perdem o caráter de “peso” e são logo resolvidas, pois você conta com um julgamento mais racional do que emocional. Você estará encarando a vida de uma forma mais solta e descompromissada. É mais simples vender alguma coisa ou alguma idéia.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Seja racional, sensato e ponderado; aqui não cabem critérios subjetivos. Lembre-se: Argumentos racionais nascem da razão humana. Usar a razão é raciocinar, apreender, compreender, ponderar, julgar e utilizar sabiamente a sua inteligência. A vida é assim mesmo, muitas vezes você pode se deparar com dilemas. Tenha os pés no chão que tudo dará certo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você poderá sentir vontade de andar, encontrar pessoas e também estará mais curioso e com necessidade de informação. Freqüentar ou dar cursos, palestras e apresentações é sempre um êxito. Coisas começadas agora podem não ser levadas até o fim, porque há muitas propostas tentadoras. O comércio e todos os tipos de troca ficam muito favorecidos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está com bom rendimento intelectual para prestar exames, provas e concursos. Aproveite para dividir sua papelada de forma organizada, em pastas e arquivos, organize seu computador, se livre do dilúvio de e-mails que você recebe diariamente. Isso vai arrumar seu raciocínio também.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você não terá disposição para se dedicar por muitas horas a uma única atividade ou pensamento. Você vai querer variar, trocar, ver inúmeras possibilidades, mudar de interesses. O que pode levar a certa inquietação. Lugares que tenham diversas opções e serviços como shoppings e supermercados serão uma boa pedida.

Peixes - 20/02 a 20/03
Coloque suas dúvidas para fora! Peça conselhos, ouça os outros e busque colaboração de quem quer lhe dar suporte. Esses são dias que a intromissão de terceiros pode ser saudável e natural. Muitas informações vêm para agregar. Mas lembre-se: A escolha da melhor forma de agir é sempre sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor