Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 02, 2008

Horóscopo de 04/07/2008

Devemos continuar atentos ao desperdício, ele é o pior vilão do orçamento. Deve-se evitar comprar itens para estocar ou gastar demais com produtos não essenciais, para não comprometer todo o orçamento. Vênus e Júpiter desarmônicos são campeões na má administração do dinheiro.

Áries - 21/03 a 20/04
Ofertas interessantes do mercado parecem que tornam acessíveis alguns sonhos de consumo. Tampe os ouvidos, e abra bem os olhos para as suas atitudes, antes que sua vida financeira acabe no fundo do mar para uma morte certa.

Touro - 21/04 a 20/05
Nos afetos essa combinação astral de hoje predispõe a infidelidade. Os motivos que podem levar você a querer trair alguém ou ser traído aparentemente são inexplicáveis e poderá ilusoriamente aliviar os sintomas superficiais de um descontentamento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Contratempos que te obrigam a interromper as tarefas no meio serão comuns. Aliás, assuntos de urgência não vão parar de pipocar te obrigando a reogarnizar a agenda várias vezes ao dia. Há excesso de ansiedade e de tarefas, gerando grande tensão mental, agitação e até irritabilidade. Tente não se estressar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você está mais disposto a conceder seu afeto do que o habitual, mas veja bem a quem, não os desperdice com quem não merece ou os que menos o valorizam. Não se transforme em um “mendigo afetivo” ficando atrás de esmolas de carinho.

Leão - 22/07 a 22/08
Saia do anonimato e vença a timidez. O lema agora é: “cresça e apareça”. Seja desinibido, faça elogios, homenagens são muito apreciados. Se você ficar na sua não conseguirá fluir na energia da lua no seu signo. Lembre-se: raramente uma pessoa tem uma segunda oportunidade de causar boa impressão.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você terá menos paciência para explicar detalhes das coisas, por isso deve evitar conviver hoje com pessoas que precisa quem tudo seja esmiuçado, que sejam mais lentas para captar. Palavras podem ser ditas inoportunamente...

Libra - 23/09 a 22/10
Não tente abraçar o mundo com as pernas. Uma coisa de cada vez, tudo tem seu tempo… não adianta ter pressa. Se você ainda não aprendeu está na hora de aprender a deixar cada coisa para ser feita na hora certa.

Escorpião - 23/10 a 21/11
É hora de colocar para fora sua autoconfiança, seu carisma e seu magnetismo para ganhar mais prestígio. É o momento de valorizar-se principalmente no campo profissional. Acredite na sua capacidade que você transmitirá essa segurança as pessoas.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Colocando o pé no acelerador: pisar fundo passa a ser a palavra de ordem. Dia de correria, provavelmente você chegará atrasado ao seu compromisso. Tente se manter “relax”. Só o fato de estar ansioso para chegar no local faz com que tudo conspire contra.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Suas preferências afetivas podem se tornar um empecilho. Você pode se sentir atraído por alguém que já tenha compromisso ou que está saindo de uma relação complicada. Se você não quer se meter nessa furada evite lugares que representam “alto risco” para isso acontecer.

Aquário - 21/01 a 19/02
Momento de incerteza existencial, mas a excitação pelo novo continua! Uhuu! E são essas incertezas da vida que podem fazer você trilhar caminhos melhores. O medo e a dúvida pode fazer você perder coisas boas que você tem chance de conquistar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Desencontros é o que você pode esperar hoje. Sabe aquele telefonema que você esperou o dia todo, pois é ele vai acontecer exatamente quando você não pode falar, tipo quando você acaba de entrar no chuveiro. E claro que mesmo deixando um recado que ligará daqui meia hora, a pessoa não liga de volta e nem deixa um telefone para você retornar. E tem gente que não acredita nas Leis de Murphy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor