Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

terça-feira, setembro 18, 2007

Horóscopo de 19/09/2007

O Sol se aproxima de Plutão numa poderosa combinação, durante alguns dias.
Infelizmente, trata-se de um efeito desarmônico. Questões de segurança são agravadas e com certeza mais cautela e maior policiamento precisam ser providenciados.

Áries - 21/03 a 20/04
Se vocêquer acelerar seu ritmo habitual de trabalho avalie se isso não está prejudicando a sua qualidade. Não saia por aí agindo sem medir as conseqüências. Reveja seus planos. Os astros avisam: Não dá para compactuar desta perspectiva imediatista,

Touro - 21/04 a 20/05
É preciso redobrar a atenção ao lidar com questões práticas e materiais. Talvez os seus desejos custem mais do que o seu orçamento permita gastar. Você pode estar gastando mais do que planejava em alguns itens que nem precisa tanto e, acabar se endividando.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É bom saber que o Céu está lhe providenciando um acréscimo extraordinário de garra, potência e força, mas é preciso ter controle sobre essa energia para não extrapolar. Você pode se sentir onipotente e ficar audacioso além da conta, enfrentando quem vier à unha e reagir fora de hora.

Câncer - 21/06 a 21/07
Conflito entre desejos e emoções, leva a mais desgaste ao se tentar realizar coisas. É necessário um esforço maior para esclarecer as situações e para que predomine a lucidez. Não desacelere seu esforço. Não desanime. Não perca o gás. A hora é de recolher forças, conciliar as coisas e finalizá-las, para não iniciar um novo ciclo com tendências.

Leão - 22/07 a 22/08
Proteja seu bolso. Você pode estar jogando dinheiro pelo ralo e nem está se tocando. Conselho: só retire do banco a quantia necessária para o que você precisa. Autodomínio é essencial para a boa administração do dinheiro em Tempos de Vênus/ Netuno.

Virgem - 23/08 a 22/09
O momento pede habilidade para lidar com assuntos delicados e habilidade para com o adversário, haja de maneira política e diplomática. Qualquer radicalismo e postura mais contundente pode provocar crises e desfechos incontornáveis e desproporcionais. Agora o adversário é mais forte. Deve ser mais cauteloso, respeite os limites.

Libra - 23/09 a 22/10
Sua mente está mais inspirada, intuitiva e sutil, e isto está funcionando harmoniosamente a seu favor. O sentimento é o gatilho do pensamento, que poderá criar coisas incríveis. Até pode-se dizer, um pouco poético, passando a expressar algo que toque lá no fundo das pessoas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O que a alma, o corpo e o coração, querem não é o que está acontecendo. Você pode estar tão encantado com as qualidades boas de uma pessoa e com o sentimento que ela provoca em você que reduz a importância dos seus defeitos e características problemáticas que ela possui.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Hoje existe um aspecto de crise e resistência. Aquilo que você pretende, passará por um teste e precisará ser defendido. Pode haver disputa e dificuldade de chegar a um consenso em todos os setores. Brigas, discussões e até mesmo rompimentos podem ocorrer. Não é um bom dia para tentar acordos e você se acha incompreendido. Você pode sentir um desacordo interno.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Planeje com precisão o que você precisa fazer, para não perder tempo com tarefas inúteis. Saiba usar o tempo a seu favor. Se você se comprometer com alguma coisa será rigorosamente cobrado, portanto tenha certeza que você está pronto para assumir responsabilidades.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno chega para enfraquecer o controle que você tem sobre sua vida financeira. Isso significa que você pode ficar um pouco delirante ao querer gastar e consumir. Também fique esperto para não ser vítima de fraude ou da desonestidade de outra pessoa.

Peixes - 20/02 a 20/03
Os ânimos estão exaltados e violentos. Não alimente uma conversa que está se tornando “quente”, é o mesmo que jogar querosene na fogueira. Deve-se também evitar levar as situações a condições extremas, para que não ocorram explosões e desfechos desagradáveis. Não leve nada a ferro e fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor