Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, setembro 13, 2007

Horóscopo de 13/09/2007

Que bela combinação esta que o Céu nos doou durante esta semana, de Mercúrio e Júpiter. Os contatos estão favorecidos, assim como o envio e recebimento de mensagens. Papéis, contratos, documentos, assinaturas, burocracia, acordos, estão facílimos de serem agilizados e resolvidos. Despache o máximo que puder.

Áries - 21/03 a 20/04
Parece que tudo acontece ao mesmo tempo... oportunidades, sugestões, propostas, convites, etc. Você é obrigado a lidar com urna infinidade de assuntos e detalhes, sirnultaneamente Cada assunto que for tratar - e serão vários - vão requisitar inúmeros telefonemas, várias buscas de dados e muitas informações diferentes.

Touro - 21/04 a 20/05
Saturno entra definitivamente em um signo de terra, favorecendo aos taurinos que se esforçam de forma perseverante Atitudes metódicas e ordenadas são as mais privilegiadas. Conselho: para cada ato é preciso estabelecer uma reflexão madura e um plano minucioso para se executar sem pressa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As pessoas vão estar falavam pelos cotovelos. Se você é daquele tipo que não dispensa um bom papo, até na fila do supermercado, até que vale a pena dar corda, no mínimo você irá rir bastante, conversar bastante e ouvi muito mais, claro! Ah, e quem sabe aprender um pouco também!

Câncer - 21/06 a 21/07
Ótimo para prática de relaxamento, meditação ou, simplesmente, para contemplação. Músicas suaves na hora de dormir ou uma leitura inspiradora, ajudará a termos bons sonhos. Estar em lugares perto de água, como mar, rio ou cachoeira, trará uma ótima vibração. Favorável à dedicar algumas oras dessa noite a orações, ou ir a reuniões ou cultos de caráter religioso.

Leão - 22/07 a 22/08
Um ótimo aspecto do céu faz com que você tenha tudo na ponta da língua e escolha melhor as palavras e se comunique de um modo mais sofisticado, procurando se fazer entender de forma bem entusiasmada. Não adianta só dizer a verdade, é preciso ofertá-la com palavras positivas e de forma vibrante.

Virgem - 23/08 a 22/09
Uma obsessão por minúcias e uma atitude dogmática em relação ao planejamento podem tomar conta de você. O cenário astral anuncia também mais encargos e responsabilidades para você, acentuando a seriedade e a gravidade de algumas preocupações.

Libra - 23/09 a 22/10
Se houver necessidade de uma conversa delicada ou dificil com alguém use as bênçãos desta combinação astrológica de hoje para a inspiração e habilidade na buscar as palavras certas. Elas virão! Diga o que você sente e pensa, somente pela linguagem o universo humano ganha pleno sentido.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tenha clareza para perceber a intensidade das coisas, para perceber o que faz uma coisa se intensificar e o que a manterá intensa e viva. Quando uma coisa perde a intensidade, é preciso resgatar essa intensidade. É preciso perceber quando medidas extremas precisam ser tomadas ou em que fase do processo algo precisa ser erradicado.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você pode ficar meio “tagarela” e pode chegar exagerar nos detalhes na hora de contar uma história. Verdade ou não, será divertido para você que fala e para quem escuta, porque você estará falando muito, mas de modo descontraído e agradável... então não se acanhe!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A exigência quanto ao nível de qualificação vai aumentar. Mostre sua competência, só com o tempo virá o retorno. Agora o foco com Saturno em um signo de terra como o seu será a forma de se realizar e executar as coisas, faça-as com ordem, qualidade e limpeza.

Aquário - 21/01 a 19/02
Temos uma combinação planetária que põe as pessoas nas ruas e estradas e, aumenta o volume de viagens e deslocamentos. Se você vai a muitos lugares conte com um fluxo maior de veículos. Se você pretende viajar por esses dias, reserve antecipadamente passagens e hospedagem. E boa viagem!

Peixes - 20/02 a 20/03
Felizes coincidências podem acontecer. Mas dê chance para elas, saia de casa nessa noite. Nas relações afetivas, um clima de encantamento e romance facilitará o melhor entendimento. Mas se você está apenas começando um “love” o clima proporciona uma noite agradável e romântica. Que tal preparar algo especial para a pessoa que lhe é querida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor