Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, setembro 21, 2007

Horóscopo de 21/09/2007

Pessoas em situação de poder terão sua autoridade contestada. Elas devem ser firmes, mas não podem confundir a vaidade pessoal com o cargo que ocupam, porque vaidade e onipotência serão severamente punidas. Líderes fracos são desmascarados.

Áries - 21/03 a 20/04
Não faça ninguém de bode expiatório. Não deixe ninguém fazer isso com você. Tente acalmar os ânimos e não inflá-los. Lembre-se que para se combater o fogo os bombeiros usam água. Não entre na pilha de pessoas com comportamentos petulantes, isso poderá acabar com um desfecho desagradável.

Touro - 21/04 a 20/05
Os romances podem ser fontes de enganos e desilusões. Você fantasia oportunidades e benefícios que realmente não existem, só em sua rica imaginação. Uma das melhores formas de preencher essa sede por encantamento é no campo das artes. É a melhor forma de sublimar essa necessidade de lidar com o belo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você poderá se sentir mais irritado e até explosivo. E ter pouca noção de que está desafiando alguém ou algo além do limite. Recomenda-se ser mais delicado e, político no trato com as pessoas para evitar confrontos, disputas e de hostilidade.
É um péssimo momento para se esticar a corda. Ela pode roer. Na sua cara.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se você buscar uma maior concentração e disciplina, tornará o período bastante produtivo. Mesmo assim, não dá para relaxar, as pessoas fazem mais cobranças a você e as irresponsabilidades, os atrasos e as atitudes levianas ou inconseqüentes, são muito mal toleradas. Há pouca complacência quando a Lua atravessa um signo tão exigente como capricórnio.

Leão - 22/07 a 22/08
Netuno traz despesas inesperadas e muitos gastos irresponsáveis que estão fora do orçamento vão esvaziar a sua carteira. Incertezas, equívocos e indefinições podem iludi-lo com cálculos enganosos em relação ao o dinheiro e a sonhar com benefícios que nunca virão. Nada de contrair dividas os prestações contando com um dinheiro que você não tem na mão.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não abra feridas que já estavam cicatrizadas pelo tempo. As nuvens estão pretas ... Radicalizar em qualquer área provoca no outro uma atitude igua1mente radical. O resultado pode não ser bom. É bom reconhecer que não se cutuca a onça com vara curta. É preciso saber perdoar. O perdão é tua melhor arma.

Libra - 23/09 a 22/10
O romance é fonte de má avaliação. Você sonha e imagina tudo que idealmente quer e acaba se tornando uma vitima fácil de falsos encantamentos. Canalize essa energia para outro lado: A receptividade artística está a flor da pele. Existe uma abertura para a arte e a estética e tudo que é ligado ao belo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Comprar parece fácil e sem perceber, você acaba tomando decisões erradas. São as parcelas que parecem ser suaves que podem causar um grande descontrole financeiro. Por isso, pense antes no que vai gastar e estipule um limite. Controle seus gastos antes que seus gastos controlem você.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Marte com plutão em aspecto difícil é um imã para acidentes, assaltos e atos cruéis. É preciso ficar mais passivo em qualquer situação mais perigosa, não é para agir. Tente não representar uma ameaça para um possível agressor. Como disse Napoleão: “A bravura provém do sangue, a coragem provém do pensamento.”

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É melhor, nesses dias, contar mais consigo próprio e com seus próprios recursos do que com o apoio dos outros. Saiba aproveitar aquilo que você faz melhor. É ai que reside sua força e seu poder. Acredite que você é capaz, O sucesso começa na sua mente. Você precisa acreditar que será bem sucedido para obter o sucesso.

Aquário - 21/01 a 19/02
Junto com a ilusão de Netuno, vem a sede por uma busca espiritual. Pergunte-se se você realmente chegou a esse nirvana todo que você acha, ou se isso tudo não é um deslumbramento. É preciso definir melhor o limite entre buscar a felicidade e o auto-engano. Fique atento: Netuno pode te fazer viver em uma realidade ireal.

Peixes - 20/02 a 20/03
O meio de campo tá meio embolado. Não seja intransigente, não radicalize, não julgue, nem fique bravo e não conduza as coisas até elas se tornarem insuportáveis. Contemporize. Uma atitude errada pode complicar ainda mais as coisas. É preciso ter muita calma. A calma é uma Virtude. É preciso saber parar, respirar fundo e seguir adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor