Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, setembro 27, 2007

Horóscopo de 25/09/2007

Mercúrio e Plutão ainda estão com a bola da vez.. Quando estes dois planetas se encontram no céu, dificilmente algo passa despercebido por nós, estamos atentos a tudo que se passa ao nosso redor, extraindo o máximo de tudo.

Áries - 21/03 a 20/04
O momento astral dá ênfase para a movimentação comercial, a circulação de produtos e serviços. O dia está ágil, alguns contratos, assuntos pendentes há muito tempo se resolvem com poucos telefonemas e algum deslocamento. E tudo num piscar de olhos... Esteja pronto para acompanhar esse pique. Nada de preguiça que você fará o dia render muito!

Touro - 21/04 a 20/05
Agradeça por tudo, você não imagina quão poderoso ode estar seu pensamento. Se você adotar uma postura firme e convicta em suas potencialidades sua vida poderá dar uma guinada de 180º positivos. E pode apostar que é mesmo só começo. Então não deixe a peteca cair...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Dinamizam as comunicações, os contatos, as entrevistas, se você precisa conversar com alguém, o sinal está verde. O astral favorece toda a parte mental, você tem pensamentos e idéias rápidas e prontas para a ação. A comunicação direta traz bons resultados. Aproveite para soltar o verbo, colocando para fora todo seu potencial.

Câncer - 21/06 a 21/07
Imprevistos são comuns de acontecer sob esta configuração astral e você pode se ver obrigado a alterar planos ou compromissos. A vida é assim mesmo, como uma caixinha de surpresas... Aliás, um encadeado de surpresas, umas boas, outras nem tanto, umas grandes, outras pequenas, de diversas formas e tamanhos, adapte-se a elas e tudo dará certo, porque a maioria delas é resultado de opções que você próprio está tomando.

Leão - 22/07 a 22/08
Todas as obrigações que estavam pendentes deverão finalmente ser concluídas. Um curso que você quer se matricular, um papel que você precisa dar baixa, um documento para registrar, tudo isso dará uma grande movimentação em outros assuntos que aparentemente não tem ligação. Então não fique aí parado, resolva suas pendências.

Virgem - 23/08 a 22/09
Trata-se de um período que você estará sendo estimulado a decidir rápido, não se reprima, uma idéia leva a outra. Você deve se expressar de forma direta e sem rodeios. Não tenha medo de dizer sua opinião e defender seus pontos de vista, fale de forma clara para não dar margens a mal entendidos.

Libra - 23/09 a 22/10
Retome e reapresente projetos que você havia engavetado. Se existe um momento de criar um envolvimento mais profundo nas pessoas baseado em um pensamento sugestivo, a hora é essa.
Refaça contatos que possam não ter sido bem sucedidos, anteriormente, agora eles serão. Você poderá abalar o pensamento de alguém ao ponto de fazê-lo pensar novamente.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Quem tem a palavra certa, tem poder. E no momento você está com muita habilidade mental, se apoderando do seu poder. O que sai da sua boca pode determinar o seu futuro. Coloque em prática a “lei da atração”. Acredite: você está atraindo coisas cada vez com mais facilidade - pensamentos positivos só atraem coisas positivas.
Sagitário - 23/11 a 21/12
A palavra ganha expressividade. A sua comunicação pode causar um impacto muito maior, porque tem mais força de propagação. O que for dito aqui, penetra na mente das pessoas profundamente. A sua capacidade para influenciar os outros está muito maior. Se você precisa dessa força, aproveite!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não critique o que não está dando certo. Limpe a mente de qualquer pensamento negativo e então implemente o que você deseja AGORA. Mas atenção: Uma coisa de cada vez. O grande segredo é este. Essa é uma Lei Universal que entra em ação automaticamente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você mentalmente com maior domínio, com facilidade em canalizar este poder, que faz com que esta seja uma hora excelente para você programar a mente com determinação. Você terá sucesso em decisões do tipo ‘a partir de hoje não vou pensar mais nisso’ ou ‘a partir de hoje vou passar a pensar assim’. Excelente para se livrar de más idéias e maus pensamentos.

Peixes - 20/02 a 20/03
A natureza parece estar mandando sinais, você precisa tentar decodificar. A vida às vezes mostra algo, que você não entende no ato, mas com certeza no futuro entenderá. Tente aprender algo novo a partir de uma nova perspectiva. Não feche a porta para o inesperado, boas surpresas podem acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor