Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, setembro 07, 2007

Horóscopo de 09/09/2007

Um fortíssimo encontro entre Sol e Urano se intensifica hoje, dia 08. sentiremos seus turbulentos efeitos até dia 10, segunda-feira. Neste período, é recomendável se evitar atividades de risco, esportes radicais e qualquer conduta que envolva alta velocidade. Esta é uma energia acidentável. Respeite-a.

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje o céu permite que suas ações cheguem muito mais longe com muito menos esforço. Ainda que você ache que não está fazendo nada, você conseguirá muito mais com menos luta e mais flexibilidade e intuição. A conduta certa neste momento é a que te exige menos energia.

Touro - 21/04 a 20/05
Hoje o dia está ótimo para se colocar ordem em tudo: na vida, nas gavetas, na cabeça e no coração. Faça uma “limpa” em armários e doe o que não tiver mais serventia. Se necessário, contrate alguém para fazer o trabalho pesado. Você sentirá que tudo vai fluir melhor a sua volta ao se organizar materialmente você está organizando o seu interno também.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A coisa anda difícil? Você anda matando um leão por dia? Então relaxe... O céu do momento não pede que você se arme até os dentes achando que sua vida é como um campo de batalha. Netuno toma conta do cenário dando seu toque mágico. Então, se houver um pequeno ponto, um minúsculo brilho de crença em você, então você já tem o necessário para vencer.

Câncer - 21/06 a 21/07
Período de análise, principalmente dos vínculos, dos relacionamentos. É preciso ter consciência para ver se esse vínculo te serve... Se uma situação é falsamente nutridora e não te abastece ou não. Se algum laço não te alimenta mais ou se ainda é uma coisa produtiva. Porque aquilo que não rende e não é apenas no sentido financeiro, é moralmente, esteticamente, materialmente, sexualmente, analisando todos os pontos, não vale tanto esforço.

Leão - 22/07 a 22/08
Trocas, substituições, alterações, mudanças de rota, inversão de prioridades são praticas comuns quando Sol e Urano se “bicam”. Você deve ter um cuidado maior para evitar acidentes e lidar com eletricidade. elétricas são comuns neste período. Não seja impaciente no trânsito e raivoso sobre rodas. Quem sofre de problemas cardiovasculares deve estar mais prevenido.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não faça planos contando como certos, porque os rumos dos acontecimentos podem tomar uma direção surpreendente. O que parecia mais provável não acontece e o que completamente fora de questão de uma hora para outra acontece. Você deve considerar o inesperado e o não planejado em tudo o que pretender realizar.

Libra - 23/09 a 22/10
Preste atenção em sua intuição e suas inclinações interiores e deixe que ela guie as suas ações e decisões, pois o momento é inspirado para isso... Pode ser seu anjo da guarda... Atividades que necessitem de uma criatividade especial, quase como um toque de genialidade estão particularmente beneficiadas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Surge hoje no início da tarde a potente combinação da Lua com Plutão, seu planeta guia, trazendo a possibilidade de reencontros. Alguns relacionamentos que pareciam terminados, podem ganhar nova força e profundidade. É um excelente momento para fazer uma investigação profunda e honesta acerca dos seus sentimentos, anseios e intenções.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Dentro do possível, é recomendável buscar um pouco de alívio, desacelerando o ritmo das novidades e, se afastando um pouco de algo ou de alguém que esteja lhe oprimindo.É aquela história de descalçar um sapato apertado. Faça-o para evitar um estress maior.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Busque soluções definitivas, o que está sendo empurrado com a barriga, uma história que se arrasta e não dá em nada só te toma tempo. Muitas vezes você acha que está emocionalmente pronto, mas sua mente te diz que isso não é bom para você. Escute-a.

Aquário - 21/01 a 19/02
Chegou a hora de fazer algo para viabilizar seus sonhos mais elevados, suas utopias e ideais que você achava impossíveis, mas que através de um alinhamento astral entre Marte e Netuno podem se tornar realidade. Tenha a compreensão que é o potencial de sua ação que possibilitará a concretização de seus anseios.

Peixes - 20/02 a 20/03
A palavra do dia é Inquietude. Tendência a se estar mais “ligado” e mais agitado. Durante esse trânsito você fica mais carregado de eletricidade. Forte necessidade de espaço, liberdade, independência e individualidade. Por isso, talvez você se sinta tenso, ansioso e com maior dificuldade de relaxar ou até de dormir a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor