Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, setembro 13, 2007

Horóscopo de 15/09/2007

Ainda permanece no céu uma energia geradora de conflitos. Parece até que as pessoas ficam felizes quando estão ocupadas discutindo. O clima é de individualismo. Se quisermos conseguir alguma colaboração dos outros devemos ser diplomáticos e gentis. Nada de forçar a barra.

Áries - 21/03 a 20/04
Nada de querer tudo de imediato. As atitudes impulsivas serão lamentadas logo, logo. E a sua ação se volta contra você mesmo, então você se torna seu próprio inimigo à medida que você age e faz assim no “supetão”, prejudicando a si próprio. Evite confusão, tenha paciência de esperar.

Touro - 21/04 a 20/05
Ta querendo agradar? É só usar a cabeça. As pessoas gostam muito mais dos inteligentes - pelos menos enquanto durar essa benéfica influência celeste de Mercúrio e seu planeta guia, Vênus. No campo afetivo, não precisa ir buscar muito longe ... aceite qualquer convite dos amigos ou conhecidos porque tem grande chance deles apresentarem alguém interessante.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sol e Marte “batem de frente”. Essa é considerada uma das combinações mais acidentáveis que existe. Você mesmo pode se acidentar e se colocar em circunstancias acidentáveis. É bom evitar esportes de risco, velocidade e dirigir imprudentemente, porque essa influência planetária é causadora de desastres. Não ultrapasse nenhum limite de segurança.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você estará com a capacidade de se aproximar das pessoas muito maior. A lua já traz popularidade, em bom aspecto com o Nodo, nem se fala. Você está estabelecendo vínculos e estando receptiva a muita gente. Você está com uma antenação entre você e a necessidade dos outros.

Leão - 22/07 a 22/08
Nada nem ninguém resiste a uma boa conversa sob a maravilhosa influência planetária de Mercúrio e Vênus. Tudo que tiver que ser dito, perguntado, esclarecido ou respondido deve ser feito nesses dias. Se quiser seduzir ou conquistar alguém, seja bom de papo e demonstre interesse e conhecimento intelectual.

Virgem - 23/08 a 22/09
As circunstancias, os fatos se aceleram, perdem a harmonia e começa a aparecer emergência para você resolver e as coisas começam a pipocar. E se você entrar nesse pique, pode acabar indo rápido demais, se apressando demais, indo com muita sede ao pote e acabar se dando mal. Desacelere!

Libra - 23/09 a 22/10
Abrindo o fim de semana, você terá os benefícios de uma excelente influência planetária: Mercúrio e Vênus.
É bom aproveitar, porque é por muito poucos dias. Só até terça-feira. Para todos os tipos de relacionamentos, a melhor pedida será o diálogo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A lua no seu signo forma uma excelente combinação com os Nodos. A primeira coisa que dá é uma super-sensibilidade, o que você sentirá, perceberá e absorverá não está escrito! Você vai chegar em um ambiente e sentir tudo. As suas emoções vão pressentir e lhe avisar tudo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Evite ser franco demais e se envolver em ataques verbais se você não for capaz de conseguir manter a calma ou um julgamento imparcial. Outra característica é que você pode ficar incapaz de concordar com as coisas, há um desejo de mostrar a força de suas idéias. Não force nada, a harmonia é o melhor caminho.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você pode até não saber o que está acontecendo, mas estará sentindo no coração, na boca do estômago, no corpo que tem uma situação aí, pintando e se armando a sua volta. Acredite nesse sentimento íntimo e oculto. É a voz do seu instinto falando alto.

Aquário - 21/01 a 19/02
Circule muito, saia, encontre pessoas... Pode estar bem pertinho o amor que você sonha encontrar. Os chais e bate-papos estão super favorecidos. Se quiser seduzir alguém, use as palavras de maneira atraente.
Se você conversar com alguém pela Internet ou mesmo por telefone que lhe pareça interessante ... não perca tempo ... marque um encontro!

Peixes - 20/02 a 20/03
Hoje o impulso é um mal conselheiro. Agir de forma precipitada não favorecerá o seu bem estar final. Para saciar um desejo imediato você pode acabar se prejudicando a longo prazo. Tudo que você fizer baseado no calor do momento dificilmente dará certo. Antes de revidar respire fundo e conte até três!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor