Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, julho 10, 2008

Horóscopo de 11/07/2008

Mercúrio e Plutão continuam em aspecto tenso. Não devemos tocar em assuntos delicados, sem autorização. Poderemos parecer invasivos, intrometidos e indiscretos. É preciso ter muita prudência com as palavras e ser o mais neutro possível.

Áries - 21/03 a 20/04
Angustia. Sentimento de não corresponder às expectativas. Sua motivação para as conquistas e para as realizações se esvaem e seu entusiasmo pela vida diminui porque as coisas não aconteceram exatamente como você previa ou gostaria. Faça o possível para mudar isso.

Touro - 21/04 a 20/05
Não espere das pessoas reações calorosas, elas estarão mais secas e pouco dadas a cordialidades. As pessoas estão mais exigentes. Por isso é preciso agir de forma fria, calcular muito bem a hora que você pode “atacar”, mas nem por isso você deve recuar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É com a comunicação que você deve ter mais cuidado. Palavras mal colocadas ou ditas levianamente podem causar danos irreparáveis. Verifique as informações e os comentários que receber que podem ser falsos e mal-intencionados. Se não tiver nada de útil a dizer é melhor calar.

Câncer - 21/06 a 21/07
As pessoas a sua volta parecem estar esperando de você muito mais do que você pode ou quer conceder. Deixe bem claro o que você pode fazer e o que está fora do seu alcance. Não force sua barra para fazer o impossível.

Leão - 22/07 a 22/08
Há momentos que desconfiamos até da própria sombra. Se você está desconfiando de algo, o melhor é você perguntar o que esta acontecendo, e não demonstrar que você esta desconfiado de alguma traição. Por que se você estiver errado vai magoar muito o outro lado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Saiba ser rigoroso na medida certa. Manter o seu espaço é duro, mas necessário. Aprenda a dizer "não" sem sentir culpa ou sem achar que vai magoar alguém. Querer agradar a todos é um desgaste enorme e você nunca irá conseguir.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode sentir uma grande diferença quanto ao padrão de energia que vigorava antes. Sentindo tudo com mais intensidade e assim suas emoções se tornam mais extremadas. Lembre-se: autocontrole nessa vida é tudo. Abra o olho para não tomar atitudes desproporcionais.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Tendência ao radicalismo e ao drama. Não é hora de se impor. As pessoas se tornam mais reservadas e desconfiadas porque se sentem frustradas ou ignoradas, humilhadas não reconhecidas, inseguras, injustiçadas e traídas. Cuidado para não implodir seu relacionamento, fazendo pré-julgamento se baseando apenas em suposições.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Tendência a intensidade ao falar. Já sabendo disso você deve pensar duas vezes antes de falar, porque depois dita a palavra não volta atrás. Um certo grau de negativismo mental também pode pintar e depende só de você não deixar pensamentos ruins criarem raízes.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Há ambientes que tendem a sugar o tempo das pessoas, será que onde você está isso não está acontecendo? Se você tem alguma posição de comando, chefia, direção ou é governante de algum setor, tenha cuidado com pessoas que tentarão fazer oposição ao seu poder.

Aquário - 20/01 a 19/02
Comece o dia dando uma geral nas suas emoções. Nada de guardar mágoas. É uma ilusão você achar que apenas por se afastar de alguém, que te faz mal, a coisa vai melhorar. Se você continuar mantendo sentimentos de raiva, mágoas, espírito de vingança, vai permanecer ligado da mesma forma à pessoa.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não conte com agilidade e com ajuda da sorte. É preciso achar dentro de você motivação suficiente para transformar esses limites que a vida está impondo em novos horizontes. Toda ação precisa ser pensada, estruturada e matematicamente precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor