Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, julho 22, 2008

Horóscopo de 18/07/2008

Hoje na parte da madrugada a lua entrou na sua fase cheia Tudo na natureza chega ao seu clímax. Assim como a lua alcança seu pico e as emoções das pessoas também estão no seu ápice. Por isso não provoque, não cutuque, não implique a reação poderá ser maior do que você imagina.

Áries - 21/03 a 20/04
Há maior dificuldade em se chegar a um consenso sobre qualquer coisa. A não ser que você queira arrumar uma confusão hoje, você não deve provocar o estado emocional de ninguém porque as reações podem ser um tanto inesperadas.

Touro - 21/04 a 20/05
Você ainda pode se beneficiar com a lua cheia no signo de capricórnio na parte da manhã, assimilando sua influência mais realista, estável, adulta e pragmática. É hora de fazer desabrochar as qualidades como perseverança, paciência, pontualidade e uma visão mais realista da vida.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não ter preconceitos e uma disposição menos tradicional, permitirá o contato com diversos tipos de pessoas e renderá ótimas conversas e construtivas argumentações. Torna-se difícil de aceitar controle, regras ou imposições.

Câncer - 21/06 a 21/07
Há mais preocupação com a reciprocidade quando a Lua e o Sol se encontram em oposição. Por isso para receber, seja o que for, é preciso dar. E o inverso também: se fizerem alguma coisa boa para você retribua essa boa ação.

Leão - 22/07 a 22/08
Não adianta se esquentar, brigar não é maneira de resolver problemas. Nem todo mundo é igual, alguns até parecem que são mesmo de mundos distintos. Mas é a vida: Pessoas possuem visões diferentes. Aceite isso. Aprenda com isso. Viva com isso. E não brigue.

Virgem - 23/08 a 22/09
A lua permanece em um signo de terra no período da manhã, essa é uma energia empreendedora. Você estará sentindo as coisas de uma maneira mais prática, realista e de acordo com os fatos. Estará querendo tudo direito, organizado, planejado, sem precariedade. Ações incertas não serão sua praia.

Libra - 23/09 a 22/10
Aliança: esse é o aspecto chave do momento. Que tal um "sócio", um “aliado” para estabelecer um plano em conjunto seja para um projeto profissional ou pessoal? Procure um par para “fazer a festa”. Essa é a hora que unir-se a pessoas com habilidades complementares às suas, pode representar o mapa da mina para vencer.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você pode ficar facilmente ressentido com as pessoas que não correspondem aos seus afetos e que não colaboram contigo do modo que você esperava. O ressentimento só faz você criar um conjunto de afetos negativos. Não persista com uma mágoa boba.

Sagitário - 22/11 a 21/12
A dificuldade do momento é que a força de cada um está enfraquecida pelo desgaste emocional e qualquer coisa é o suficiente para ressaltar o que não está convergindo. Evite trabalhar sob pressão hoje, caso contrário você corre o risco de tomar uma atitude precipitada.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
A lua está em um ponto exatamente oposto ao sol. Este aspecto caracteriza a entrada da Lua na Fase Cheia e é, basicamente, um aspecto de complementaridade, de interação entre feminino e masculino. Será melhor se você agir desta forma, se puder dê preferência a funcionar em dupla.

Aquário - 20/01 a 19/02
Tenha uma mente aberta. É hora de aproveitar para se livrar de valores que te oprimem. A decisão de não se agarrar demasiadamente aos problemas pode melhorar muito sua vida. Por isso procure soluções para despachá-los ao invés de remoê-los.

Peixes - 20/02 a 20/03
O momento não para deslumbramento. É preciso ser ponderado, buscar situações alicerçadas e pessoas que fiquem ao seu lado na hora do tranco. Tenha mais rigor e exigência nas suas escolhas. Para alcançar o que deseja, alguns sacrifícios terão de ser feitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor