Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, julho 22, 2008

Horóscopo de 15/07/2008

Quando Mercúrio e Marte se combinam de forma harmônica no céu o primeiro resultado é uma maior agilidade nos deslocamentos de transito. A parte comercial também ganha um reforço e os negócios de modo geral se resolvem prontamente porque há velocidade no “feed-back” das informações.

Áries - 21/03 a 20/04
Sua mente fica poderosa nesta fase, de modo que lhe parecerá mais fácil chegar a conclusões a respeito dos problemas que você tem para resolver. É um período em que novas idéias transbordam, lhe indicando novos caminhos. É só colocá-las em prática!

Touro - 21/04 a 20/05
A maré está mudando a seu favor, mas com isso você terá muita coisa para fazer. O que você precisa é aprender a administrar mais seu precioso tempo, fale menos e procure agir mais. Assim você verá que fará muita coisa em tempo recorde!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sua cota de paciência está pequena? Que tal dobrá-la hoje?Pode não ser fácil, mas é necessário. Ficar impaciente, rebelde e agitado de nada ajudará. Lembre-se sempre de quem ganhou a corrida entre a lebre e a tartaruga, foi a tartaruga!

Câncer - 21/06 a 21/07
O Sol no seu signo ainda forma uma bela ligação com Urano. Durante esse trânsito estaremos agitados e cheios de energia. Certamente não é o momento para relaxar nem para atividades que requeiram disciplina. É hora de ser mais acelerado e ir queimando etapas.

Leão - 22/07 a 22/08
Mudanças são feitas para manter a sua vida arejada. Deixe esses novos ventos entrarem na sua vida. E com essa mesma descontração não force os outros a aceitar as coisas, não envolva os outros em uma situação que eles não querem da mesma forma que você não quer ser forçado. E se você sentir que o outro está ali forçado, libere-o.

Virgem - 23/08 a 22/09
Essa é uma fase de renovação da mente e de redefinição das suas prioridades. Seja atento e forte para ir atrás de suas oportunidades, sem esperar que as coisas aconteçam por si mesmas ou através dos outros ou por ajuda divina.

Libra - 23/09 a 22/10
Tenha fé nos melhores resultados. Tudo é “possível”, basta olhar pelo ângulo certo. Por tanto acredite que o melhor ainda está por vir mas, precisa ser buscado para ser alcançado. Não se detenha apenas ao que está ao redor, tenha uma perspectiva mais ampla.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Esse não é um momento de normailidade.E o que vier a contecer será “adrenalisticamente”. Quer aproveitar bem seu dia? Então não espere que tudo saia arrumadinho, certinho... As coisas só vão acontecer quando você não estiver de plantão esperando.

Sagitário - 22/11 a 21/12
A parte da manhã recebe uma influência de tensão, agitação e desprogramação do que estava previsto. Você pode estar mais irritado. Controle seus impulsos e tenha cuidado para não deixar um desentendimento banal desandar para uma briga. Melhor evitar situações de controle e pessoas autoritárias.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Muitas coisas para resolver? Pare e pense racionalmente: O que é melhor? O que vai acontecer se você tomar determinada decisão? O que pode desencadear dependendo da decisão que você escolheu? Razão e o bom senso podem contribuir para você obter resultados melhores.

Aquário - 20/01 a 19/02
Os sentimentos de conquista, bravura, coragem tomam conta do ar. Agir com determinação para fazer dar certo o que você planejou é a melhor opção no momento. Não espere saber tudo para agir. Comece logo com a força de quem vai vencer. A própria ação determinada desenvolverá o seu saber.

Peixes - 20/02 a 20/03
Uma atitude pode despertar várias outras, como um efeito em cadeia., o famoso “efeito dominó”. E aquilo que você já tinha até desistido e esquecido pode chegar graças a um pequeno gesto seu, que aparentemente não teve nada a ver... Então, faça algo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor