Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 02, 2008

Horóscopo de 08/07/2008

No cenário publico pode surgir problemas entre autoridades. Os mais “esquentadinhos” que se preparem, os acusadores de plantão estarão de olho, à procura de culpados, prontos para denunciar, responsabilizar e culpar!

Áries - 21/03 a 20/04
Evite ‘blefar’, isto é, jogar com uma coisa esperando um determinado desdobramento, pois não irá funcionar. Você só irá produzir um mero vapor. O resultado só será decepcionar as pessoas esperando que você tem algo melhor na mão do que realmente tem.

Touro - 21/04 a 20/05
Será que você está tão envolvido em sua vida mecânica e rotineira que esqueceu de viver pura e simplesmente? Não faça as coisas de forma automatizada. Quebre seus hábitos, faça caminhos diferentes, troque a ordem de seus afazeres, só assim você conseguirá ver o que se passa ao seu redor.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O segredo de se aborrecer hoje é dizer tudo. Ao falar demais você pode acabar dizendo o que não convém. Saber escutar é a habilidade mais difícil de se aprender e, a mais importante para se ter, principalmente quando mercúrio, planeta da comunicação”, não está com bom aspecto.

Câncer - 21/06 a 21/07
Sensação de dispersão. Dê um freio nos excessos, excessos de atividades, informações e ambições. Certa impaciência com o que é comum será o que você deve sentir esss dias. Aliás parece até que a tolerancia está andando no sentido contrário.

Leão - 22/07 a 22/08
Você está investindo muita energia em coisas que você acha que te levará a uma realização e pode descobrir que aquilo não preenche o suficiente. Pode dar uma sensação de perda de tempo e perda de energia por não encontrar de cara aquilo que você tanto busca.

Virgem - 23/08 a 22/09
Momento de muita disciplina e trabalho duro. É preciso agir de forma mais sóbria e mais responsável e tomar muito cuidado com atitudes inadequadas que agora não serão bem aceitas. A dica é: prepare-se e capacite-se.

Libra - 23/09 a 22/10
Cuidado para não agir com muita presunção e dar uma impressão de arrogante, pois você pode acabar provocando nas pessoas a sensação de humilhação, mesmo sem perceber. É preciso saber quando parar. Tente pautar sua vida em caminhos mais sábios.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Uma chama influência hoje é responsável por alterações emocionais, que nos tornam mais radicais e suscetíveis às próprias emoções. Tendência a dramatizar tudo. Evite atritos. Respeito, reverência e tolerância é a tríade para manter boas relações com o mundo.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Uma dor de cabeça ou um mal estar, podem estar associados a mágoas antigas que o tempo não gastou ou a sentimentos aprisionados. Investigar sobre esta questão, para eliminar emoções tóxicas, será uma sábia atitude. Ao invés de ficar remoendo com o pensamento fixo no acontecido, por mais doloroso que tenha sido.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Quando o sol faz um aspecto tenso com Júpiter é sinal de excesso de confiança. Existe uma possibilidade de você estar contando que algumas coisas sairão melhores do que realmente serão, devido a uma má avaliação da situação. Não conte com mais coisas do que a situação pode lhe oferecer.

Aquário - 21/01 a 19/02
Nada de tentar fazer tudo sozinho hoje. Existem alguns dias que é bom pedir uma colaboração, a coisa sai melhor, mais harmônica. Como uma dança em que o par compõe os momentos que seus passos estão um pouco cansados. Como é costume dizer: "são precisos dois para dançar um belo Tango".

Peixes - 20/02 a 20/03
Administrar as informações é a palavra do dia. Você pode ter que lidar com vários assuntos ou itens de uma mesma questão, ao mesmo tempo. E mais ainda, terá que conseguir dar respostas em fração de segundos. Pode surgir dificuldade nos meios de comunicação e no trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor