Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, setembro 04, 2007

Horóscopo de 07/09/2007

É bom aproveitar bem os próximos dias e usufruir os efeitos da ligação entre Marte e Netuno, que unem harmoniosamente dois princípios tão diversos: ação e entrega. Isso quer dizer que tudo aquilo sobre o qual já atuamos, investimos e nos empenhamos segue seu curso natural. A fase do esforço acabou, não é preciso mais tanto esforço para remar, agora é só deixar o barco correr.

Áries - 21/03 a 20/04
Netuno entra em cena, lhe dando calma e flexibilidade para agir na direção certa. É só escolher um bom alvo e se deixar conduzir pelos ventos e marés que te levarão diretamente a ele. Parece mágico, mas é apenas sábio. Nada de nadar contra a corrente, o negocio é seguir o fluxo natural. Só deixando as águas de um rio seguindo o seu caminho é que elas encontram o Oceano.

Touro - 21/04 a 20/05
O céu predisposição a conversas, bate-papos informais, reuniõezinhas, etc. Que tal dar uma esticada hoje depois do trabalho? O papo será bastante agradável e você ainda conseguirá colher dados das pessoas com muita facilidade, se é esse o seu caso, não perca tempo, as informações estarão circulando com fluidez.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Marte funciona como um planeta que dá direção, assertividade, vontade de lutar, movimento definido, mas quando netuno entra na historia já muda tudo. Esse é um trânsito que deixa você muito desacelerado. Você não quer comprar briga por qualquer coisa, ao contrário, você está com uma capacidade enorme de amenizar as brigas, atenuar disputas, tentando apaziguar mesmo as questões que não te afetam diretamente.

Câncer - 21/06 a 21/07
O cosmos lhe envia energias que trazem facilidade para você expressar em palavras o que está sentindo. Tentar dar forma, por mais que as palavras passem longe do que é um real sentimento, está valendo nesse momento. O céu garante que será uma tentativa bem sucedida para fazer as outras pessoas conhecerem seus sentimentos...

Leão - 22/07 a 22/08
É hora de colocar para fora sua autoconfiança, seu carisma e seu magnetismo para ganhar mais prestígio. Saia do anonimato e vença a timidez. O lema agora é: “cresça e apareça”. Seja desinibido, faça elogios, homenagens são muito apreciados. É o momento de valorizar-se e valorizar os outros, principalmente no campo profissional.

Virgem - 23/08 a 22/09
Durante boa parte da noite você terá um astral super favorável para todo o tipo de comunicação. Nesta sexta-feira, tudo se mexe, se agiliza e flui mais rápido. Vamos, aproveite para realizar todos os contatos que você precisa, colocando em dia a correspondência, dando telefonemas importantes, e fazendo até um social por aí.

Libra - 23/09 a 22/10
Qualquer atividade artística ou que dependa de uma sensibilidade ou um refinamento está bastante favorecida agora, seja você um profissional ou um amador. Essa pode ser uma boa época para dançar, fotografar, pintar e até cantar, mesmo que você não seja muito afinado, porque não se arriscar em um karaokê com os amigos? Como diz o ditado, quem canta seus males espanta!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está sendo capaz de perceber segundas intenções das pessoas como ninguém. Por isso "confie desconfiando", pois quando você desconfia, as suas chances de sair decepcionado são bem menores do que se você confiasse completamente. Mas nem por isso você deve esperar o pior das pessoas, não é?

Sagitário - 23/11 a 21/12
Mostre-se colaborador e disposto a incentivar os interesses alheios e, você terá de volta toda a ajuda que precisa. Você também está com muita facilidade de detectar a falta de sinceridade nos outros e com isso não ser enganado facilmente, devido a sua sensibilidade que está mais aguçada. É o céu que lhe garante!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Para enfrentar tudo com coragem e determinação não necessita necessariamente se ter sangue frio. Relaxe, o tempo é um aliado poderoso e especial para você. Assim como para os vinhos, o tempo conta a seu favor. Tá certo dedicar muito tempo de sua vida à carreira, mas não coloque a sua vida afetiva em segundo plano.

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte se junta em uma abençoada combinação com Netuno, fazendo suas ações serem completamente inspiradas, o seu instinto é inspirado. A ação vem para você como um toque, uma sugestão, um palpite, quando você percebe já está agindo corretamente. As oportunidades se juntam, se criam para você agir, você não briga, não força nada, simplesmente acontece...

Peixes - 20/02 a 20/03
Netuno, seu planeta guia, faz com que pequenas atitudes suas, sem muito esforço, gerem resultados muito amplos. Isto acontece sempre que se têm ações inspiradas e oportunas. Mas para isso acontecer tem de haver entrega, sincronia, capacidade de resposta, empatia e deixar-se "conduzir" por esses “ares divinos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor