Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, setembro 13, 2007

Horóscopo de 12/09/2007

O encontro de Mercúrio e Júpiter que passam a caminhar juntos no Céu por alguns dias amplia imensamente o campo das comunicações. Parece até que andaram distribuindo a pílula falante da Emilia do sítio do pica-pau Amarelo por aí... terá muita matraca mesmo, ou seja, pessoas falando demais!

Áries - 21/03 a 20/04
Alguma idéia genial surgiu em sua cabeça? Corra para realizá-la. Deve ser genial mesmo com todo esse astral positivo! As boas idéias devem ser alimentadas, elas são o ponto de partida para a evolução humana. Mas ela precisa ser implementada, de nada adiantará deixá-la apenas no pensamento. Mãos à obra!

Touro - 21/04 a 20/05
Você precisa ter um determinado nível de exigência, de investimento, de perseverança nos assuntos que você considera extenuante maior do que o normal. A exigência e a crítica em cima de você vão estar exageradas, não deixe nada por fazer achando que não vão perceber.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Esta semana as oportunidades estarão perfeitas. Momento ideal para se trocar de carro e comprar máquinas e equipamentos, principalmente os de comunicação - fax, celular, computadores, etc. Está querendo fazer algum curso, se reciclar, prestar um concurso?Está esperando o quê? Está mais do que na hora!

Câncer - 21/06 a 21/07
Uma pitada de charme e um humor leve e sutil podem começar tecer um caminho de momentos bem gostosos. O astral vem colorido de equilíbrio e atitudes ponderadas, quer melhor momento para conversar com as pessoas? O fato de poder conhecer alguém é uma oportunidade impar, principalmente quando o lado emocional está na mesma medida que a razão, buscando o equilíbrio.

Leão - 22/07 a 22/08
Converse, troque idéias, faça contatos, circule, marque entrevistas, mande currículos, mande e-mails, faça telefonemas... A comunicação nesses dias será fonte garantida de prosperidade e boas notícias.
Use-a a seu favor. Esse breve aspecto intensifica qualidades e talentos intelectuais.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você terá muito que trabalhar, com Saturno entrando no seu signo. Como você já está recebendo as energias meticulosas e serviçais deste signo, a estrutura de sua vida deve ser analisada nos pormenores, nas mínimas coisas, porque é nos detalhes que você vai estruturar sua vida.

Libra - 23/09 a 22/10
Pinta uma harmoniosa combinação que é responsável por uma grande melhoria nas comunicações. Você terá mais facilidade para encontrar as pessoas, se entender bem com elas e fazer com que as suas palavras surtam o efeito desejado. Sua estrela está brilhando, literalmente você está bom de conversa.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Seu temperamento observador pode lhe ajudar muito. Deixe que suas qualidades se manifestem através de uma intuição poderosa que você conseguirá saber o melhor caminho a seguir. O desejo de aprofundamento pode despertar grandes capacidades que estavam adormecidas. Se permita ousar. Sagitário - 23/11 a 21/12
O céu está particularmente favorável para acordos, negociações e fechamentos de contratos. Todas as formas de comércio estão propícias. Se você está precisando de ajeitar os papéis e precisando lidar com a parte burocrática ... não encontrará facilidade maior do que esta. Afinal, todos nós temos uma parcela de burocracia, ou obrigações que são chatas, mas necessárias.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O Saturno, seu planeta guia é um planeta ligado a estruturação, a sustentação, administração, a estabelecer situações na vida definitivas. Ele está em Virgem, signo do elemento terra como o seu, de precisão, método e aptidão prática, então a dedicação ao dever deve estar em sua expressão máxima para você fluir com a energia atual.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sua curiosidade estará mais aguada esses dias, e o desejo de ampliar experiências poderão despertar em você um desejo de conhecer outros lugares. Se puder saia para viajar um pouco, ou pelo menos ler sobre outros lugares, será muito gratificante. Viagens, deslocamentos serão prazeirosos, estimulantes e beneficiados.

Peixes - 20/02 a 20/03
Começando a receber os efeitos do Eclipse que ocorreu ontem no seu signo, você deve aproveitar esse evento celeste que colocará suas marcas em sua vida para mudar o que precisa ser mudado intuitivamente. O Eclipse indica que é possível ‘enxergar com olhos fechados’, ou seja, que você deve tentar ‘ver’ com os olhos do coração quando os olhos físicos não permitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor