Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, julho 22, 2008

Horóscopo de 20/07/2008

Mercúrio continua aflito com Júpiter. Essa combinação pode trazer uma certa arrogância mental e uma tendência a ser o “dono da verdade”, doutores sabe-tudo, inerrantes e infalíveis, fazendo com que pequenos conflitos se tomem grandes debates.

Áries - 21/03 a 20/04
Você se sente mais otimista, enxergando as coisas de maneira mais ampla. Mas nem por isso você precisa mostrar algo melhor do que realmente é. Seja honesto. Isso é o mais importante, já que com isso você pode ter credibilidade.

Touro - 21/04 a 20/05
O clima é de maior compreensão entre as pessoas. Este dia está propício para um show, cinema, exposição, música, ou até ler um livro. Contanto que lhe incite à fantasia e lhe dê “asas” à imaginação. Todas as atividades que mexam com a sua sensibilidade e sua fantasia estão favorecidas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Construa pontes de tolerância e entendimento. Seja suave com as dificuldades dos outros. Entenda que a conduta do outro ainda não chegou, não alcançou o que você esperava dele, por falta de saber fazer melhor. Que o perdão e a compreensão superam as amarguras e as desavenças, só assim você encontrará a verdadeira paz.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não banque o “senhor panos quentes”, engolindo mais do que devia. Deixe que os erros e as rusgas naturais entre as pessoas sigam seu caminho natural, ao invés de tentar mudar a história para um melhor ângulo, que apesar de ser melhor, não é a verdade.

Leão - 22/07 a 22/08
Qualquer caminho que te leve a uma maior serenidade, a bondade e a integridade são importantes. A verdade é que quando nos ligamos a esferas dos criadores, seja na literatura, seja na arte, na música, os "anjos" nos ouvem e vão nos guiando pelo nosso caminho...

Virgem - 23/08 a 22/09
Cuidado para você falar mais do que deve e com isso se comprometer com as palavras. Tagarelices, fofocas, boatos e indiscrição terão um custo alto. É bom usar sabedoria e ética ao empregar as palavras.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode ser obrigado a fazer mais deslocamentos e dar mais telefonemas do que imagina ou deseja. Viagens poderão ser infrutíferas, não alcançando o resultado esperado, sejam elas a passeio ou a negócios.

Escorpião - 23/10 a 21/11
O dia favorece atividades amenas, como práticas espirituais, artísticas ou que te levem a um maior relaxamento. Alimente seu espírito com boas idéias. É precisa criar asas para de vez em quando deixar sua alma voar e se sentir nas nuvens, "Voar é só uma questão de errar o chão"

Sagitário - 22/11 a 21/12
O dia não será suficiente para atender todos os seus compromissos.Procure frear a necessidade de encher a sua agenda, porque, quando esse periodo passar, é provável que você não dê conta de tudo que se “meteu” a fazer.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Muitos convites para o domingo?O único problema é acabar arrumando compromissos em tantos lugares diferentes que você passa o dia tendo que ir de um canto para o outro da cidade e caba não ficando em lugar nenhum.

Aquário - 20/01 a 19/02

Com a intuição apurada, você é capaz de perceber o que se passa no mundo invisível e de antever o que está reservado para você em um futuro próximo. É pura clarividência que esta combinação da Lua com Netuno no seu signo proporciona.


Peixes - 20/02 a 20/03
O silêncio precisa ganhar espaço, mas não apenas o silêncio como ausência de ruídos. Aprenda a silenciar a mente e o coração, você não vai se decepcionar. Vai conseguir enxergar o que é nobre e elevado. Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual, somos seres espirituais passando por uma experiência humana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor